Pessoas Superficiais
Se você souber diferenciar pessoas interessantes de pessoas intereceiras, isso poderá te livrar de decepções.
Se atentarmos para a finitude da vida, seríamos pessoas menos amantes de si, arrogantes e fúteis. Se atentarmos para a finitude da vida, veríamos que o que acumulamos não nos seguirá, e o que menosprezamos é na verdade a maior riqueza.
Pessoas inteligentes conseguem resolver problemas que a maioria não conseguem. Pessoas sábias conseguem evitar problemas que as inteligentes resolvem.
Nao posso me livrar das decepções, mas posso me afastar das pessoas. Ninguém melhor que elas para gerar em nós as decepções.
Igreja, um lugar perfeito para pessoas imperfeitas, que buscam através da comunhão ajustar-se ao molde de Cristo.
Não sou compreensívo, apenas procuro entender situações e pessoas. Assim respeito até aquilo que não compreendo. Então não confundam meu respeito com compreensão.
Não tema o dia mal. Ele revela o mau que existe nas pessoas. Um mal que não conseguimos ver nos dias bons
A geração está perdida! Hoje as pessoas sabem mais de nossas vidas que nós mesmos, mentiras são contadas, histórias mal intencionadas, e aquela energia negativa que acaba com a vida de qualquer indivíduo.
E tudo isso por inveja ou ódio, e tem aqueles que não precisa de motivo algum, já tem a natureza ruim mesmo!
A paz no fim das contas é deixar as pessoas acharem o que quizerem, acreditarem no que quizerem e serem quem quizerem ser, sem deixar que isso atinja você...
Tenho portas que só abrem pra algumas pessoas. O difícil é não confiar mais sua amizade em quem você dava a chave pra casa toda. Respeitar o limite do outro faz toda diferença, mas não estranhe quando ela se afastar.
Já passei da fase de me preocupar com o que as pessoas acham ou falam de mim. Hoje só me preocupo com o que Deus me dirá, no dia do Juizo Final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp