Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 88780 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Cada vez mais, as pessoas têm os meios para viver, mas não tem uma razão pela qual viver.

Preciso de um bar e de uma conversa boa
Sei lá, me apegar a outras pessoas
Ou só honrar o que disse
aí você me liga, e é como se mais nada existisse.

Vejo todas essas pessoas... começo a achar que o mundo seria melhor sem elas.

As pessoas raramente reconhecem as oportunidades da vida, porque muitas vezes elas estão disfarçadas de trabalho.

Você vê?Nos momentos finais as pessoas mostram quem são de verdade então de certa maneira eu conhecia seus amigos de uma maneira que você nunca conheceu.Gostaria de saber quais deles eram covardes?

É melhor se machucar do que machucar os outros. Pessoas boas ​​podem ser felizes com isso.

Muitas pessoas fazem de tudo para serem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.

Quando você balançar a árvore da vida, não se assuste com o tanto de pessoas interesseiras e falsas que vão cair dela. Melhor uma árvore vazia e com espaço para novos frutos ao estar cheia de frutos podres.

Acontece que hoje em dia as pessoas preferem provar pros outros que são felizes, e acabam esquecendo de ser feliz de verdade.

É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta.

Tenho um coração gelado que cansou de se esquentar por pessoas erradas.

Todos dizem que a mentira afasta as pessoas uma das outras, mais olha que ironia, a verdade não as une !

Ilusões

No silêncio da noite, sonho;
Cenas, fatos, pessoas, momentos.
Um passado distante, presente,
Ainda,
Me conduz em turbilhão;
Tristonho,
Recrio felicidades e histórias,
No inusitado da imaginação.
Busco em cantos de saudade
Trazer ao cotidiano
De agora
As alegrias vividas a dois .
O que era, perdeu-se,
Partidos cristais.
O que foi, são sensações,
Nada mais.
Os novos caminhos percorridos
Não serão os mesmos de outrora,
Jamais.
Resta-me então reviver,
No imaginário, as fortes emoções
Do passado, num canto qualquer,
Numa dobra escondida
Da memória.

Pessoas se afastam por tão pouco. Às vezes por bobagem, por orgulho de pedir desculpa, dizer eu errei… Nossa vida é tão rápida para perder com bobagem. Um dia vamos ver que estamos velhos e perdoamos muitas coisas por não falar, me desculpe. Então vamos fazer as coisas sem medo de errar. Porque tem uma palavra que, falada sinceramente, muda tudo: me desculpe!

Uma segunda chance... poucas pessoas têm uma.

Rick Grimes
The Walking Dead

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma "ilusão". Então não seria errado dizer que cada pessoa vive mediante suas próprias convicções.

A maioria das pessoas imagina que o mais importante no diálogo é a palavra. Engano: o importante é a pausa. É na pausa que duas pessoas se entendem e entram em comunhão.

Amizade é quando a distância de muitos quilômetros não é capaz de afastar as pessoas que se gostam, é um saber expressar em palavras tudo o que se sente na alma. É poder compartilhar todo sentimento puro do seu coração com quem te aceita, é desejar tudo de melhor a um alguém que faz parte da sua vida, mesmo estando dentro de uma tela. Porque a verdadeira força da amizade transpõe as barreiras de qualquer dificuldade.

Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam.

Se as pessoas soubessem dar valor ao caráter tanto quanto elas dão importância à classe social, cor e beleza, talvez o mundo não estivesse à beira do abismo.