Pessoas Superficiais
Pessoa julgam
Pessoas choram
Pessoas têm sentimentos
Eu tenho sentimentos
Eu choro assim como qualquer pessoa
Então porq?
Porq me tratar assim?
Eu só sou uma pessoa
~Luna🫂
Este mundo não é ideal. Este mundo, o nosso mundo, com casas tão tortuosas quanto as pessoas que vivem nelas. Pessoas quebradas, quebradas pela forma como o mundo funciona.
Deixei pra lá... pessoas que dei afeto sem êxito, que dei carinho em vão, que quiseram por algum motivo me magoar... Aprendi que não se deve carregar bagagens pesadas, mágoas, isso pesa na alma e nos deixa mal. Apenas sorria,esse é o remédio ao que te faz mal e agradeça por te deixar mais forte essa experiência.Teu ser é grande!
As pessoas pensam que dinheiro resolveria 100% de seus problemas, ai que ta, se elas para dentro de si mesmas, verão que 90% dos seus problemas não são ocasionados por falta de dinheiro.
- Tem momentos que a gente fica desanimado, com desgosto!
- Da vida?
- Não, das pessoas!
- Mas há momentos em que estamos muito empolgados, cheio de animação e esperança!
- Com as pessoas?
- Não, com a vida!
Quanto mais atendo pessoas, vejo que alguns problemas se dão por causa do investimento. Seja investimento de dinheiro, tempo e com pessoas. Também vejo que os a maioria dos arrependimentos vem na fala sobre o que "investiu" e nao deu certo.
Porém a vida é um investimento, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
As pessoas estão tão deprimidas e se sentindo insuficientes por não saberem lidar com a solidão.
A sua própria companhia precisa bastar. O seu amor próprio tem que ser maior que qualquer outro. Você tem que se dar bem com os seus próprios problemas, antes de encarar o caos de outra pessoa.
E mesmo depois de conseguir tudo isso, não pode se esquecer de que você precisa ser auto suficiente.
"Antes de querer ser feliz com outra pessoa, é necessário que sejas feliz consigo mesmo..."
14/02/2020
Coisa mais absurda! Obsoleto.
Somente no Brasil mesmo.
Prisão de pessoas só por reconhecimento de uma fotografia.
Só por foto. Não prende!
Melhor bandido(na dúvida!); solto,
Do que prisão de inocente.
Faça de cada encontro com as pessoas que você ama um momento único e especial. Lembre que a nossa vida mortal é frágil para economizar carinho, curta para deixar pra depois e amarga demais para dispensar o amor!
Pessoas com depressão passam a vida tomando remédio pra fugir dos problemas, da dor, e da vontade de morrer, e assim também são os alcoólatras e viciados em drogas.
O que vocês precisam entender é que os problemas não vão embora, e que conforme os efeitos passam o problema sobre você vai se agravando.
Eu sou a favor da vida ame a sua
Se você se ama não destrua o seu corpo, e se você não consegue buscar esse amor próprio dentro de você, saiba que alguém te ama e ora por você
Crescer
é não perder mais tempo
tentando convencer
as pessoas
de que elas
estão erradas
a nosso
respeito
As pessoas acham mais atraentes quem não dão muito valor à elas do que quem realmente as valoriza de verdade.
As pessoas temem olhar para si mesmas!
O medo de se tornarem insuportáveis faz com que permaneçam apontando para as outras.
Este padrão de comportamento é um verdadeiro culto
à morte.
Não à morte física, tão conhecida e temida. Mas uma
pior: aquela que as impede de viver a vida por inteiro.
E assim tornam-se prisioneiras de suas próprias mentiras.
sempre fui a menina divertida, cheia de vida, adorava pessoas, amava viver mas nem tudo na vida são rosas. Um dia qualquer que nem me lembro qual foi começei a crescer. E não sou mais aquela menina em vez de sorrisos tenho uma grande tristeza no rosto, em vez de brincadeiras ironias, em vez de cheia de vida querer que a vida acabe, e isso cresci e sou mais uma perdida num mundo tão injusto e cruel
Na ausência do mesmo tudo é permitido, tanto que as pessoas são engandas, roubadas, assassinadas e estupradas em nome dele e nada acontece.
Eu decidi me blindar de pessoas como você, que chegam e sugam o máximo de energia que existe em alguém, afim de preencher algo que eu nem sei do que chamar dentro de ti.
Reclamar porque as coisas acontecem não vai fazer nada mudar.
Não faz as pessoas te olharem diferente, nem pararem de falar sobre você ou não te julgarem.
O que vai mudar é você olhar pra si com um olhar diferente, é você entender quem você é e a partir disso, não se importar com o que as pessoas falam sobre você.
Porque quando a gente se conhece, quando a gente sabe quem a gente é.
A gente para de dar ouvidos ao que as pessoas falam sobre nós e passa a acreditar em quem somos.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp