Podemos
Tempo
Infelizmente não podemos atrasa-lo ou antecipa-lo, não podemos controla-lo, sendo assim, não podemos perder tempo para fazer o que gostamos, para ter o que queremos, ir onde temos vontade de conhecer, pois é mais fácil conseguir dinheiro para realizar nossos sonhos do que conseguir tempo.
Aproveite cada tempo da sua vida amando quem te ama e fazendo o que gosta, sem medo de ser feliz.
(joão 8:34-36)
Jesus nos dá a vitória em meio ao pecado ,mas depois de liberto nós nunca podemos abaixar a guarda porque a nossa carne sempre vai querer voltar pro nosso "pecado de estimação.
Apegar-se ao agora é o melhor que podemos fazer, o ontem já se foi e o amanhã ainda está por vir. Planeje menos, viva mais, porém sem se esquecer do aprendizado do passado ou negligenciar o futuro.
"Quando o sacrifício por você é grande, não podemos somente dizer obrigado, mas seguir os passos deixados para nos orientar em nossa caminhada"
"Levamos a vida sempre fazendo muitas perguntas, mas nem todas podemos obter as respostas, porque elas dependem apenas de nossas atitudes"
Online ou desligado, vivamos em um mundo sem pecado; daí podemos dizer: Tudo fine, porque sou um homem abençoado.
Não podemos negar: somos feitos de lágrimas e sorrisos, trevas e luz, dor e amor. Se só existirem pessoas para contar as histórias felizes, então quem contará as histórias tristes? Quem nos retratará de forma completa?
Marcelo Lima
Podemos perder a vida lutando para encontrar respostas que simplesmente ainda não existem, ou podemos viver e ver essas respostas aparecendo em cada detalhe do dia a dia.
A hora mais importante é o agora, pois é nesse momento que podemos usar o poder para quem está no nosso aqui.
Aguentamos muito, isso porque achamos que tudo podemos mudar, mas a verdade é que nem tudo de nós depende e nem tudo iremos mudar.
E enquanto mão tivermos a capacidade de deixar de insistir, de pôr a nossa força em coisas que não florescem, estaremos a “matar-nos” aos poucos e talvez quando percebermos tarde será.
Tudo tem um limite e devemos deixar de lutar por algo quando o nosso desgaste mental é a única consequência.
Que priorizemos sempre a nossa saúde mental!
Na vida, podemos perder a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida. Podemos perder as pessoas que amamos, mas nunca o amor por elas. Podemos perder vários colegas, mas jamais os verdadeiros amigos. Podemos até perder a coragem, entretanto nunca perderemos a fé. E mesmo que percamos tudo nessa vida, jamais poderemos perder a esperança de ter tudo outra vez. Afinal! A cada noite, a Esperança se renova na busca de um amanhecer iluminado trazendo um novo sorriso. Na continuação da vida, novo sonho Se constrói, bastamos acreditar. " Que o Deus da esperança te encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que você transborde de Esperança, pelo poder do Espírito Santo". Romanos 15:13. Fique com Deus
Um dia eu simplesmente aprendi que não podemos obrigar as pessoas a nos amar, mas nós podemos fazê-la (o) feliz sendo amigo (a) ou então nós temos a escolha de se afastar. Não irei mentir para vc, mas fazendo alguma dessas duas escolhas, vc irá sofrer mas terá que seguir em frente, e quando vc menos esperar, vc estará amando novamente e esse amor será correspondido.
A maior sentença condenatória para um político corrupto é a perda do mandato, portanto, não podemos eleger e nem reeleger políticos envolvidos em corrupção.
Somos finitos, no entanto podemos nos tornarmos eternos quando deixamos nosso exemplo de vida (CLARIANO DA SILVA, 2016).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
