Pior
Não sei qual é o pior dos sentimentos
Mas posso afirmar que já sangrei sozinho
Me cuspiram como já cuspi
Me cortaram como já cortei
Mataram meus sonhos, mas já fui assassino
Sempre me entrego
Sempre me ferro
Sempre choro
Sempre me nego
Um dia após o outro
Com inspirações de romances terceiros
Solitário observador
Egoísta cego
Que só enxerga o terror
Vivendo de momentos felizes, sem plenitude
Viajando num sonho sem atitude
Escalando um monte sem cume
Caminhando numa estrada sem fim
Dando voltas em dejavús
Nadando num mar depressivo
Onde se encontram amigos
Mas não um abrigo
Várias pessoas e ninguém
Imensa solidão
Tristeza que vai além
Independente do clima, sempre estará frio aqui dentro
Medo tão grande do amanhã que me dá calafrios
Desgosto tamanho, que me dá arrepios
Tão despercebido, passei e ninguém me viu
Me eu lírico é tão dramático
Que piedade não tenho de mim
Sou eu que faço minhas escolhas, e sempre será assim
Vou fugir atrás da felicidade
Mas ela sempre foge de mim
Vou me estagnar, talvez ela queira me conhecer. Talvez.
As palavras nem sempre falam.
Aquele desejo que mal se alcança.
Pior que a dor de uma criança...
Que escorre a doce; leve pluma de seu pranto.
Mas mesmo que a distância interfira.
A saudade, grande aperto!
Uma coisa não é mentira:
Sempre senti seu carinho, aqui dentro.
Achava que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. O pior da vida é terminar com alguém que te faz sentir como se tivesse ninguém.
Relacionamento:
Devemos esperar o melhor, dando o pior?
No amor geralmente damos o que recebemos, esse é um problema, pois se recebermos o mal devolveremos esse mal, e chegará a um ponto que tudo será um amontoado de mal, uma dica, no momento que a pessoa que amamos não merecer ser amada é o momento que mais devemos amar!
O pior é o fato de não vermos o que realmente há dentro do coração das pessoas, e na contra-mão lá está o seu coração que é um tolo. Daí quando você vai descobrir, a Cinderela era a Bruxa...
A corrupção é, juntamente com a escassez de educação, o pior mal de qualquer sociedade e contribui para o crescimento de todas as mazelas existentes em uma nação.
A pior dor que podemos sentir, é aquela em que temos a necessidade de ampliá-la, em busca de um consolo eterno.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
-Qual é seu pior medo ?
-Perder minha memória.
-Por que ?
-Apesar de não ser boas elas fazem parte de mim , e metade delas me fizeram aprender a viver.
Eu tive um erro. Acho que o pior de todos, o mais doloroso e cruel. Mas me contento em saber que esse erro foi prejudicial só a mim. Ser fria não é ser forte. Ser fria é ter medo. É não saber o que esperar e preferir não esperar, pra não sofrer. Mas essa é a maior enganação que se pode ter, você sendo fria, não solta os sentimentos, não deixa transparecer. E caramba! Como uma lagrima derramada pode ser confortante, como um abraço apertado pode te fazer feliz, mas as pessoas preferem endurecer, achando que vai ser mais fácil, engano delas. tudo só piora, porque a partir do momento que se põe a armadura pra não ser atingida, a armadura impede que você se livre também dos seus conflitos internos e prender aquilo é um caminho sem volta, onde suas, dores e medos nunca deixam de te atormentar. Diferente seria se você só simplesmente deixasse sentir, deixasse transparecer.
A pior parte é que eu faria uma loucura de amor. Sou o tipo de pessoa de se apaixona incondicionalmente e perdidamente sem meias palavras ou sentimentos contidos. Sou do tipo que se entrega sem pensar no amanhã. Eu me casaria hoje sem ter certeza de nada se meu sentimento fosse correspondido. Por mais que haja uma casca que me envolver protegendo quem eu realmente sou, no fundo eu sou só uma pessoa apaixonada. Apaixonada pra sempre. Eu faria uma loucura de amor, mesmo que não fosse amor de verdade, mesmo que fosse por uma fração de segundos na eternidade.
