Plantão

Cerca de 63 frases e pensamentos: Plantão

Uma feijoada só é realmente completa quando tem uma ambulância de plantão.

Stanislaw Ponte Preta
61 compartilhamentos

Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.

Renée Venâncio
151 compartilhamentos

Pros fofoqueiros de plantão... Fica a dica, adoro saber que minha vida é um show pra vocês

Rafael zl
259 compartilhamentos

Existem fofoqueiros de plantão que quer nos derrubar,
cuidado a tua fofoca nunca te fará feliz!

Jadson Silva
3 compartilhamentos

Eu pedi mais um dia, pedi outra chance, pra fazer tudo do começo, melhor que antes, por isso agradeço o dia de hoje e faço tudo que estiver ao meu alcance. Carrego nas costas o peso do mundo, nessas horas a fé vale mais que o tamanho, vale mais do que a força, é maior do que o medo, porque no fundo VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS.
Aqui nessa cidade faz tanto barulho, e eu sei que há tantos outros problemas nesse mundo pra eu pedir um minuto só pra mim, só quero agradecer, eu sei.. sou só mais um na multidão mas se eu pedir com o coração não será em vão minha oração, deixo na suas mãos, anjos de plantão me respondam.. onde estão? Onde estão os anjos de plantão? Sei como é difícil atender todos os pedidos e que a minha prece é mais uma na multidão, será que Deus pode me ouvir? Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui ... Agradecer também faz parte da oração!

Ivo Mozart - anjos de plantão
Inserida por FernandaTR
1 compartilhamento

Que fique bem dito e bem claro aos ouvintes de plantão, não estou apaixonado, deste mau não sofro. Claro que já o sofri, me perdi, chorei e adormeci. Sei bem que ainda sofrerei mas enfim, mais esperto, lá na frente eu estarei. Por hora, ou como queira, então, é apenas emoção e não paixão. (AF)

Anderson Ferreira
2 compartilhamentos

Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.

Anderson Cruz
2 compartilhamentos

Há sempre alguém de plantão para achar que o certo é errado

Bernardinho
2 compartilhamentos

"Para os fofoqueiros de plantão... Eu vou muito bem, obrigada!"

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)
2 compartilhamentos

Quem não arrisca, não conhece o médico de plantão.

rato
2 compartilhamentos

Lavando Mãos...

Fim de plantão...
Pássaros cantam alto.
Comprida missão cumprida...

Francismar Prestes Leal
Inserida por FrancismarPLeal
1 compartilhamento

Caminhoneiros protestam contra restrições de tráfego impostas pela Prefeitura de SP
Plantão | Publicada em 24/09/2010 às 07h07m
Bom Dia S.Paulo, O Globo
SÃO PAULO - Cerca de 30 caminhoneiros protestaram nesta madrugada desta sexta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, contra as
medidas de restrição à circulação de caminhões adotadas pela Prefeitura de São Paulo. Eles fecharam três pistas da Marginal Pinheiro, causando
congestionamento em plena madrugada. Os fiscais da CET foram até o local e a manifestação se dissipou em cerca de 20 minutos.
Os caminhões foram incluídos no rodízio de veículos na capital paulista e proibidos de circular pela Avenida dos Bandeirantes. Para escapar das restrições, eles
invadiram ruas do bairro do Morumbi.
Nesta quinta, a Prefeitura de São Paulo anunciou a ampliação, a partir da próxima segunda-feira, das restrições. As avenidas Giovanni Groncchi, Francisco
Morato, Morumbi, Dr. Luiz Migliano, Dr. Guilherme Dumont Villares, Jacob Salvador Zveibel e João Jorge Saad, além das ruas Eng. Oscar Americano, Padre
Lebret e Jules Rimet, passarão a ser consideradas VER (Vias Estruturais Restritas) e terão o tráfego de caminhões proibido de segunda a sexta-feira, das 5h às
21h, e aos sábados, das 10h às 14h (exceto nos feriados).
Todas as vias estão na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A restrição partiu após as ruas e avenidas do bairro virarem corredor de caminhões
proibidos de circular na Marginal Pinheiros e na Avenida dos Bandeirantes.
Segundo a Prefeitura, caminhoneiros ainda terão um período de adaptação e orientação. Com o fim da implantação da sinalização no bairro e período de
orientação, a multa será de R$ 85,12 (infração média, com quatro pontos na carteira de habilitação).
Além das novas restrições, também será reduzido o limite de velocidade para caminhões e ônibus de 90 km/h para 70 km/h em toda a extensão da pista
expressa da Marginal Pinheiros.
Opinião do Blog:
Cada vez mais a Prefeitura de São Paulo do então prefeito Gilberto Kassab pune a minoria neste caso o caminhoneiros desde os carreteiros até as grandes transportadora.
Em uma alusão de que com isto o transito de São Paulo melhorará para a maioria da população, fato este que não se cumpre, todos os dias milhares de pessoas circulam a Marginais e a melhora não é sentida de nenhuma maneira.
Era obvio que com as restrições nas marginais os caminhões buscariam alternativas e é óbvio que com mais estas restrições os caminhões estarão buscando novas alternativa mesmo que andando em ruas de bairro.
O que de certo acontecerá será o aumento de todos os produtos na cidade de São Paulo com maiores restrições maiores os custo do transporte e maior será o custo do frete.
Transportadora Rampoldi e Marques Transportes, atuando em defesa das empresas de transportes de São Paulo e seus colaboradores carreteiros.

Transportadora Rampoldi e Marques Transportes - O Globo
Inserida por transportadora
1 compartilhamento

Preocupar-se com coisas pequenas é o grande serviço dos desocupados de plantão!

Cleiton Robsonn
Inserida por cleitonrobsonn
1 compartilhamento

A saudade dói. E não há farmácia de plantão que resolva...

Miró da Muribeca
Inserida por pensador

Não deixe que os manipuladores de plantão manipulem sua vontade e desviem você do seu foco, eles não pagam suas contas nem trabalham por você.

Delson Jacinto Vieira
Inserida por DEJAVI
1 compartilhamento

Os puxa sacos de plantão da atual gestão PTMDEBISTA de nosso Município, procuram ocultar as mazelas dos setores públicos, com intuito de enganar a população que não tem sido atendida pelo Executivo Municipal nas suas reivindicações nas políticas primordiais como na Educação, Saúde , Transporte,Saneamento Básico, Geração de Empregos e tantos outros que não recebem a atenção necessária.
Tentam persuadir as pessoas a ficarem felizes com políticas mal administradas que não atendem o anseio do cidadão Mairinquense.
Muitos desses Puxa sacos, cacifados ou com interesses favorecimento na atual administração de ideologia PETISTA estufam o peito para dizer: “ Eu não sou petista MAS... logo depois desse MAS... acrescentam a seu discurso um monte de justificativas em defesa das falcatruas e autoritarismo de pessoas ligadas ao PT e sua base aliada.

Guilherme Câmara
Inserida por guilhermecjr
1 compartilhamento

Tem gente que gosta de um plantão...
Toma conta de quem não deve.
Não sabe o perigo que corre.

Suely Ribella
Inserida por SuelyRibella
1 compartilhamento

Está na república de Plantão. Os que usam farda não têm cérebro. A idéia é mais abrangente do que parece.

Evan do carmo
Inserida por EvandoCarmo
1 compartilhamento

A falta de esperança por um futuro melhor me faz pensar que os otimistas de plantão esperam que mesmo com o circo pegando fogo renasceremos como a Fênix das cinzas.

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman
1 compartilhamento

Quem disse que a única certeza da vida é a morte? Pode até ser, mas não no meu plantão!

Murilo Sinque
Inserida por MuriloSinque
1 compartilhamento