Pobreza Riqueza Desigualdade Social

Cerca de 9223 frases e pensamentos: Pobreza Riqueza Desigualdade Social

Nunca tenha Medo de Demonstrar o que Sente,
Seja na vida Social ou Sentimental,
Lembre-se as pessoas "Admiram a Sinceridade",

Inserida por claudiotorress

Pequenos atos ilícitos não combatidos nos levam a desordem social!

Inserida por wagner_r_oliveira

Aplaudir e admirar uma pessoa pelo seu cargo e posição social, não importando a loucura espiritual que essa pessoa viva. Acredito que esse seja um dos grandes erros morais que vivemos nos dias de hoje.

Inserida por diogo_avila_lopes

Não me interessam sua condição social, econômica ou cultura, mas a pessoa que você é.

Inserida por tamercomvc

Acesso à cultura é indenização social!

Inserida por RafaelZafalon

Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.

Inserida por Dylugon

Existem muitos que só se preocupam com os bens adquiridos, luxo e posição social.
Tudo isto não é ruim, porém o terrível é estes esquecerem-se de que sua existência não termina por aqui.
A primeira preocupação destes, só vai definir sua breve passagem por esta categoria atual de vida, porém, e a eternidade de sua alma como ficará?
Saberes onde estás é muito fácil, mas, por acaso, tens alguma ideia de para onde irás?
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"O respeito desconhece, domicílio, sotaque, posição social ou acadêmica, condição econômica ou função laboral! O respeito conhece gente!

Inserida por jksfamiliar

“Acredito que a arte tem que ter uma missão, uma função social”

Inserida por lamalouko

"Se o reconhecimento social tiver que ser obtido por um sorriso que esconde alguém que para chegar ao topo, foi capaz de esquecer suas raízes,prefira o anonimato de um espírito em paz!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

o sapato social não esta alinhado, com a minha ambição

Liberdade Social é a capacidade de escolher o nosso destino e se responsabilizar pelos resultados da nossa escolha.

Inserida por domzeferreira

O saber deve ter sempre um fim social.

Inserida por NinoCarneiro

Faça valer a pena você ter vindo ao mundo.
O que muito se percebe em nosso meio social são pessoas amargas, insatisfeitas, resmungonas, onde as mesmas não percebe a alegria e certamente não encontram em sí a vontade de viver a vida.
Por que reclamar de algo tão personalíssimo? Por que não levantarmos para fazer a diferença ao invés de nos lamentarmos tanto?
Já sei... talvez o que se percebe também neste meio social são pessoas fracas, medíocres, onde além de se "contentar" com o pouco, nunca procuram meios que os levam a sair da zona de conforto. Talvez tais insatisfações e decepções sejam decorrentes de achar que irá colher o que nunca plantou.
Que sejamos mais capazes de nos encorajarmos a buscar sempre o melhor de nós, a não termos medo do novo e o medo da mudança, medo este que nos impede de mostrarmos a capacidade que temos de irmos sempre "além do além".

Inserida por Igortavares10

LIBERDADE: Permita-se libertar e viver fora de uma prisão social e opressora, onde muitos segue o sistema cego da mídia com padrões sociais e os governantes do mundo que te faz trabalhar para sua própria condenação. Abra sua mente e permita-se fazer uma escolha que mudará sua vida onde o tempo para aqueles que são livres é uma ilusão que para muitos, que estão cegos irão dizer, que você é louco, e isso ``é perda do tempo´´ um tempo que eles usam para pensar no tempo, que eles perderam pensando,sonhando acordado com sua liberdade que nunca terá se não permitir ser livre de TUDO!

Inserida por ciceromatheusdossant

Amor ao próximo é responsabilidade social de quem mora no mesmo quintal e se estende até os confins da Terra.

Inserida por israellopess

Quero ser livre !
me liberte da minha prisão mental e a social !
me permita sair desse mundo frio sem vida !
quero viver em um mundo colorido
onde há luz, onde há vida
para sonhar com um futuro
de uma sociedade mais amável!
uns com os outros !
e com sigas mesmas
sem descriminação de gênero, cor ou status social
sem preconceito ou desigualdades
todos iguais!

Inserida por ciceromatheusdossant

Estamos diante de uma grande oportunidade evolutiva, com o isolamento social. Alguns sairão muitos melhores, outros iguais como entraram.

Inserida por DamiaoMaximino

"Ser transparente e autêntico nas relações política e social, não pode prescindir da cordialidade, do respeito e da civilidade, sem esses valores a sociedade retorna ao período pré civilizatório ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

No isolamento social, pense sobre suas atitudes e ações e reflita como está, sua vida no planeta. Se esta vivendo ou sobrevivendo? Contribuindo para a melhora ou para destruição?

Inserida por DamiaoMaximino