Podem Torturar meu Corpo
Enquanto eu tiver o amor em mim e enquanto ele continuar movendo-me então ele será o motivo dos meu sonhos e das minhas razões de viver.Então será por essa força inexplicável que eu hei de viver !
Da próxima vez que eu te encontrar vou te dar o limite do meu coração;
Da próxima vez que nós nos encontrarmos e beijarmos te darei o mundo;
Eu te daria o céu e lhe traria o infinito por um abraço teu;
Eu não sei onde deixei ou se foi tirado de mim o medo de viver a felicidade sem roubar a trilha do meu coração;
Meu tempo passa arrastado para que eu possa ficar ao teu lado e dizendo que te amo tanto sem que eu possa entender se estou exagerado;
Sei que preciso dizer tanto, tanto em conversas subliminares contando coisas comuns sem medo e sem dúvidas;
Ouço melodias para ter as devidas emoções e sempre lembrar de que preciso te dizer tanto que te amo;
Tire seus olhos do entendimento do meu coração, pois você tem imaginações que invadem a minha razão;
Tenho medo de não conseguir ser amado na mesma proporção que amo;
Quero me ajudar, mas sem saber como, com os meus sentimentos à flor da pele transpondo minhas incertezas;
Ainda que eu não queira te amar, meu coração já se rendeu por você;
sem envaidecer ou querendo ou um não querer de viver entre a lealdade;
É só o amor que dispõe da atenção necessária para entrelaçar pela chama quer arde e não se ver;
Independente
O teu sorriso iluminou o meu dia inteiro. E até os outros dias quando ainda estava tudo escuro! Seu sorriso foi a minha única arma pra libertar a tristeza e trazer essa felicidade.. O amor que você me deu me guiou,me mudou,me trouxe pra perto de você. O amor que está em mim,é maior que a vida e que o tempo. Porque eu te amo além da vida e independente do tempo. É o mais simples e lindo: AMOR , amor sem medidas , amor sem vergonha, sem pudor , amor verdadeiro .. E que não tem limite.
A foto dele já serviu como papel de parede do meu celular, hoje ela não serve nem pra foto de contato!
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
Quando eu penso que já te esquece meu coração avisa que não, porque só de ouvir teu nome fico com borboletas no estomago!
Já ouviu aquela frase " é areia de mais pro meu caminhãozinho?", então eu sou demais pro seu caminhãozinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp