Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

⁠Não mantenha nenhum relacionamento afetivo ou profissional com pessoas grosseiras, arrogantes e insensíveis.Não mude a sua essência e não deixe a grosseria delas te absorver.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Os psicopatas narcisistas são pessoas frias, insensíveis, grosseiras e altamente sedutoras que gostam de humilhar suas vítimas e não sentem remorso ou empatia. Os relacionamentos com eles podem ser tóxicos. Por isso, se você se relaciona com alguém assim, é melhor "pular" fora desse relacionamento antes que termine de uma forma trágica.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Não mantenha relações com pessoas irresponsáveis,grosseiras e violentas,pois o resultado final pode ser trágico.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O que há de mais desumano no mundo, é levar uma pessoa a lutar por algo que não existe!

171123III

Inserida por J6NEMG

O pensamento maldoso é igual a uma doença rara que corrói aos poucos mas as pessoas não notam que estão morrendo devagarinho,mas lamentam que as que tem câncer morrem rápido ⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠Para lidar com uma pessoa grosseira basta ser paciente, educado e sereno. A pessoa tosca não sabe como reagir diante da gentileza.

Inserida por TATISISA

⁠05/04

Não permita que influências
externas te tornem uma
pessoa grosseira,
Opte sempre pela delicadeza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Gratidão não é simplesmente o fato de agradecer. A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe trouxe algum benefício para o seu bem. A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva por outra pessoa. Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida.

Uma pessoa sem escrúpulos é como uma arma carregada e pronta a disparar.

Inserida por vik_avila

Existem pessoas que choram com a maldade humana, isso não significa que elas são frágeis, mas sim, almas elevadas que sentem como o ser humano ainda é desumano.

Inserida por DamiaoMaximino

"Pessoas jurídicas são pessoas físicas disfarçadas que desejam se esconder na impessoalidade das instituições".

Inserida por MrLeander

Não existem escolhas sem liberdade pessoal (...). Não somos nós que estamos mortos por dentro. Essas coisas que vocês acham tão fracas e desprezíveis em nós – elas são só os riscos da liberdade.

Inserida por pensador

Nao há pessoa no mundo que ganha alguma coisa em tirar uma parte das coisas que outras pessoas ganham.

Inserida por mamadualimodjalo95

Temos o dever de sermos humanos, pois foi pra isto que solicitamos ao criador. E qualquer desumanidade persistida abaterá sobre aquele ser as penalidades emitidas pelo mesmo,

Inserida por dalainilton

Uma pessoa monstruosa será sempre isso. Não caia em armadilhas, evite, silencie, dobre a esquina, mude de cidade! Ela, por si, se destruirá...

Inserida por jozedegoes

Estavam na era da realização pessoal, em que aceitar algo que não fosse sua primeira opção de vida parecia fraqueza, algo desprezível. Em algum ponto, aceitar o que parecia ser seu destino deixara de ser uma atitude digna e passara a ser sinal de covardia.

Inserida por pensador

⁠Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?

Inserida por CiceroAkshay

Pessoas mau intencionadas são como lixo, teremos todos os dias em nossas vidas...

Inserida por renatoborgeslider

⁠Às vezes a vida é ter que manter a boa convivência com uma pessoa que só eu sei que eu xinguei.

Inserida por danmelga

⁠⁠⁠Tem pessoas que prejudicam muito a vida das outras, então é legítimo que você, no que é seu direito, prejudique de volta a vida delas.

Inserida por danmelga