Pobreza Riqueza Desigualdade Social

Cerca de 9245 frases e pensamentos: Pobreza Riqueza Desigualdade Social

⁠A riqueza das coisas não está no que você encherga, mas sim no que você pode sentir.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠Vivemos num mundo Voraz, onde muitas pessoas se devoram em busca da riqueza material e esquecem que o melhor da vida éviver intensamente durante nossa breve passagem pela terra. Pensem Nisso 🙏

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Para ter o privilegio de viver na riqueza é preciso primeiro conquistar a nobreza da alma ,enquanto ainda se vive na pobreza..
Os sonhos só se realizam verdadeiramente quando a ASSINATURA da nossa FREQUENCIA VIBRACIONAL estiver em SINTONIA com as FORÇAS COSMICA ,para podermos entrar no FLUXO do UNIVERSO. Um sonho jamais se materializará ,se não atingirmos a MATURIDADE para vivermos de acordo com os padrões de CONDUTA e PENSAMENTOS postos pelo CRIADOR ,em um relacionamento harmonioso de COEXISTENCIA com a NATUREZA.
Para viver na terra por Deus PROMETIDA ,precisamos estar em conexão com os irmãos do astral para viver com PROTEÇÃO e PARCERIA e assim ,saber ADMINISTRAR a vida com SABEDORIA!

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Pensamento Jonjoniano!
A maior riqueza é a saúde o maior capital é o
intelectual e o maior milagre é Deus pois de fato sem
ele, nada efetivamente de bom acontece! Vá na fé e
sigamos firmes sempre!

Inserida por JonnilsonPassos

⁠Ostentação é ter SAÚDE...
Sucesso é ter AMIGOS...
Riqueza é ter CULTURA...
Elegante é ser HONESTO...
Educado é ser SINCERO...
Bonito é ser GENEROSO...
Sábio é ser GRATO...
Chique é ser "FELIZ..."
O resto é apenas inversão de valores.!

Inserida por Cleber_Coelho

⁠A riqueza da minha vida é você!

De todas as pessoas e todos os bens preciosos que eu tenho na minha vida, você é a minha maior riqueza! Ter você comigo é uma dádiva da qual somente eu posso provar e sou eternamente grato por isso! Eu amo muito você! Obrigado por sempre preencher os meus dias com tanta alegria e amor!

Inserida por Alandson206

⁠"Gaste sabiamente, invista com inteligência e lembre-se de que a verdadeira riqueza reside na
valorização das experiências e relacionamentos, não apenas nos números da conta bancária."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Você não acessa a riqueza buscando no externo, ela já é um protocolo configurado, pelas mãos do criador e nosso Deus, em nós em toda esfera do homem tripartido: Corpo; Alma; e Espirito.

Inserida por Diosemberg

O dinheiro entra em minha vida com tanta facilidade, e se multiplica para uma riqueza constante e infinita.

Inserida por SaynaraFreitas

⁠🦋🌼Sua riqueza está na sua inteligência, na sua sabedoria, na sua forma de ver o mundo e de se comportar nele. Na sua capacidade de aceitar o outro, de tolerar, de perdoar.🦋🌼

Inserida por Cristiano1003

⁠A verdadeira beleza está na alma
A verdadeira riqueza está no simples
E o verdadeiro amor...
Onde menos imaginamos.

Inserida por seripodnanref

Mesmo na adversidade, havendo crescimento, já é uma riqueza.

Inserida por REIZINHO

⁠Sinto um vazio dentro de mim, não consigo entender,tenho riqueza, status,beleza....mesmo assim minha alma grita por socorro,.,.oi...sai de dentro de mim angústia...me liberte desse mal ,..,oi...quero ser livre como os pássaros a voar...esses compromissos me enlouquecem,..,oi.... já consigo entender..menos é mais...mais tempo pra viver,tempo pra amar...tempo pra abraçar o simples...correr sentir o vento...e sorrir...,oi..,ainda bem que entendi!

Inserida por aniziaferreira

⁠"Julgar antes de perguntar o porquê é ignorar a complexidade das emoções humanas e a riqueza das histórias pessoais. Busque compreender antes de concluir, pois nem sempre as aparências revelam as verdadeiras intenções do coração."

Inserida por flaviarohdt

⁠"A verdadeira riqueza da vida está em cercar-se de pessoas que inspiram bondade, pois a grandeza de um coração não se mede por interesses, cargos ou dinheiro, mas pela capacidade de amar e tornar o mundo um lugar melhor para todos."

Inserida por flaviarohdt

“Em um mundo onde a busca por riqueza e sucesso muitas vezes nos consome, é fácil esquecer o valor das pequenas coisas. As pessoas ricas podem ter tudo, mas nem sempre encontram a felicidade. A solidão e o vazio podem acompanhar a abundância material. Por outro lado, aqueles que lutam diariamente para colocar o pão na mesa valorizam cada conquista, cada sorriso, cada momento compartilhado com quem amam. A gratidão pelo pouco que têm é o que os mantém resilientes. Talvez, no final das contas, a verdadeira riqueza esteja na simplicidade e na capacidade de apreciar o que realmente importa.”⁠

Inserida por juliana_kimura

⁠Gerar valor através do design é a
maior riqueza de um negócio!

Inserida por PabloAlexandre

⁠Fama, riqueza, sucesso, cargo, nenhuma dessas coisas "estraga" a pessoa, na verdade apenas trazem à tona o que ela sempre cultivava dentro de si, sob sorrisos falsos, tapinhas nas costas e gentilezas orquestradas.

Pessoas VERDADEIRAS e de CARÁTER não mudam de acordo com a oportunidade/conveniência, elas seguem firmes suas convicções independente se vao perder ou ganha alguma coisa.

A forma mais fácil de realmente conhecer alguém é analisar como ela trata aqueles que não tem nada a lhe oferecer e vice versa.

Inserida por Cleber_Coelho

⁠A riqueza genuína reside nos valores que carregamos, não nos bens que acumulamos.
A alma rica é um acervo de virtudes, mais valioso que qualquer fortuna.
A maior riqueza é a que se constrói por dentro, tijolo por tijolo de caráter.Riqueza em Cristo Jesus.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Quando na miséria econômica o ser almeja a riqueza para sair da miséria. Quando rico, cai na tentação do desejo de ser invejado. Dessa forma, atrai para se inimigos ocultos. E ainda corre o risco de confundir prazer com felicidade.

Inserida por jeniltonfil

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp