Platao - Apologia de Socrates
Certas conclusões podem ser mais perturbadoras que a ameaça de uma pandemia mundial, mais impactantes que uma bomba nuclear; contudo, por mais que as evite, precedem transformações inevitáveis. A constatação é diretamente proporcional à recorrência, bem como a persistência à toxicidade.
Obrigado Senhor pelo o mês que passou que foi de muitas vitórias, e agradeço também pelas que ainda virão neste mês!
Com certeza você sabe se pode continuar, ou se prefere parar, O desânimo bate a porta todos os dias, a vontade de desistir muitas vezes fala bem mais alto, a solidão, o desespero, O desamor, falta de Vontade de continuar persiste, Mas não olhe para nada que não seja aquilo que você precisa fazer, que é persistir, continue! Você pode! você é capaz! você vai chegar lá!
Pedro 3:22
Pedro 3:22
Nos afirma que Jesus Cristo está a direita de Deus, se a esquerda fosse boa, por certo Jesus Cristo estaria a esquerda.
"Enfrente as adversidades sem desespero. Não tenha medo da dor e das frustrações. Elas fazem parte do nosso aprendizado ".
As pessoas são assim. Caem duras quando têm medo, mas te mordem se você baixa a guarda. A única forma de controlá-las totalmente é instigando o medo. (...) No entanto, onde há luz, também há escuridão. Eu simplesmente assumi esse papel. Para que você brilhe.
Acredito que o sucesso dos programas de
Reality shows deve-se principalmente ao advento da internet, avanço das tecnologias digitais, Smartphones e redes socias... nas últimas décadas.
Com certeza é muito mais barato vender fofocas, mexericos, intimidades, privacidades, futilidades... do que produzir filmes, musicais, peças teatrais...arte em geral.
É isso!
Razão e ação
Explosivo, gatilho explosivo,
tenso desatino, agora evoca
princípio, diga não ao eu.
Todavia ao todo diga o sim.
A razão é presente a ação o
futuro, pense em alunos
que leem o seu livro.
Ferramenta certa evita perigo.
Mesmo de joelhos coração luta.
Explosivo gatilho desativado.
A realidade do meu próximo nunca é idêntica a minha! Compreender, escutar, e respeitar devem ser pilares para uma comunicação humana e solidária. O ato de julgar só nos torna mais humanos, mais falhos e egocêntricos.
Não adianta tentar se libertar poder sedutor da mulher, sempre virá outra em seu lugar.
Comer nas mãos das meninas é nossa sina!
Ao preencher o espaço deixado por outra menina, a competição feminina ajuda levantar a autoestima masculina.
Nem sempre a democracia será suficiente para garantir a paz do nosso dia a dia, por vezes precisaremos de um pouco de tirania para que sejamos reconhecidos, valorizados e respeitados.
Deixar questões pessoais de lado e focar na solução dos problemas familiares, conjugais, profissionais... é um grande desafio.
Aprender separar o joio do trigo nas relações humanas é um grande desafio para qualquer ser humano.
Muitas vezes a convivência humana, a dinâmica da vida, as tensões diárias.... exigem das pessoas respostas imediatas, sem que haja tempo para pensar.
Com isso, as chances que essas decisões tomadas no calor do momento estejam erradas aumentam muito, abrindo espaço para a possibilidade de serem perdoadas.
Deus vai aliviar os sofrimentos na sua vida, mas pra isso você precisa manter a sua fé acima de tudo, ser valente na perseverança e no amor próprio, e portas se abrirão a sua frente! (Nelson Locatelli, escritor)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp