Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 131211 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

EMOÇÕES E SENSAÇÕES

[...] hoje acordei
com fortes emoções
e quentes sensações
meu corpo só queria
ter o seu aqui
pertinho de mim
pra te fazer sentir
essas emoções
e sensações
despertadas em mim

Se meu amor fosse um oceano
Não haveria mais terras.
Se meu amor fosse um deserto
Você só enxergaria areia.
Se meu amor fosse uma estrela tarde da noite, luz apenas
E se meu amor pudesse criar asas,
Eu estaria voando nas alturas

Tu cruzaste o meu caminho
Quando eu era a própria dor
Hoje deixo o teu carinho
Por amor ao teu amor

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Saudade é Recordar"

Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hamburguer-e-se-delicie.

Como diz meu amigo professor Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore: _ "Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo"

Peço licença ao meu ódio tão feio e tão infinito para te amar só mais uma vez

Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho... e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas.

tentei fugir tantas vezes mas
assim que eu dava as costas
meu peito sucumbia ao peso
eu voltava ofegante
talvez por isso te deixasse
arrancar minha pele
qualquer coisa
era melhor que nada
deixar que me tocasse
mesmo que sem gentileza
era melhor do que não ter suas mãos
eu aguentava o abuso
eu não aguentava a ausência
eu sabia que queria vida de uma coisa morta
mas não importava
que estivesse morta
porque pelo menos
era minha

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores

Meu pensamento ta totalmente vibrado em você, mesmo que já faça algum tempo que nós nos separamos, a saudade visita todos os dias e todas as noites, eu só queria te dizer que você foi e é a melhor lembrança que eu vou guardar na memória e no coração

Meu maior inimigo é a raiva dentro de mim.

Meu rosto é um transmissor transparente de cada pensamento meu.

Prece do Espírito João de Deus
(psicografado por Chico Xavier)

Meu senhor, sábio dos sábios,
Pai de toda criação,
Põe a doçura em meus lábios
E a fé no meu coração.

Sol de amor que me conduz,
Na vida em que me agasalho.
Enche os meus olhos de luz,
E as minhas mãos de trabalho.

Dá-me forças no caminho,
Para lutar e vencer,
Transformando todo espinho,
Em flores do meu dever.

Pai, não te esqueças de mim,
Nas bênçãos da compaixão.
Guarda-me em teu coração,
De paz e de amor sem fim.

Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores.

Eu não vou curar meu coração e depois entregá-lo a alguém que vai quebrá-lo.

Todas as belas estrelas brilham por você, meu amor.

Bom dia, meu amor

Acordei hoje com uma baita vontade de te chamar de meu amor.
Eu sei, eu estou cansada de saber que não devia. Está lá, escrito em negrito e letras capitais em todos os manuais de conquista femininos. Está logo no item um: Dificulte a vida dele fazendo-se de difícil, e nunca, sob nenhuma hipótese, demonstre o seu afeto. Mas eu estou jogando a toalha, e se você não está preparado pra isso agora, pule a página, ou melhor, o Post.
Porque acordei hoje com muita vontade de te chamar de meu amor.
Mas eu não posso, não é? Porque nesse nosso joguinho de “vamos ver quem se importa menos” uma declaração assim só ia te fazer fugir aflito, com medo de ter que me encarar pra dizer que pra você não é bem assim, que estou, como sempre, colocando o carro na frente dos bois. Que devemos manter as coisas leves entre a gente, com mais diversão e menos compromisso.
Eu sempre entendi e respeitei esse seu tempo, que é tão diferente do meu. Mas agora será diferente, porque o meu tempo é o das urgências apaixonadas, que quer ter você comigo aqui e agora.
E hoje eu acordei querendo muito de te contar o quanto eu amo essa sua barba cerrada quando roça o meu rosto. E de como é bom acaricia-la, começando pelo bigode, passando lentamente pela boca, alcançando o queixo e finalmente chegando ao pescoço. E depois fazer todo esse trajeto de volta, até regressar à sua boca, ficando ali, infinitamente, dando voltas e voltas em torno dela com a minha própria boca.
Nem tente me impedir de revelar que quando seus olhos param nos meus, assim, na penumbra do quarto, incendeiam meu corpo por dentro. E que eu amo quando você me beija, com esse seu jeito sempre tão agarrado em mim, aqueles beijos longos, molhados, recheados de mordidas e promessas. E decidi falar que adoro essa sua voz meio rouca falando baixinho aos meus ouvidos, soando como uma bela sinfonia, tão cheia de prelúdios antecipando meu prazer e me dizendo, entre os lençóis, que eu sou sua. Eu sou sua.
Desde sempre aprendi que devia aguentar muito em nome do amor, e a verdade é que eu adoro um desafio. Quanto mais difícil uma coisa parece ser, mais eu me envolvo na luta. Mas foram tantas as suas idas e vindas meu amor que muitas vezes pensei mesmo em desistir. E agora chegou o momento em que eu comecei a fazer conta pra saber se vale a pena continuar e descobri que prefiro correr o risco de te perder que manter em segredo tudo o que eu sinto.
Decidi que a partir de agora vou te chamar de meu amor e te dizer que a porta da minha vida está aberta pra que você entre e fique, desta vez de verdade, pra sempre.
Bom dia, meu amor.

#EuPrecisavaDizerIsto

Prefiro traçar meu destino, e não deixar ao acaso;
Prefiro usar o poder da mente, e não culpar a vida pelos fatos;
Prefiro renunciar as paixões, para não perder o controle;
Prefiro ariscar o possível para alcançar o impossível;
Prefiro não aceitar um trabalho se alguém o fizer melhor;
Prefiro aprender com inimigos do que com falsos amigos;
Prefiro a verdade árdua do que a ilusão de uma mentira;
Prefiro a cumplicidade leal e não a fidelidade;
Prefiro dizer Adeus e sentir saudades, do que sentir ciúmes;
Prefiro ser um anjo, mas se precisar serei diabólica;
Prefiro viver... assim... FELIZ!!!
(Mayke Franz)

Mas num resumo das últimas semanas. Tenho que dizer que as coisas fugiram um pouco do meu controle. Deve ser nessa fase que a gente começa a se perguntar até que ponto a gente tem controle de alguma coisa. Se é que temos. E ninguém sabe me responder. Acho que eu nem cheguei a perguntar, talvez por eu nem achar essas respostas mais tão importantes. Antes eu vivia procurando motivos pra tudo, hoje eu vivo fugindo deles.

Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí. O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo. É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim. Ainda bem que o-dia-de-Maria tá funcionando com papéis, roupas e tudo mais. Um dia viro a-Maria-dos-sentimentos.

Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp