Pessoas Superficiais
Agudo
agudos são os versos
aguda é a dor
agudo é o medo
agudo é o temor das pessoas
agudo é tudo!
Tudo por aqui é agudo.
A violência é aguda e nada incipiente.
As pessoas são agudas
as ações tendem a ser agudas também.
A cachaça é aguda, proporcionalmente à frustração de muitos por aqui
e por isso tantos bebem, desde muito cedo bebem e se viciam
e viciados, não conseguem mais se safar, padecem a míngua
desmerecidos e desacreditados por terem fraquejado
por terem se deixado levar pela vida difícil desse lugar.
E tinham outra opção? Talvez tivessem
se aguda fosse a educação das escolas daqui!
Mas, não! Não é.
Agudo é o tráfico que compraz os jovens
Agudas são as drogas que por aqui matam muito
não só mata jovens, mata famílias, mata a comunidade
mata o bairro, mata a cidade.
Agudo é o crime organizado que se organiza do jeito que dá
a revelia do poder público, sucateado pela máquina corrupta instalada.
Aguda é a ingerência do Estado
que tudo vê e nada faz.
Aguda é a tristeza que se vê aqui, mais aguda que em outros lugares.
Agudas são as reações que se seguem nesse contexto de caos
Agudas feito a ponta de uma lança ferindo corpos
matando gente, dia após dia.
A verdadeira felicidade jamais poderá ser encontrada nas pessoas ou bens que vier a possuir . Ou você a descobri dentro do seu interior e a deixa fluir de maneira natural ou simplesmente vai encontrar grandes problemas durante o decorrer de sua vida. E o pior vai culpar quem te cerca pelo seu fracasso pessoal .
Aprenda a sorrir, a valorizar o que é simples!
Na simplicidade se encontra as maiores riqueza de um ser humano .
Aprenda a ser grato!
Quem não sabe agradecer o pouco como poderá ser grato no muito ?
Pense ...
Reflita sua vida e o que quer para seu futuro , mas não se esqueça que apenas no presente você tem a oportunidade de fazer diferente e ser feliz. O amanhã não está em suas mãos.
IsleneSouzaLeite
Eu fico impressionado que com essa Guerra por audiência as pessoas sejam tão incapazes de fazer um programa TV com qualidade ...é competição ou não é??
O Amor é lindo quando as duas pessoas sabem oque querem e dispostas para enfrentar qualquer obstaculo. O amor é lindo e não existe algo comparavel!
Prefiro um degrau de cada vez, sem ter que usar pessoas como escada para chegar ao topo da montanha.
É engraçado, por as pessoas dizem que acreditam no amor, mas vivem na mediocridade, falam de Deus, mas agem como se estivessem com o demônio no corpo.
O mundo gira, o tempo passa, e as pessoas mudam, então, se queres ser alguém, se queres ser reconhecido, apenas acompanhe a transformação das coisas, sem deixar de ser uma eterna criança em busca de um sonho desvairado.
FAÇA CERTO PORQUE SE DER ERRADO A CULPA É SUA.
Muitas pessoas fazem péssimas escolhas,tomam decisões que as vezes vão lhe trazer frustrações para o resto da vida,e as desilusões vão lhe fazer viver em mundo sombrio ao qual seus próprios fracassos o escureceram.. ai para disfarçar seus erros botam a culpa no destino...
E o cego disse...
todos devem me invejar.
Bem, eu tenho a vantagem de amar
as pessoas pelo que elas são
e não o que parecem ...
..
Se acreditarmos que para as outras pessoas, somos insubstituíveis, melhor é não agendarmos uma esplendorosa derrota, para a nossa primeira ausência. (taw ranon)
Ironizadas as pessoas de bom coração por aqueles cujo a feiura se esbalda em sua essência, a maldade esta nos olhos de quem sentencia sem antes ter vivido
Nunca revele sua maior arma, porque podemos ser traído a qualquer momento por pessoas que menos esperamos e acabamos nos tornando um alvo fácil, digno de toda confiança, só Deus.
Quando as pessoas derem mais valor para o conhecimento do que para o dinheiro, o mundo será um lugar melhor.
Hoje eu lembrei das pessoas que amo.
Essas que curam com um abraço.
Essas que quando escutamos sorrir, enchem de alegria nosso coração.
Hoje me lembrei dos que vejo pouco, mas jamis os esqueço!
Hoje me lembrei de você!
Obrigada por existir!
As pessoas preferem se afundar com elogios falsos, preferem morrer do que ser salvos com uma critica verdadeira!.
As pessoas não aprende dialogar, elas gostam de duelos, quebrar os argumentos para provarem que estão corretas, sem ao menos pensar no assunto.
