Pessoas Superficiais
Achei que veria as pessoas aprenderem com os seus próprios erros mas, na verdade eu vi elas cometerem erros ainda piores
Sonho com o dia em que as pessoas vão ler os Evangelhos sem os auxílios da teologia sistemática, quando isso acontece o Espírito Santo vai ser seu professor.
Acredito que o amor não machuca, oque machuca e destrói é a incapacidade das pessoas de serem verdadeiras.
As vezes na vida agente observa agente vê agente descobri as mentiras da pessoas olhamos no olho da pessoa para ver até quando ela vai continuar mentindo...
A felicidade estar dentro e não fora. Estar em você e não nas pessoas, estar nas coisas simples e não em bens materiais.
Preciso de pessoas ao meu lado que me mostrem apenas oportunidades para sorrir e não motivos para chorar.
O rancor não faz bem e acaba por transformar pessoas em verdadeiros monstros. Paz na alma, para ser benquisto. Para ser amado!
o ápice da solidão não é estar sozinho! e estar rodeado por varias pessoas que você acha que se importam com você...
Quando confiamos nas pessoas e elas nos decepcionam, nos sentimos o último dos seres humanos,
parece que a vida não colabora muito com a gente, nos sentimos como folha seca, caída ao chão,
que o vento leva para onde quiser, cheio de tristezas e angustias, ficamos a mercê do vento,
esperando que alguém como anjo , nos ajude a se levantar, e nos ponha em pé,
que nos abrace, nos conforte, para que, nos sintamos novamente um ser humano,
Uma pessoa, que deseja viver intensamente apesar de tudo...
Com o tem você vai aprendendo que nem tudo na vida tem o mesmo sentindo, que nem todas as pessoas tem o mesmo sentimento, tem o mesmo cheiro, você vai aprendendo que nem sempre que o que você faz vai ter a mesma importancia de sentimento, e que é necessario arriscar para saber o que realmente vale a pena.
E o que mais se vê, lê ou escuta nos jornais, são pessoas tomando as dores de outras. Só por um instante, pare e pense, procure não criar mais dor!
A algum tempo atrás, estava eu com algumas pessoas da minha família, viajando de cata louco (trem de Morato a Sampa) e de repente as pessoas a minha frente, passageiros desse mesmo trem, mudaram completamente de fisionomia e de traje. Estavam ali diante de mim, pessoas completamente diferentes daquelas que eu havia visto ao entrar e o trem não havia parado em nenhuma estação. Comentei com minha mulher da época, e ela disse nada ter percebido e eis que no0 mesmo instante, as pessoa que estavam ali por primeiro reapareceram em seus devidos lugares! De outra feita, ao descer na estação da Lapa, deparei-me com uma cidade toda iluminada no lugar onde deveriam estar os muros que cercam aquela estação! Durou alguns segundos, diante dos meus olhos e simplesmente sumiu!
"Uma Pitonisa do oráculo, que prática a alquimia na vida das pessoas. Suga da vida até a medula vivendo paixões, vive profundamente cada limite da sua estação"
