Podem Torturar meu Corpo
A gente não precisa ter uma pele lisinha, a agilidade que tinha aos 20 anos e um corpo como se o tempo tivesse parado aos 18, para se sentir jovem. O que a gente precisa é de um olhar novo, um olhar jovem, um olhar que não envelheça. É só disso que a gente precisa para se sentir jovem a vida inteira.
O HOMEM E O URSO
Gostam de me chamar o velho,
Por este corpo desfigurado;
Sei que inflamo por capricho
Como urso branco sem brado,
Pelo destino de ser bicho.
Sou aquele pequeno grão
De areia,
Plebeia,
Nesta teia de ilusão,
Quase no fim do percurso.
Então em último recurso
E em termos de simpatia,
Prefiro mil vezes ser urso,
Que velho por analogia.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 18-11-2023)
Há homens cuja a inabilidade pro nado não lhes permiti ir além da superfície do corpo feminino. Esses nunca conhecerão a verdadeira beleza que se esconde nas profundezas da alma de uma mulher.
Boicotamos a vivacidade com distrações. A beleza da vida não está confinada. Libertar corpo e mente é necessário. Usar o tempo com sabedoria faz diferença As escolhas afetam nossa imunidade. Reforçando frequências e vibrações. Teremos mais disposição para refletir
E equilibrar o aspecto emocional.
Eu tentei correr enumera vezes o corpo exausto travou na subida, olhei para trás vi o tempo esperando por mim.
Nosso corpo é um universo interno perfeito governado pelos nossos sentimentos e ele responde de acordo com nossa vibração. Se temos o potencial para desenvolver uma doença, também temos o mesmo potencial para nos curar! Tudo está dentro da nossa mente - cada fracasso e cada vitória são moldados pelas nossas crenças, emoções e pela energia que transmitimos ao Universo!
Bela como um poema cheio de letras a cair pelo teu corpo até à tua essência rosa rara.
Nasce um novo dia e nos reparamos com uma rosa rara que nos faz sentir o cheiro da neblina e da natureza e que nos leva até ao seu encanto interior do seu coração.
Os seus lábios carnudos e dóceis como o mel a florescer.
Cuide dos pensamentos
Invista na sua paz interior
Zelando mente e corpo, com
Ânimos protegidos e renovados Nivelamos nossas energias. Impedimos a procrastinação com Atitudes de sabedoria e maestria.
Igreja é um corpo dirigido pela mente de Deus, pela graça de Cristo e pelas consolações do Espírito Santo...
Metáforas e Rimas
Se eu te amar,
Vou me entregar de corpo e alma
Você me faz sonhar,
E aos poucos
Me faz perder a calma
Se eu me entregar,
Eu vou pedir,
Só mais um pouco
Desse teu corpo nu
Vou te dar um amor
Do tamanho do céu azul,
A gente vai andar,
Na areia do horizonte
Vamos se amar
No céu estrelado
Depois do universo,
Eu continuarei apaixonado
Entre metáforas e rimas,
De uma coisa terei certeza
Os teus olhos de luar
Realça a beleza
Do céu e do mar,
Amores reais
Meu coração deseja,
Jantar a luz de velas
E a paixão, de sobremesa!
A música cura a alma
A escrita cura a mente
A dança cura o corpo
E você, tem o poder de se autocurar !
No corpo físico é a Música construída em formato líquido; Já no estado físico sólido é música congelada.
Eu vejo seu corpo como um instrumento musical, eu queria tocar-te, tocar seu corpo, sua pele, seus cabelos e principalmente seu coração, mas quem sou eu pra te ter como apreciação, se isso não vai além da minha imaginação?
Conheça os limites do seu corpo; mas, abra a liberdade da sua alma para desfrutar das incansáveis maravilhas da vida.
Com sincronização
O nosso corpo e a
Nossa mente funcionam.
Comece novos hábitos
O poder está dentro.Mostre consistência
Indelével deve ser seu objetivo
Ter disciplina requer sacrifícios.
Ânimo nem sempre teremos
Nada é fácil, trabalhe pelo seu mérito.
Calma, você é a energia que atrai.
Importante entender que na vida
Algumas coisas precisam ser mudadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp