Pior
Recomeçar é bem pior que continuar com as coisas um pouco fora de sincronia. Se à sua frente há um buraco maior que a sua perna pode pular, vai pela lateral, mas não pare, pois a vida acontece caminhando e desejando o futuro sem parar nos buracos entrados no caminho (Nelson Locatelli, pensador)
Muito pior de passar por essa vida, sem ter tido o privilegio de ter um filho, é ter tido e um dia perde-lo para os braços da morte.
“Porque te amar se resume em uma insanidade e, te querer é bem pior que isso. Te desejar me faz abrir mão de tudo, só pra ter você por perto. Afinal qual seria a graça do amor se não houvesse sacrifícios? De uma coisa eu tenho certeza. Sacrifico tudo, tudinho, pra ter você comigo. Mora em mim?”
Uma hora a gente tem que partir. Às vezes sem fazer qualquer sentido. E sem motivos, o que é o pior. Partir nunca dependeu muito de uma única pessoa. Nunca. Depende da história, do destino mesmo, sabe? Tem gente que fica, tem gente que vai. Nada mais óbvio. Se acostumar com as idas e vindas não é pra qualquer um. Band-aid não cura tudo e borracha alguma apaga essas histórias. Tem que doer, tem que fazer falta. Viver é isso: morrer aqui, renascer ali, sabe-se lá onde."
A pior censura não é aquela grosseira que escandaliza, mas a refinada que até conquista seus censurados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp