Pessoas Ruins
''Eu nunca me apaixonei,mas aposto que sentimentos demonstram que quando uma pessoa esta apaixonada , Não vai adiantar querer aparecer assim ele vai perceber mais rapidinho , Deixa ele se ele não dar valor eu sei que um dia ele vai lembrar de uma garotinha pirralha que simples-mente só queria um namoro sem graça humilhada Mais você deveria avisar para ele assim '' O Mundo um dia dois dias três anos até sempre acaba dando voltas ! Obrigada ''
...NÃO SOU A FELICIDADE...
MAS, TENTO FAZER AS PESSOAS FELIZES...
NÃO SOU AMOR,
MAS, TENTO AMAR TODOS A MINHA VOLTA...
NÃO SOU PERFEITO,
MAS, TENTO ERRAR O MENOS POSSIVEL...
"As pessoas nunca se importaram com o que você sente mas, iriam se emocionar se parassem para perguntar."
Pessoas bonitas por natureza são legais.Mas pessoas que se tornam bonitas pelo que são ,são tão perfeitas"
Tem pessoas que não sabem dar valor. A gente sonha em ter por perto as pessoas que amamos, mas, infelizmente, não percebemos isso. Quando acordamos, já é tarde: perdemos.
Sempre acreditei nas pessoas,e por isso me enganei inúmeras vezes...Mas ainda assim,continuarei acreditando que acreditar é sempre preciso...
As pessoas se perguntam: Porque não consigo fazer ninguém feliz? Mas, não experimentam serem felizes primeiro, o resto se torna consequência da felicidade ou tristeza!
COVARDIA
Sei que ninguem e obrigado a ficar com quem não ama mais,mas existe nas pessoas de carater , um sentimento ou uma coisa chamada respeito,,consideração ,o que faz com que essas pessoas pensem nos sentimentos dos que os rodeiam. Sabe quando começamos um relacionamentro colocamos nossas vidas, sonhos ,enfim nosso coração e futuro nas mãos do proximo, então com o passar do tempo, nossas qualidades e defeitos começam a se mesclar com as do proximo, e este proximo se torna tão parecido conosco que ficamos parecidos demais. Crescemos ,as vezes amadurecemos, cultivamos amigos ,familia ,espaços comuns.Todos passam a nos ver como unidade, O tempo passa, as diferenças geralmente são deixadas de lado. Acontecem brigas idas ,voltas, acontece o ir e o vir, o “estou acabando” e o”me aceita de volta”.
Um dia o outro lado começa com desculpas , mentiras , atitudes que ferem e magoam, e vc entra na do outro , e descobre que o pior de tudo e que aquele que vc ama e um ser covarde, que usa de mentirinhas, de disimulações de subterfugio para poder dizer que chega. Não precisava disso, era so dizer que não estava se sentindo bem com a situação, que queria por um fim em tudo,ponto!
Mas não , tinha que se fazer de vitima ,de coitado, o injustiçado, o humilhado, não se satisfez em enganar, em trair ,em magoar a unica pessoa que te acompanhou por todos estes anos.Na tristeza por seus problemas familiares, por seus chiliques e orgulho besta,por suas frescuras.Não querer é um direito que vc tem, agora magoar a pessoa que te serviu ate agora para te ajudar em todos o sseus problemas, isso é sinal de covardia , de falta de carinho de respeito humano, náo vou dizer que o outro lado é perfeito, longe disso mas com certeza éum ser muito melhor ,bom demais para passar a vida inteira com alguem tão imaturo dissimulado e covarde .
Como sempre digo Livrai-nos Senhor do que nos faz mal !Amém!
Existem pessoas boas, outras fingem ser boas, existem pessoas Más, outras fingem ser pessoas Más porém há aquelas que fingem ser tanta coisa que esquecem -se e deixam de ser Pessoas.
As pessoas boas vão mais cedo né ... acho que por isso que as pessoas são más acho que e pra viver mais.
Há pessoas que olham, mas, não veem
Escutam, mas, não ouvem
E quando o problema chega até elas
Dizem que ninguém se importa.
"A verdade é que ninguém é obrigado a amar outra pessoa.Mas nós , seres imperfeitos às vezes queremos tudo ao nosso jeito.
Mas, que tambem fique bem explicado:O amor só vale a pena quando é compartilhado, mas falo de todo tipo de amor entre pessoas, não apenas do amor de casal.Não importa o jeito de amar, importa apenas o ato de amar. E isso basta!
Por que quando a gente "ama", aprendemos a aceitar os acêrtos e defeitos, aprendemos que as flores, muitas vezes vem com espinhos e isso não nos faz apreciá-las menos.
Façamos nossa parte! Tá faltando amor neste mundo e tá faltando quem queira amar".
Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só.Mas sempre tem alguém especial,um ombro amigo que vai fazer com que você pareça estar com uma multidão!
Muitas pessoas reagem assim: Trocam o certo pelo duvidoso.Mas a pessoa que se sentiu trocada,tem de ficar feliz,pois se livrou talvez de um laço na sua vida!
Dizem que quando uma pessoa se vai a dor é passageira, logo, logo vai passar.
Mas, percebo que ainda sou frágil. Quem se acostuma?
Quando partiu parece que levou boa parte de mim, não fui mais a mesma, o meu coração tornou- se tão sensível. Fiquei com medo, temor e raiva.
Ainda sendo criança, percebo que não fiz o suficiente, eu errei. Por todas as vezes que ouvi sua voz a chamar, pelas broncas, algumas repreensões... Muitas vezes não respondi seu chamado e outras vezes que fui teimosa, não ouvi seus conselhos... Até, pensei em parar minha vida, interromper todos os meus sonhos e planos.
Mas percebi que ainda vale apena viver, tenho família, amigos, colegas, tenho principalmente o bem maior; Deus.
Ainda que a saudade persista, que venha o choro por dias e dias prometi que não vou deixar me abater, lutarei por quem precisa e por mim. A quem foi embora pensando que ia se livrar dos problemas virou as costas quando mais precisei, apenas entregarei nas mãos de Deus.
Sei que se estivesse comigo continuaria sendo minha melhor amiga, protetora e tudo mais, e eu seria quem sou, porém sem esses medos e raivas. Ainda continua sendo minha inspiração e exemplo, AMO TANTO, e é por esse amor que não posso parar!
o amor ê estranho quando agente ta com a pessoa amada tudo para,mas quand chega o momento que todos temen a da separaçao...tudo muda d sentydo vce se pega quase todo tempo pensando nela algo que tu n fazias quand estavas com
" As pessoas não se tornam más da noite para o dia, na verdade, sempre foram. O tempo, foi quem tratou apenas de arrancar as máscaras."
