Pior
Vida de amor e paz
Nada sai como planejamos, às vezes melhor, pior e às vezes nem mesmo saem... Um pensamento um tanto quanto complexo, porque, a vida é feita de planos e projetos e sonhos e que por alguma razão muitas vezes não dão certo. São os rumores da vida que destrói alguns pequenos detalhes que acabam desencadeando em uma grande ilusão da mesma.
Não, sonhar não é proibido e muito menos fantasiar, proibido mesmo é se iludir com coisas fúteis que a vida proporciona e se alimentar delas a cada vez que sentimos, tocamos, ouvimos, vemos enfim, sonhar as vezes se torna mais prazeroso do que viver de ilusões oriundas e abstratas.
São ilusões como essas que, muitas vezes nos cegam para as coisas lindas que a própria vida nos trás, o amor, por exemplo, tão belo, tão puro, complexo e inexplicável, que quando o enxergamos e o sentimos tudo fica “perfeitinho” na mais completa beleza e paz. Contudo, amar talvez seja a melhor das opções para se distrair desse mundo cego e ilusório, para viver na beleza infinita que é a vida de amor e paz.
Quando você estiver na pior, acredite: não há nenhum lugar melhor para se estar, pois a dor é a melhor professora.
A pior sensação que existe é perceber que alguém não tem mais vontade de
conversar com você como antes.
Numa separação o pior é o que está cá dentro, na alma, no coração e não nos bens materiais que foram e podem ser sempre negociados. Agora o nosso interior e aquilo que nós sentimos jamais se negoceiam, e é sempre o pior de gerir.
O pior de tudo é sempre esperar que aquilo dure pra sempre, mesmo sabendo que não vai durar. Então eu espero o fim, querendo que não chegue.
a esperança é o pior dos males, é ultima que morre, mas é a primeira que mata. Mata aquele que a cultiva. Mata todo resto.
A pior solidão é a que sentimos quando estamos rodeados de gente, gente querida ou indiferente, e sentimo-nos como se à nossa volta existisse um manto que nos proíbe de sair da solidão...a pior solidão é aquela que existe cá dentro.
A pior hora do dia é quando coloco a cabeça em meu travesseiro; é quando sou obrigada a pensar em tudo aquilo que evitei o dia inteiro; é quando sou obrigada a pensar no que eu talvez sinta por você.
