Pessoas Superficiais
Quando duas pessoas de sexos diferentes discutem sem nenhuma boa razão alguns costumam dizer que é amor. Mas eu digo não, que foi apenas um mao entendido.
Há pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram saudades... Outras, o desejo de nunca tê-las conhecido.
A vida é maravilhasa,mas deixamos pessoas idiotas que só querem nos usar e ferir o coração entra nela...
Procure se relacionar com pessoas que não estejam sempre falando dos outros, saia de perto de pessoas que criticam demais, você será o próximo criticado.
As vezes me afasto das pessoas pelo risco de me decepcionar ou de decepcioná-las, pensando fazer o bem, cometo um erro terrível.
Não pensando que a vida e feita de constantes perigos, e se eu não enfrento os perigos não vivo.
Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos para, que, possam viver em harmonia. viver em harmonia.
Não é segredo que o diálogo é a melhor maneira de entender alguém. Mas às vezes, as pessoas se esquecem disso. Não é a toa que "falar" é a primeira coisa que nossos pais nos ensinam quando nascemos. Eles querem nos entender, querem que a gente os entenda, para que assim, possamos criar uma sintonia. Às vezes perdemos muito, simplesmente por não dialogarmos. Então fale e escute! Porque o diálogo consiste não apenas em falar, mas também, talvez o mais importante, em ouvir. Viva em harmonia com quem você quer perto de ti! Seja seu parente, amigo, amor ou até mesmo seu cachorro.
Perdoem-me as pessoas a minha volta. Mas
O Espírito de Deus não é só melhor que todos , ele é muito mais real pra mim que todos vocês.
As vezes me pego diante de milhares de pessoas, mas quando olhamos para o lado, só encontramos nós mesmos.
Bom dia vida!!
Porque as pessoas querem, que todo "mundo" tenha a obrigação de ser perfeito, as vezes queremos tanto isso, que prejudicamos a nós mesmos.
E quantas serão as vezes que pessoas irão chegar ao nosso mundo , somente para buscar conteúdo e depois partir.
"profissionais" do mercado que adoram utilizar do pensamento e da criatividade dos outros para usufruir de algo que não lhe pertence.
Uma pena quando me encontro com alguns desses "seres" no mundo , eu apenas lamento e muito as horas perdidas , apenas as horas !!!, pois o conteúdo vai demorar para ter
As vezes fico me perguntando o q as pessoas acham o q é ser feliz. Para mim, ser feliz e fazer tudo q me da vontade, dançar, correr, brincar e sorrir.... Aaa como gosto de sorrir. É esta agradecido por Deus ter me dado uma vida maravilhosa, é chegar em casa e encontrar uma família linda e abençoada por Deus é pedir perdão mesmo quando se estar certo é encontrar nas pequenas coisas da vida um algo mais para sorrir. É ter poucos, mas bons amigos. É querer sempre ajudar e não querer nada em troca... É seguir sempre na mesma direção e nunca olhar para trás, pois o q ficou não era para ser. É ser simples e objetivo. É encontrar na simplicidade seu modo de viver. É viver como um louco, pois nessa vida tudo fica.... A mágoa, rancor, hipocrisia, mesquinharia e por fim, o desejo que tudo fosse em volta do seu umbigo e não respeitando o desejo dos outros. Ser FELIZ é vc ter recordações, histórias pra contar. É não deixar eu esquecer q Deus me ama profundamente.
Ser feliz? Bora ser feliz? Pare de murmurar da vida e agradeça pela vida q Deus lhe deu. Olhe para os lados e perceba q existem coisas muito piores. Muito piores! !!
Bom dia vida!
As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra
Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.
ESCOLHAS
Às vezes,
Surgem pessoas na nossa vida que,
Mesmo sem bem conhecê-las,
O coração já sente que são especiais.
Às vezes,
Conhecemos outras que
Nos tocam de alguma maneira,
Mas, a velha intuição, diz:
“Não dá certo. Besteira.”
Qual escolha será bem feita
Se, no ofício do amor,
A experiência é útil e,
Por vezes, traiçoeira?
Entre o risco e a segurança,
Decida por felicidade.
Ela pode estar em uma ou outra parte.
OPA! Quando eu tomo decisões sobre coisas e pessoas NÃO me baseio em opiniões e experiências de segundos e terceiros.
Ainda tenho minha lucidez e capacidade de por mim só tirar minhas próprias conclusões!
Robert Wyllian
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp