Podem Torturar meu Corpo
Amar é entrar em desespero mesmo pedindo calma, e querer desatar os nós que não podem ser desatados, é querer entender... mas como entender algo que não pode ser entendido ? É querer explicar e gritar aos quatro cantos do mundo. Amor não se explica, quando se explica, não é amor.
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Depois que eu morrer e for cremado podem jogar minhas cinzas dentro dos “zóio” dessas pessoas que duvidaram da minha capacidade.
Os nossos sonhos podem ser apenas nosso subconsciente nos cobrando ou nos avisando oque ira acontecer. As vezes pode ser algo que vivemos e ficou gravado em nós ou pode ser um medo encucado em nossa mente. Pode ser também alguma vontade que desejaria-mos realizar ou seja nossos sonhos são apenas ilusões em nós com vontade de viver.
Podem até pensar que eu fiquei doido, eu nem ligo
Mas quanto tamo junto, me sinto mais vivo
Não paro uma minuto de pensar em você
Cê sabe, to na sua e faço tudo pra poder ter
A felicidade é uma conquista
E mesmo com dificuldade, nunca desista
Só é vencedor quem da o seu suor
E com você vou fazer o meu melhor
Preciso de um jeito pra chamar sua atenção
O que eu to fazendo? Só seguindo o meu coração
Deixa de lado quem não entende o amor
Não interessa a idade, raça ou cor
Chegar junto, é o que vou fazer
Não vou desperdiçar a chance quando eu te ver
O que eu mais quero nessa vida é ser feliz
E eu só preciso que você me diz
Tem músicas que só podem ser compostas e tocadas por anjos, tão grande é a beleza que nos faz sonhar mesmo com os pés bem pousados no chão.
Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.
Muitos podem dizem que você não é amada ou amado por alguém, se você fica triste por causa disso é só olha para a noite com as estrelas, pela manhã é só deixar o sol aquecer e a brisa bate em seu rosto, então saberá que Deus ama você e seu amor é incondicional
Aprendi que o ontem pode ficar adormecido
Mas não esquecido
E que há laços que não podem ser desfeitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp