Pessoas sem Cultura Falam de Coisas
A Distância
As vezes é a distância que acaba se aproximando mais as pessoas,
Estejam elas onde estiverem
Tudo que é mágoa desaba
Toda forma de amar eles preferem
As vezes é a distância
Que nos faz tão presente
Sem se importar com a elegância
Daquele que está à nossa frente,
Porque a distância
É remédio pra alma
Só ela fecha esses cortes
Abertos lá no passado,
Quando não se havia calma
E de restos só se conhecia mortes
Distância é tempo bom
É sinal daquele abraço bem forte
É um silêncio em forma de som
Que vai do sul até o norte
Distância é menino que corre
E justiça que canta
É medo que morre
E verdade que encanta,
Quando ninguém socorre
Lá vem a distância e te espanta
A distância é isso
É paixão por dentro retida
Um mistério sem compromisso
Como uma nota musical
Diversas vezes repetidas
A distância é a nossa herança
Nossa vontade de viver
Pois dela vem sempre a esperança
De algum parente rever,
É esta a nossa confiança
E a nossa maneira de dizer
Com ela vem sempre a lembrança
E a vontade de tudo reviver.
As pessoas estão condicionadas a pensar que Cristo só está dentro dá igreja que elas congregam e aí cometem erros primários
Sabendo eles que a igreja somos nós!
Cristo não habita em construções e sim dentro de nós! A igreja limpa e que está disponível para dar o amor ao seu irmão.
É preciso acreditar nas pessoas e ter um olhar humano, pra enxergar as tantas possibilidades que a vida pode realizar, pois moramos todos nas ruas, mas apenas alguns se deitam na escuridão.
Há certas pessoas que teimam em permanecer mascaradas. Se resolverem tirar o disfarce, nem mesmo elas se reconhecerão.
Nada contra o nosso sistema de governo,mas precisamos de pessoas menos capitalistas e mais humanas (01.05.17).
"" Vejo as pessoas se digladiando e me pergunto?
por que fazem isso?
por qual motivo não estão irmanadas
e vejo o egoísmo falar mais alto, tão fácil culpar a vagabundagem pela falta de "sorte social", nem chega a doer na consciência, mas se analisarmos a situação de um prisma solidário, veremos que as oportunidades não foram distribuídas em igualdade. causando assim diferenças que poderiam ser amenizadas se cada um se dedicasse a fazer o melhor. Somos parte de um todo, que sejamos o melhor que se puder, façamos da nossa colheita, um ato de amor. Se todos sem exceção buscarem a primazia da vida, teremos um mundo melhor, quando??
Talvez amanhã, não amanhã não, amanhã será feriado, dia de pescar...
Difícil, mas quem sabe um dia.
Muitas das vezes, temos o vício de criar círculos de amizades com pessoas que compartilham pensamentos e gostos semelhantes aos nossos, formando uma bolha social. Todavia, a beleza da humanidade reside na pluralidade que ela apresenta. E o convívio com pessoas dos mais diversos tipos nos enriquece, concordemos ou não com elas.
Gosto das pessoas originais
Não vejo razão para dissimulação
Só vale a pena ser autentico
Tem gente que parece um robô
Pensa tão rápido e diz coisas
Tão programadas e artificiais
Que você perde o interesse
Mas não sabe se é um engano
E não compreende o objetivo
Acredite que é melhor estar
Perto dos loucos normais
Os que exageram ou se intimidam
Mas que não forçam respostas ensaiadas
Os originais são abstratos demais
Para parecerem perfeitas máquinas de indução
Pessoas perdidas são atraídas pelos labirintos em comum. Estão buscando encontrar não ao outro, mas dentro dele o que lhes ajude a compreender a própria vida.
Às vezes não é um mal entendido que afasta as pessoas, é um conceito antecipado e é muito comum entre os estranhos esse dilema. A questão é que nenhum ser vivo, principalmente o ser humano, nem você e nem eu somos totalmente dóceis ou doces, isso não é uma decepção.
Como eu disse, é muito comum julgar os outros por uma palavra, uma mensagem, uma conversa, uma impressão.
Não é culpa de ninguém, pois acontece comigo o tempo todo, já aconteceu com você e com todos nós. E não é uma consequência de expectativas excessivas, é apenas um fato corriqueiro e só isso, acontece.
O problema do pré-julgamento está na continuidade dele, causada pela falta de comunicação, quando já se supõe o que é bom ou não, certo ou não, verdadeiro ou não, isso sem abrir a mente para o que realmente está por trás do riso frouxo, do jeito tranquilo, da conversa doce, da atenção suspeita, do jeito legal demais.
Nem tudo está explícito, eu sei. Mas, nada impede de desvendar o mistério antes de julgar e condenar, coisa que ninguém tem o poder absoluto para fazer.
De repente, ser amargo, chato, antipático, arrogante e incompreensível não é tão interessante e faz-se necessário esquecer esse lado difícil, pois ninguém condena alguém que gosta de rir dos problemas de vez em quando e isso que classifico aqui não é um afronta a ninguém, é uma demonstração do que também acontece comigo.
Eu não sou um docinho, se eu for um, devo ser o de limão, mas não preciso azedar a boca de ninguém o dia todo, acrescento mais açúcar, porém nem sempre acerto a medida e posso deixar o outro enjoado.
Mas, apesar do excesso de doçura, existem os dias em que não dá para disfarçar a falta de esperança e o desgosto, novamente enfatizo que isso aontece com todo mundo.
A cabeça não aguenta tanta pressão no dia e os olhos não mentem, também a boca acaba falando do que o coração está cheio, ninguém é de ferro.
Mas, o que é preciso considerar é que nenhum de nós é feliz o tempo todo, por mais fácil que seja para alguns evitar expor seus verdadeiros sentimentos, nem todos conseguem ser dissimulados e controlados, faz parte ser sentimental de vez em quando.
Então, deixemos para lá esse problema da presunção de condenar a identidade de alguém, olhemos com outros olhos e pensemos sobre o que realmente importa.
Existem orações por aí que a gente desconhece o orador, mas ele não se esquece de pedir por nossa felicidade, mesmo quando não lhe damos motivo para se importar conosco.
Afinal, o que alguém lá de cima faria? Amaria! Eu acredito no amor ser a solução de tudo, até da ignorância.
Apenas ame, não precisa concordar ou assinar em baixo, mas respeite quem tem a vida diferente da sua. Temos tão pouco tempo para viver e quando atingimos certa idade, coisas pequenas não valem mais o esforço.
Sorria, Deus te amou primeiro!
Vale a pena rever o tempo perdido com algumas pessoas tóxicas. Será que você não é uma delas?
#Restauração é importante!💎
Cuide da sua vida. Será tudo o que você levará na memória, o seu tempo bem vivido.
#Sejafeliz ☺
#DEUS te amou primeiro 💙
A verdade é que tudo está #escrito. Pessoas vem e vão, #lembranças ficam. Esse ano está deixando muitos casais #separados, talvez definitivamente, mas também o #tempo pode os reaproximar no momento certo.
Nada é imaginável, quando se trata do #futuro. Além, da #esperança de ter #felicidade
As pessoas podem descrevê-lo nos mínimos detalhes; um profissional pode ajudá-lo a abrir as portas de seu descobrimento; porém, só você pode mergulhar no seu abismo interior de conhecimento.
Desperdício.
Tantas pessoas só por ai estão, não precisariam assim ficar.
Tão somente encontrasse alguém para a solidão abandonar.
Tem vovôs, vovós, pais, mães, filhos e filhas, que pelas famílias foram esquecidos .
Que lembrados serão, quando presente aqui não estarão.
Por esses que parte de sua vida fizeram, e quando a saudade bater vier a porta.
Embora para aqueles que de fora estão, e com seu coração não se importa.
Uma formula simples te dou que e de muito valor.
A saudade não perdoa e as vezes nos traz muita dor.
Hoje em especial pois, onde se comemora, aquela que embora em dor, a vida nos concebeu
Essa dádiva recebeu, de nosso Bom Deus, que nos tanto amou, que a própria vida nos deu.
Se essa rainha do lar em sua vida tem, não a deixe só busque em sua presença sempre estar, isso só te fará bem.
Busque de seu amor desfrutar, pois o tempo passa e quando se aperceber aqui ela não vai mais estar.
Saudade vai ter, e se assim ficar uma receita te dou adote uma mãe e busque com ela ficar.
E se uma mãe não conseguir encontrar .
Procure alguém que possa verdadeiramente amar, não por favor ou por intenção mas, faça isso para acalmar seu coração.
Distribua o amor que em ti foi represado, por algo do passado.
Que em outro tempo foi desprezado, hoje você poderá ser recompensado.
Dando o amor outrora desperdiçado .
By Almir Diniz de Souza.
Criticamos as pessoas, criticamos o sistema político, econômico e social, criticamos autoridades, políticos, religiosos, atletas, cantores, instituições, a mídia, porém, às vezes, esquecemos de criticar a nós mesmos, as nossas condutas, pensamentos, atitudes e comportamento perante o mundo, perante nossa família e perante Deus. Esquecemos de fazer um exame introspectivo e minucioso para apurar o que está errado em nós e em nossas atitudes, e esquecemos de corrigir e melhorar a nós mesmos a cada dia!
e, se as pessoas bem soubessem que, ao invés de nos querer mal, nos quereriam muito bem, assim, quem sabe, teriam o prazer de nos ver cair do local de onde nos colocaram, por abuso do estar. E elas não cairiam na própria armadilha, mas cresceriam muito por ter semeado um lugar mais alto para o outro.
Tentar agradar a todos é um paradoxo, o mesmo que reclama quando ouvem umas verdades, odeia pessoas falsas.
É na hora da necessidade que se descobre quem se importa realmente com você.
Amigos e pessoas especiais, só tenho a agradecer por existirem em minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes