Pessoas Ruins
''Temos uma alto defesa desejável,muitos tem o tirocínio...mas falta em muitos o Discernimento para desenvolve-lo,o medo é um tirocínio?!!sim!ou melhor como um pensamento diz:''Viva hoje!!e lute amanha''Gengis kHan''ou''Defender-se mais que atacar,seu adversário descubrirá que a melhor defesa é um grande ataque''Bruce-Lee...eu já digo seguinte:''O silêncio e a inteligência ambas é um grande tirocínio,uma use sua calma e tranquilidade ou melhor sangue frio na adversidade,segundo o saber que em certas ocasiões retirar-se é mais inteligente do que ficar''LC''
Quando Jesus escolheu os apostolos,, ele escolheu gente que não amava gente,,,mas ele não ensinou os apostolos a amar as pessoas, ele deu a eles motivos pelos quais essas pessoas deveriam ser amadas.
"Ensinar o que se sabe" pode ser generosidade mental, mas "Transferir o que se carrega" é a generosidade da alma!
A política, a mídia, todos os lugares estão cheios de gente simpática, mas, mas pouca gente empatica, e isso explica muita coisa.
"Eu não sei todas as Respostas a cerca da origem da Vida,mas eu sei onde posso procura-las,e está no Verbo de Deus."(João 1:1)
Nós queremos mudança
Mas, não sabemos qual melhor opção para mudança que queremos
Afinal, sempre que depositamos esperança na mão de alguém
Essa pessoa falha.
Não sei se é sorte.Mas eu consigo conhecer alguém pelo olhar muito mais do que pelo que ele fala.
Por isso, prefiro ficar só.
NÃO PODEMOS ACEITAR TUDO QUE RECEBEMOS DA VIDA MAS, PODEMOS CONVIVER COM TUDO QUE TEMOS DE FORMA QUE NÃO NOS TORNEMOS AMARGURADOS E NEM INVISÍVEIS...
Posso ser boba o suficiente para acreditar, mas, se for preciso, também serei forte o bastante para ir embora...
QUEM NOS TORNAMOS?
Surpreendente mundo
De surpresas más
Corações duros
Nos quais nunca haverá a paz
São homens que se escondem
Que nunca verão uns aos outros
Não importando aonde andem
As pessoas sempre vão querer
O que nunca conseguirão
E sempre falar e exaltar
O que jamais serão
A todos que o silêncio fala
A quem o incompreensível quiser
Nunca desista da sua luta
Sempre busque quem realmente é
Só agora vejo, que algumas coisas são fúteis
Que sempre fomos inúteis
Que ninguém nunca foi
O que almeja ser
Talvez, somos apenas ignorantes
Que desconhecem o que há por vir
Que não entendem o que vem antes
Que apenas não sabem para onde ir
Talvez nunca fracassamos
Talvez nunca erramos
Talvez, nunca fomos nós
-A.L
Parece meio frio da minha parte.
Mas, eu iria gostar se pudéssemos excluir alguns sentimentos dentro de nós,
como excluimos mensagens de whatsapp.
Tem pessoas que não merecem o que sentimos por elas.
Acredite em si mesmo, mas não só em si mesmo. Ame a si próprio,mas não só a si próprio.Respeite-se, mas não respeite só a si.
Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!
A Inclusão Social é algo que buscamos hoje, mas, antes de tudo, precisamos incluir a nossa consciência para as mudanças que hão de vir em nossa sociedade.
Sentir a dor da exclusão social dói demais, mas, o que mais dói, é saber que nunca serei visto como um dito “NORMAL”, nunca serei um igual enquanto não for garantida a verdadeira inclusão social.
"A sociedade é recheada de grandes personalidades que marcaram a história, mas, para que essas personalidades surgissem, pequenas pessoas no formigueiro da sociedade estiveram ali para que tais gigantes emergissem. Afinal, sem os pequenos, não existiriam os grandes; sem os grandes, não existiriam os pequenos."
Muitos se alegrarão qdo você não for convidado para festas na qual comparecerão...mas ficarão incomodados e inflamados com ódios e invejas ao notarem que você está bem melhor que eles, em lugares bem mais refinados e interessantes, do lado de pessoas mais elegantes, de melhor posição, etc.
Ao aprendermos sobre esses comportamentos humanos, ao entendermos que podemos ser felizes sem esse ou aquele, sem isto ou aquilo...ah meu caro, como a vida fica leve, bela e agradável!
