Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87826 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

Atualmente existem dois tipos de pessoas, os que curtem a vida e os que curtem as fotos

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Um "empurrãozinho" só ajuda pessoas em movimento. Quem está parado, além de cair, suga mais energia de quem quer lhe ajudar.

Inserida por LeonardoBrelaz

As vezes é preciso muitas pessoas para construir algo, mas 1 só pecador é capaz de destruir uma família inteira.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Não sinta vergonha da sua loucura, no caminho você encontrará pessoas incríveis, pra montar um hospício com você...

Inserida por cris_souza_8

⁠As pessoas me conquistas pelas atitudes.
E me perdem por falta delas...

Inserida por cris_souza_8

⁠Se acredito em anjos da guarda é culpa das pessoas que sorriem para mim na rua.

Inserida por noi_soul

⁠Continuarei a ser gentil
independente da interpretação que as pessoas dêem a isto...

Inserida por noi_soul

Às vezes, pessoas "nobres"⁠ defendem causas nobres subjugando os mais fracos...
Infelizmente tem muita mentira travestida de caridade.
E tem muita ilusão onde deveria haver bondade...

Olhe os seus passos e veja o que move suas ações...

Inserida por noi_soul

⁠(adornos)


as palavras não mudam o mundo
mas as pessoas, com suas palavras,
podem fazê-lo...
é mesmo uma pena
ter pena
e não saber voar...

Inserida por noi_soul

(comigo)

⁠entre um mundo de compromissos
entre pessoas piradas
permito-me um pouco de hibisco
no meu chá da madrugada
entre gritos e petiscos
sonhos me deixam acordada
quando ponho-me em risco
vejo o nascer da alvorada

Inserida por noi_soul

⁠As pessoas trocaram de messias...
Ele virou um "bezerro de ouro" no altar do templo.
Idolatrado como mito.
E como ovelhas perdidas que não se encontram jamais
As pessoas trocaram de messias
Esqueceram de Jesus
E continuam com olhos cerrados
Arma em punho...
Deus é mais!

Inserida por noi_soul

⁠quando digo que não tenho religião, algumas pessoas se espantam e desejam me converter à sua, algumas pessoas se aborrecem e afastam-se, outras pessoas dizem que ainda encontrarei meu caminho e há ainda aquelas que aplaudem.
não me importo com nenhuma reação, se elas respeitam o limite do bom senso.
o que eu desejo mesmo é que as pessoas compreendam que aquilo que faz bem a elas (e faz sentido para elas) não necessariamente satisfará ao outro.
se cada um pudesse cultivar o melhor que sua crença prega, talvez o mundo fosse mais bonito.
não é inteligente, nem honesto, nem respeitoso ficar com proselitismo.
gosto de pessoas que conseguem dialogar sobre diversos assuntos sem precisar ser a dona da verdade sobre nada. gosto de pessoas que estão abertas às possibilidades da vida, da existência, gosto de pessoas que celebram a vida de forma a comportar que o outro também a celebre a seu próprio modo.
é bom ver diversidade em todos os aspectos da vida!
o colorido é a cor mais bela...
...
reflexões de um dia frio de sol no céu.

Inserida por noi_soul

Ás vezes o melhor é se afastar para não magoar as pessoas que amamos

Inserida por ruanduarte

"As mentiras das pessoas, estão nas palavras que elas dizem ser verdades"

Inserida por VictorHugoFelipe

O choro de uma criança ao ver uma reflexão do que vai passar no mundo de saciamento, onde pessoas pusilânime vende seu coração para esbanjar a sua riqueza na miséria de pessoas injustiçadas, o ódio, uma ferida que levará para sempre em seu coração, ao ver um de sua espécie se derretendo de fome no chão, é como sonhar um pesadelo e nunca mais acordar, "maldita hora que fui chorar".

Inserida por FelipeDillu

Muitas das vezes Deus vai machucar pessoas para revelar seu dom...

Inserida por joemarro

Busque se espelhar em pessoas de sucesso

Inserida por joemarro

Certas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores com grande clareza e vivem de acordo com essas vozes.
Tais pessoas se tornam loucas...ou lendas.

Inserida por samsantana

Somos atores na vida, Brittany, fingindo ser o que queremos que as pessoas pensem que somos.

Inserida por pensador