Pessoas sem Conteúdo
Muitos pensam que a felicidade está em ter um batalhão de pessoas "legais" ao seu redor, que te apoiam em tudo, mesmo que nos erros. Mas poucos sabem, que para a felicidade...só precisa você mesmo se aceitar, e aceitar o próximo como ele é.
Como ser paciente? Como transformar uma situação adversa em aprendizado? São as pessoas desagradáveis que nos ensinam, portanto basta que exercitemos o amor para combatermos qualquer ódio!
Existem pessoas que pecam pelo medo, precauções e ainda pelo excesso de zelo e perdem a grande oportunidade na vida de serem felizes.
Nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser controlado.
A vida não nos oferece muitas chances.
Nem garantia alguma.
Ou buscamos a felicidade com as próprias mãos.
Ou passamos pela vida de mãos e corações...vazios.
O dia em que as pessoas pararem de desprezar quem as amam, e de amar quem as desprezam, elas vão ser muito mais felizes.
Reflexão diária
Ser você
Se esconder de mim mesmo ou de outras pessoas com que tenho liberdade de partilhar o que está me incomodando, não estou sendo humilde nem obediente ao que Deus me propõe todos os dias, tentar encontrar métodos mais fáceis para alcançar, meu direcionamento não me trás crescimento nenhum nem mais esperto que ninguém não há outra solução a não ser seguir um roteiro para obter uma nova qualidade de vida falo isso de experiência própria tentei outros métodos e nenhum funcionou, métodos mais fáceis para alcançar qualidade de vida não funcionam, precisa sentir e passar pelas dificuldades do dia a dia na pele sentir a dor da caminhada e as feridas que ela vão lhe causar nos pés durante sua jornada, porém é muito gratificante quando alcançar seu objetivo mesmo que ele seja apenas uma folha seca de uma árvore.
Reflexão diária
Não sei nem entendo porque as pessoas continuam a jogar pedras em nossos telhados, se o dele também é de vidro e está tão cheio de buracos ou quem sabe até mais destruído que o nosso.
A mesma frase soá diferente, quando sai da boca de pessoas que querem acusar ou manipular um situação.
Por um mundo onde as pessoas tenham a coragem de dizer sim ou não. Se sim, seja recíproco, se não, seja honesto.
____Dani Andrade
As pessoas estão mais preocupadas em dizer um "Eu te amo" do que em demostrar que realmente sente alguma coisa
Certas pessoas acreditam que existe um mundo virtual, mas se esquecem de que por trás de cada teclado há uma pessoa real, mesmo que seja "fake".
As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que Deus deu, sempre estão buscando alguma coisa a mais, algo novo, e nessa busca desenfreada terminam se perdendo pelo caminho e quando olham para trás, não dá mais tempo. Já é tarde para tentar resgatar o presente que Deus lhes deu.
Não entendo certos tipos de pessoas que são iguais aos fariseus: São criteriosos com tantas coisas,deixam a desejar em outras.Por isso que está a bagunça religiosa no meio evangélico.O que é certo é certo.Exemplo: Um visitante do seu vizinho não pergunta se pode colocar o carro em frente à sua garagem e o estaciona ali.Se você não falar nada,ele sempre o estacionará ali.Agora,se você pede educadamente para retirá-lo dali,afinal,é um direito seu fazer isso,afinal a garagem é da sua casa,ninguém têm nada com isso! Ser omisso e deixar as coisas passarem,quando se tem que resolvê-las é um tremendo erro!
O amor é assim, quando ele escreve dentro de uma melodia, que encanta e seduz milhares de pessoas, envolvendo-as com a doce e suave melodia, que traz a sedução, as encantando...
O amor é vaidoso sim, mas na sua essência, pois nos toca, para que outros fiquem com sua melodia em suas mentes e aprendam a amar...
O amor é assim, dá muito de si procurando receber de volta uma atenção, um carinho...
Marilina Baccarat no livro "Sempre Amor "
Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!
Pessoas dizem "na vida só se pode viver uma vez".... Mas pra falar a verdade vivemos tantas coisas que não cabem em uma só vida, então aproveitamos para morrer e dar mais espaço para outras oportunidades da vida
As mesmas pessoas aparecem com suas roupas domingueiras, as mesmas pessoas de todos os domingos. A igreja tem o mesmo cheiro, o padre a mesma voz e o sermão a mesma monotonia.
►Linha do Meu Tempo
Meus anos no colégio foram memoráveis
Conheci pessoas desagradáveis
Conheci pessoas formidáveis
Dentre essas, algumas admiráveis
Meus anos no colégio foram memoráveis.
Minha juventude foi muito boa
Os amigos que se foram, veja como isso soa
Os amigos que ficaram, sumiram na garoa
E alguns deles deixaram só magoa
Minha juventude foi muito boa.
Minha adolescência foi de fatos agitados
Amigos, amigas, professores preocupados
Daniel, Ana, a sala era uma grande babel
Algumas turmas pareciam um bordel
Pensando bem, nunca conheci uma Raquel
Ana, uma antiga amiga, por onde anda?
Daniel, passava as respostas em um papel
Fui um garoto social, nunca irracional
Era, com algumas pessoas como a Ana, passional
Claro,já fomos chamados de casal
Mas nossa amizade era totalmente natural
Minha adolescência foi de fatos agitados.
Minha amizade mais duradoura
Meu amigo do peito que me ajuda de hora em hora
Amizade que se iniciou a 6 ou 7 anos
Pulávamos o muro da escola como insanos
“Matar Aula?” Éramos veteranos
Claro, algumas vezes pular o muro nos causava dano
Né, mano?
-15 de HP, estâmina pra quê?
Perdíamos bastante MP
Agora eu sei, ganhamos muito XP
Da saída da escola fazíamos nosso “rolê”
Não possuo palavras para explicar
Formas versos para demonstrar
A alegria que me da
Da nossa amizade durar
Mano, obrigado por estar
Nas decaídas me apoiar
Empurrar
Quem sabe até me esmurrar
Minha amizade mais duradoura.
Vou me esforçar e melhorar
Escrevo para agradar
Preciso desabafar
Mas irei me reerguer
E lutar, acompanhar
Vendo o mundo girar
E voltar para 0
E recomeçar,
É isso que eu quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp