Poder
Semear
Porque semear o bom, o bem e belo? Porque somos seres livres e temos o poder de escolhas. Posso escolher, mesmo em tempos nublados, perceber e sentir a presença do sol e sua grandeza no universo. Posso na minha mais profunda alegria ter compaixão por alguém que não está tão feliz como eu. Cultivar e semear o melhor em mim, compartilhar genuinamente com algo bom para o outro. Ser grato/a por estar aqui e agora. Colher frutos saborosos, cheios de néctar do amor, gratidão e espalhar sorrisos para alegrar a mim e a alguém. #vemsemear
Eu Creio...
Que Deus ouve orações,
Que a oração tem poder,
Que a oração pode transformar a vida de uma pessoa,
Que a oração pode curar , libertar e fazer milagres acontecerem,
A oração é uma arma poderosa e quando usada e exercitada o inferno treme e o impossível pode acontecer!
Por isso vamos fazer assim eu oro por você você ora por mim!
Se você concorda deixe seu amém!
Paciência não é carregar e aguentar até não poder mais e explodir. Paciência é a arte de se libertar de cargas emocionais dispensáveis para manter o estado de paz.
Poder sentir com os olhos cerrados , poder ver com o coração aberto, o universo nos traz e leva coisas, conspira para que tudo aconteça da forma que deve acontecer, a natureza nos faz sentir como somos pequenos dentro desta imensidão, a pele se arrepia ao ser tocada pela brisa suave, o sol aquece a alma, as estrelas iluminam pensamentos a água na fonte brota levando medos e anseios como a natureza é perfeita, e em meio a este universo eu estou com todos os meus sentidos pulsante a contemplar.
O sorriso ofertado após uma gentileza vale mais que uma quantia em dinheiro, porque ele tem o poder de gravar aquele momento no coração
Se eu tiver poder o suficiente para proteger meus amigos, não me importarei de ser a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não?
Há quem viva a morrer por dentro para poder viver por fora...viver por fora é morrer, morrer por dentro é não viver...
Gosto das coisas que se escondem...para as poder descobrir, acho que aquilo que se revela de uma forma tão repentina, das duas uma, ou é aquilo e então é tão pouco, ou é muito pouco para ser aquilo...
Parei para escutaras batidas do seu coração
Foi maravilhoso poder escutar seu coração pulsar
Mas,percebi que de vez enquando
Ele ficava fora do compasso
Então constatei
Que seu coração estava confuso
Ou melhor dizendo
Seu coração esta dividido
entre o que ele deseja e o que ele quer
um passado inconsequente que interfere no presente
E um presente inesperado que pode modificar o futuro
no passo do compasso
você se divide no tempo e no espaço
deixando um á esperar
Equilibrar é avergir na procura de medida-nossa que nos permita sair da escuridão e poder abraçar a claridade que nos entorna a clarividência.
Como queria poder te lançar ao esquecimento
Como queria acalmar essa aflição
Como queria te apagar com um sopro
e pra sempre matar esta ilusão
nota:extraído da canção de "Maná", com alteração.
SEM TEMPO PRA MIM
A natureza aí fora e eu aqui sem poder namorá-la como deveria! Tudo conspira contra..até a vontade, registra sua ausência! As coisas parecem lentas.. sem uma direção. Ainda bem que consigo ver as cores, consigo sentir o calor...Gostaria de me entregar ao Sol..totalmente por inteiro,sem vergonha e sem pudor! Sentir sua quentura na minha pele.. seu roçar no meu rosto! Parece que vou ficar sem um pedacinho de mim!
Foi-se o tempo de de melancolía.
Faço-me rir apenas pelo simples prazer de poder fazê-lo.
É complicado? - É nada! Enlouquece que cê entende.
Viver não é deixar de ter feridas, mas responder ao apelo da vida, de forma essencial, para as podermos cicatrizar, resolver.
- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- Frases de Homens Poderosos
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de águia que inspiram motivação e coragem para voar alto
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
