Planos
Muita gente fala de inveja, e que ela atrapalha os planos. Mas de verdade, olhe para si mesmo, o que você teria para que o outro perdesse o tempo dele em invejar você? E mais, é a inveja do outro que atrapalha os teus planos, ou é você quem boicota aquilo que você mais quer, por acreditar que você não é merecedor? Nina Lee Magalhães
já não faço mas planos, apenas vivo o hoje o amanha só a DEUS pertence e ele que me guia pelas incertezas dos meus pensamentos e os percalços que a vida me traz.
A quantidade de pessoas que esperam a sua queda, que duvidam que seus planos darão certo, não é maior e nem possui mais força que Aquele que te guarda e abençoa: JESUS, contra Ele nada e nem ninguém pode!
"O sonho ainda não terminou,
A paixão ainda não encerrou,
os planos da vida ainda não
chegaram ao fim, sonhos que ficaram
para trás por várias situações,
mau planejadas.
Amores do passado hoje
me perturbam no presente,
e com um súbito desejo
triunfante almejo reencontrar,
esta paixão que me faça novamente
sonhar.
Um sonho árduo este jamais quero
reviver, se sonhar é uma magia
todas as noites desejo sonhar com
você. Maravilhosa sensação de estar
com que realmente me faz se sentir
bem, uma paixão ao seu lado companheira
sempre foi a escolha certa, caminhos estreitos
eu definitivamente trilhei e na estaca 0
novamente voltei. De corpo e alma desejo
voltar a amar.E sabe de uma coisa paixão irei te falar algo;
Ontem ao dormir ao meu lado você sismava em ir
foi um sonho lindo, pois você paixão era o
único sentido".
Faça planos, seja gentil, ame as pessoas independente da etnia, religião ou classe social. Ofereça o que você tem de melhor.
E neste amanhecer acrescente sorriso ao seu dia, fé aos seus sonhos, confiança aos seus planos, força as suas lutas, esperança em suas ações e acima de tudo, Deus, muito Deus em sua vida. Assim a sua vida não será perfeita, mas será abençoada, e isso já basta para sermos felizes.
Pare de ter medo do que pode dar errado. Foque no que pode dar certo.
É hora de plantar seus planos sem medo deles não vingarem!
[Trecho de Chove lá fora]
Mesmo quando meus planos pareciam desmoronar coube a mim refletir e tomar a decisão entre , chorar ou sorrir , desistir ou conquista novos objetivos
Eu aprendir a ser grato a Deus por não me dar tudo que lhe pedi. Eu aprendi que tudo tem um propósito e um tempo determinado
Tudo que está acontecendo em minha vida são planos de Deus , e é fruto da minha dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos.
Agradeco a Deus pela oportunidade de viver Agradeço a minha família por acreditar em meu potencial e por esta presente em minha vida.
planejei tantos planos , sonhei uma vida inteira ao seu lado é doi hoje em dia saber que o melhor pra mim e talvez me manter afastado(a) .
Deus tem o controle da sua vida não há o que
temer! Pois até os planos do inimigo vão contribuir para a sua vitória!
Quando recebemos um não, não quer dizer que nossa história acabou, que os planos não deram certo;
Quer dizer que precisamos buscar novos caminhos para alcançar algo melhor do que aquele que perdemos.
Na caçada de titãs cada um faz isto à sua maneira. Eu por exemplo crio planos. Eu gosto de criar planos: gosto de colocar-me em situações favoráveis.
Seus planos,
Nem sempre você os lidera.
Pois um dia, se encontrará atônito.
Sem que o tempo trace longos caminhos
De uma forma tão breve, quanto o agora.
O amor lhe preenche, e transborda.
Entrando em uma coleção de sintonias
Suas mãos esfriam,
Seu estomago embaralha,
Sua pele arrepia,
Sua pupila dilata,
Seu coração, paralisa
E subitamente ressuscita.
Perguntes a ti...
Já vivera este estágio?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp