Pessoas que nos Magoam
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
Um "empurrãozinho" só ajuda pessoas em movimento. Quem está parado, além de cair, suga mais energia de quem quer lhe ajudar.
As vezes é preciso muitas pessoas para construir algo, mas 1 só pecador é capaz de destruir uma família inteira.
Não sinta vergonha da sua loucura, no caminho você encontrará pessoas incríveis, pra montar um hospício com você...
Às vezes, pessoas "nobres" defendem causas nobres subjugando os mais fracos...
Infelizmente tem muita mentira travestida de caridade.
E tem muita ilusão onde deveria haver bondade...
Olhe os seus passos e veja o que move suas ações...
(adornos)
as palavras não mudam o mundo
mas as pessoas, com suas palavras,
podem fazê-lo...
é mesmo uma pena
ter pena
e não saber voar...
(comigo)
entre um mundo de compromissos
entre pessoas piradas
permito-me um pouco de hibisco
no meu chá da madrugada
entre gritos e petiscos
sonhos me deixam acordada
quando ponho-me em risco
vejo o nascer da alvorada
As pessoas trocaram de messias...
Ele virou um "bezerro de ouro" no altar do templo.
Idolatrado como mito.
E como ovelhas perdidas que não se encontram jamais
As pessoas trocaram de messias
Esqueceram de Jesus
E continuam com olhos cerrados
Arma em punho...
Deus é mais!
quando digo que não tenho religião, algumas pessoas se espantam e desejam me converter à sua, algumas pessoas se aborrecem e afastam-se, outras pessoas dizem que ainda encontrarei meu caminho e há ainda aquelas que aplaudem.
não me importo com nenhuma reação, se elas respeitam o limite do bom senso.
o que eu desejo mesmo é que as pessoas compreendam que aquilo que faz bem a elas (e faz sentido para elas) não necessariamente satisfará ao outro.
se cada um pudesse cultivar o melhor que sua crença prega, talvez o mundo fosse mais bonito.
não é inteligente, nem honesto, nem respeitoso ficar com proselitismo.
gosto de pessoas que conseguem dialogar sobre diversos assuntos sem precisar ser a dona da verdade sobre nada. gosto de pessoas que estão abertas às possibilidades da vida, da existência, gosto de pessoas que celebram a vida de forma a comportar que o outro também a celebre a seu próprio modo.
é bom ver diversidade em todos os aspectos da vida!
o colorido é a cor mais bela...
...
reflexões de um dia frio de sol no céu.
O choro de uma criança ao ver uma reflexão do que vai passar no mundo de saciamento, onde pessoas pusilânime vende seu coração para esbanjar a sua riqueza na miséria de pessoas injustiçadas, o ódio, uma ferida que levará para sempre em seu coração, ao ver um de sua espécie se derretendo de fome no chão, é como sonhar um pesadelo e nunca mais acordar, "maldita hora que fui chorar".
Certas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores com grande clareza e vivem de acordo com essas vozes.
Tais pessoas se tornam loucas...ou lendas.
