Pessoas Ruins

Cerca de 3186 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

Observe tudo e todos a sua volta, e até com pessoas e atitudes más, você aprenderá!

Inserida por Perikles

Sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos, tantos sorrisos, mas, infelizmente, ou felizmente, nem tudo é para sempre. E como nossas vidas que não sabemos o que vem pela frente, temos que saber identificar o que é bom, usar e abusar.

Inserida por diegoEdas

"Ela viveu muitas tragédias, mas, ainda assim, é a pessoa mais otimista em relação à humanidade que eu conheço."

Inserida por Leticia3Cordeiro

O que incomoda as pessoas não é o que você é...Mas sim o que elas querem ser!!!

Inserida por Mimo1964

As pessoas dizem que o tempo muda tudo. Mas, na verdade, quem tem de muda-lo é você mesmo.

Inserida por Reciprocopensador

As pessoas dizem o que pensam. Mas, nem nem todas pensa no que diz.

Inserida por carlosjoaquim

Riqueza não é a quantidade de dinheiro ou bens que uma pessoa possui, mas, a qualidade e o uso experimental da sabedoria adquirida.

Inserida por kasnew

Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!

Inserida por Bhaziinha

Não é difícil fazer a escolha certa!
Mas, se for; Então você não é uma pessoa de princípios.

Inserida por SidyPottier

Nao espere das pessoas o que elas nao podem te dar....Mas reze, para que elas encontrem algo de bom...para que passam se tornar seres humanos melhores...simone vercosa

Inserida por vercosa

Existem pessoas que sao como o rio...Passam pela nossas vidas de forma rapida...mas de forma limpida e serena... deixando saudades...simone vercosa

Inserida por vercosa

As pessoas que se dizem más normalmente não são piores do que o resto de nós. – Ele surpirou. – É com as pessoas que se dizem boas ou melhores do que o resto de nós que devemos nos preocupar.

Inserida por pensador

Nada contra o nosso sistema de governo,mas precisamos de pessoas menos capitalistas e mais humanas (01.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Eu fico triste porque tem gente que dá pena,mas prefiro ser feliz com as pessoas que me dão asas.
(Andrew Andretto)

Inserida por AndrewAndretto

Há uma opinião vulgar de que só pessoas quietas e serenas possam viver muito. E eu digo as MÁS também vivem muito!

Inserida por BlennoxyMassinga

Pessoas más são fracas .
Fortes são as que resistem,
as maldades e armadilhas da vida.

__Sophia Vargas ♥

27/12/2009

Inserida por sophiavargas

Nunca ouvi dizer q a pessoa morre e leva isso ou aquilo na viagem,mas com certeza já ouvir falar na avaliação de tudo que deixa

Inserida por Cacio01

Perante a Deus todos somos iguais,mas diante das pessoas há muitos q se acham o topo da colina,e andam muito distante da humildade

Inserida por Cacio01

Eu sofro
E às vezes, penso em desistir
Mas, os que estão ao meu lado
Lembram-me:
‘’Tem pessoas que sofrem mais que você,
E nem por isso desistem’’
E isso faz eu perceber o quão fraco sou
Então
Eu sofro...

Inserida por caio_miranda

A amizade torna as pessoas mais amenas, gentis, generosas e felizes. Mas, para ter amigos, é preciso antes ser um.

Inserida por TomCoelho