Pessoas Ruins

Cerca de 3185 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

Não preciso de vingança: as pessoas de coração ruim sempre se autodestroem. 🖤💣🔄

Tire o seu tempo para se curar, mas não deixe que uma pessoa ruim apague a sua Essência. P.G

Eu queria nunca ter cruzado o teu caminho.
Não porque você tenha sido uma pessoa ruim, mas porque você me fez enxergar um futuro que só existia na minha cabeça.
Você chegou justamente quando eu estava tentando me reconstruir, e, sem que eu percebesse, acabou se tornando o meu norte. Eu mergulhei de cabeça de um jeito que hoje até me assusta. Dediquei a você o meu melhor sorriso, o meu tempo mais precioso, o meu cuidado e toda a minha entrega.
E o que sobrou para mim? Apenas o eco do seu silêncio, a frieza da sua distância e o vazio da sua ausência.
O que mais machuca não é ver você ir embora. É olhar para trás e perceber que, para você, tanto faz se eu estou aqui ou não. Dói ver que a minha presença nunca fez diferença real na sua vida.
Quantas vezes eu deixei os avisos de lado, engoli o meu orgulho, quebrei a cara e insisti... tudo isso para, no final, abrir os olhos e notar que eu era o único lutando por nós dois. Eu estava sustentando sozinho uma ponte que você já tinha abandonado.
Quem sabe o tempo cure e um dia tudo isso faça algum sentido. Até lá, sigo recolhendo os meus pedaços, tentando me refazer e reaprendendo que o amor de verdade não deveria machucar tanto.

⁠se vc não gosta da falsidade.
Seja sempre sincero.
Pois tudo que vc faz,de ruim pras pessoas.
Ou de bom um dia volta pra vc.
Na mesma medida.
Seja silpres,mas seja sempre vc.

O lixo de uma pessoa ruim alimenta a outra que a acompanha; por isso, precisam estar sempre juntas.

O trabalho é tão ruim que as empresas têm que pagar para as pessoas irem; se não fosse pago, quem iria trabalhar?

As pessoas do coração ruim, são ingratas. Não choram porque seus olhos são secos, assim como a sua alma, vivem amarguradas e apegadas as coisas do mundo, como: dinheiro e bens materiais, desconhecem o valor daqueles que choram e amam. Preferem a solidão, a dividir o seu tempo com alguém.


Otávio Mariano.

Mesmo que você não seja uma pessoa ruim, fazer algo sem pensar pode te transformar em uma.

Inserida por marrilouren

É muito ruim a separação,dói demais no coração a pessoa que você ama sair por aquela porta e não voltar mais.E você
pensa,por que meu Deus aconteceu isso comigo.Pense você
mesmo,e reflita depois.Mais cedo ou mais tarde tu vai descobrir se o destino quis assim.

Inserida por mteves

É muito ruim ver as pessoas que você ama, mal e não poder fazer nada

Inserida por MeninoPensador

Acredito que existem pessoas melhores que outras,desde os simples lados:bom ou ruim.

Inserida por RafaelSouzahn

Veja como somos tentados a ver o lado ruim das pessoas? E, no entanto, acabamos atraindo o pior delas à nós, com isso. Eu quero o melhor!

Inserida por liemalgumlugar

É tão ruim você ver que a pessoa está se afastando aos poucos e saber que nada que você fizer vai faze-lo voltar..

Inserida por MiilenaRodrigues

As pessoas não amadurecem retirando do caminho delas aquilo que lhes é ruim ou que não é perfeito.
Elas amadurecem encarando todas essas coisas de frente.
O medo só existe, para te dar a força preciso para acabar com os contratempos de vez, porque tudo o que queremos é nos livrar logo de tudo que nos atrasa e nos impede de seguir.
O medo é uma alavanca, mas se você curvar-se diante dele, não irá sentir o impulso que te empurra para frente.

Inserida por wesleydiniz

É tão ruim você gostar de alguém que gosta de outra pessoa né? Ainda mais quando esse alguém não quer se desprender do passado. Dá uma vontade de gritar: "Hello! Eu estou aqui querendo te amar.. VÊ SE ACORDA"

Inserida por thaizynhaa

A sociedade é ruim demais pra pessoas de bem iqual a mim.

Inserida por MichaelMotta

Você é testemunha ocular do meu passado.
É meu reflexo do bom e do ruim.
A pessoa que me enxergo. Espelho da minha alma.
Você é a minha arma contra tudo, sem você sou indefesa e sujeita a problemas irremediáveis.
Ao longo das datas formamos essa aliança, valorizamos os alicerces que demoraram a ser construído. Sobrevivemos aos testes do tempo, suas tempestades e não formos arrastados pela chuva.
Não apenas dividimos lanches. Dividimos memórias. Crises existenciais. Experiências. Culpas. Medos. Segredos e sonhos.
Emprestamos colos, palavras, tempo, cama, ouvidos e alma.
Recomendamos cuidado, cursos, viagens, alguns novos namorados e namoradas.
Acompanhamos um ao outro em festas, shoppings.
Carreguei-te pro meu mundo e me permiti ser carregada ao seu.
Passei-te cola, passei natal, ano novo, aniversário, feriado, carnaval, problemas e soluções.
Na tua dor caminhei em silêncio contigo, entrei no campo minado do teu coração e saímos ileso dele.
Suportamos-nos apaixonados. Suportamo-nos ausentes. Suportamos desavenças.
E quando nos determinamos seguramos as mãos, os corações, confissões, palavrões e até o mundo. Amigos como nós, ninguém tem.

Inserida por rafaellakristinne

O ruim de falar aquilo que não podes cumprir não é só pelo fato de sempre decepcionar algumas pessoas, mas também por ser obrigado a fazê-lo quando as coisas fugirem do controle.

Inserida por paulo-oliveira

O ruim das pessoas, é que por mais que elas saibam que elas estão erradas, elas CONTINUAM na persistência de dizer que está certa.

Inserida por santiago-vieira

O fato de você ter errado uma vez não te torna uma pessoas ruim, mas o fato de você tentar de novo te torna melhor.

Inserida por babigilbert