Pior

Cerca de 10835 frases e pensamentos: Pior

“O PIOR DOS MORTAIS É AQUELE QUE NÃO RENASCE DAS CINSAS PARA VINGAR O SEU PASSADO”

Inserida por allspark

Sou o melhor do as pessoas pensam e o pior do que elas imaginam...

Inserida por J.A

Pior do que não fazer as coisas do jeito certo é nunca aprender a fazer as coisas do jeito certo

Inserida por Bonassa

NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR...PORÉM NADA É TÃO BOM QUE NÃO POSSA FICAR MELHOR...AFINAL A VIDA É UM POÇO SEM FUNDO...MAS TB UM CÉU SEM LIMITES...

Inserida por FBYG

O que é pior: as ditaduras socialistas do mundo ou as ditaduras midiáticas e econômicas geradas por monstros como os EUA e alguns paises eeuropeus?

Inserida por cgrodrigues

Casamento é pior do que Mestrado. No mestrado você tem só duas alegrias: quando entra, e quando sai. No casamento, só quando você entra
(Leonardo Savassi)

Inserida por lsavassi

O pensamento quando está no abstrato; pode ser o pior
momento de um pensador; pois está em sua encubencia
o poder de registra-lo, e a responsabilidade de passar
adiante.Lembre-se reflita sobre o poder da comunicaçâo.
Porque está na informaçâo o poder das açôes.

Inserida por almeidaademir

Pior do que o animal que morde a mão de quem o alimenta, é o falso amigo, pois o animal ainda que te ferisse é irracional.

Inserida por sou-denis

Foi o pior pôr-do-sol. por mais ki o pôr-do-sol costuma ser lindo desse eu não gostei...eu só kiria ki u tempo parace ali nakele momento pra sempre... por que pelo menos assim eu poderia ter vc pra sempre ...eu não conheci o orgulho ali... i todo o ki eu pudesse fazer por mim eu fiz... embora minha voz não tivesse muita força, eu criei forças vindas da esperança só p tentar trazer vc de volta pra mim.... de volta pra mim... é é justamente isso u ki eu mais kero i agora? Como ki vai se as minhas noites? Como ki eu vou olhar p lua? I as tardes ? como ki vai se ,onde é ki eu vo arranjar forças pra viver sem vc? Durante muito tempo procurei um amor ki se comparace a um conto de fadas i eu encontrei esse amor. Foi vc. Maas eu não percebi isso a tempo . i te dexei ir .. e eu fikei aki de mãos atadas sem poder fazer nada . só esperando a hora de vc voltar p mim.

Inserida por nyfernanda

Cobrir os olhos só não é pior que não mostrar o rosto.

Inserida por Sivas

A pior doença do mundo não estar no sangue ou no ar e sim na nossa mente.

Inserida por izael

O pior de tudo é que eu sinto ciúmes, que finjo não ligar, não perceber, até mesmo reparar em algo irreparável, mas sabe que por dentro estou lutando contra algo que jamais pensei em mudar, em cutucar, pois o que tenho dentro de mim não é um extinto e sim leão. Um leão que apenas tem vontade de devorar e destruir quem mexe com ele, isso é o meu ciúmes.

Inserida por JohnMateus

Se Deus existisse, ele seria pior que o diabo... Pois ele deixa milhões de filhos todos os dias morrem de fome, sede e ainda sim vocês saúdam ele... Parabéns imbecis

Inserida por SethDevon

Não, não...
Basta ! Mi iludi de mais pensando que um dia você ia mi conquistar , e o pior aconteceu !
Você mi conquistou ...
Prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar ... Promessas não compridas ...
Laços quebrados ...
Pensando bem daria tudo para voltar no tempo e ver o que eu perdi , ti ignorando , não ti amando , não ti querendo ...
Perdi o tempo de mais fazendo isso ... sendo que eu poderia fazer tudo com você !
Ti amar , ti conquistar dia pós dia ...

Inserida por poesiasepensamentos

Raiva? Magoa? Ressentimentos? Q' NEM TENHO. O que me fazem hoje eu perdoou e retribuo pior ainda no dia de amanhã.

Inserida por Devassow

Entender as pessoas é tão difícil, pior é sabê-las quem são!

Inserida por RodrigoSena

Sabe o que é pior, é eu não tentar,
fora isso, que mal tem errar?

Inserida por GabrielaStacul

"E o pior de tudo nem é esta triste. O pior de tudo é ter que continuar sorrindo fingindo esta tudo bem."

Inserida por orneliojunior

O luto é a pior das tempestades, mas é também a prova incontestável de que a vida, a nossa e a dos outros, deve e quer ser vivida.

Inserida por daninot

Dá Ré...

Como tá?
Melhorando,
Para pior.

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp