Pessoas que nos Magoam
"Após a morte, seremos todos iguais, porque é só no inferno que as pessoas querem ser melhores que as outras."
"A vida é como a matemática: algumas pessoas multiplicam, outras dividem, algumas somam e outras subtraem."
"Com tantas pessoas inteligentes, provar que não sou um idiota, não é fácil."
Ou
""Com tantos idiotas, provar que sou inteligente, não é fácil."
"Se meu trabalho atrai pessoas interessantes, meus resultados atrairão pessoas interessadas ou interesseiras."
Engraçado... basta fechar os olhos e tudo some, o mundo desaparece, as pessoas se vão, e os problemas se escascam. Deve ser por isso que as pessoas gostam de dormir.
A partir da solidão você começa a observar, e por fim entender as pessoas, ver o que ha no coração delas. Mas são poucos os que se erguem dela e usam isso para fazer o bem, mas sim o mal.
O olhar das pessoas variam de acordo com as estaçoes, mas alguns nunca mudam. Eles continuam os mesmos, apenas ficam mais profundos.
Nossa mente pode ser tão barulhenta, as vezes, que acreditamos que as pessoas conseguem ouvir nossos pensamentos, planos e medos.
Todos os dias, milhões de pessoas realizam coisas importantes que você nunca vai saber, e tudo bem. Então, por que gastar seu tempo e energia acompanhando pessoas irrelevantes que não agregam nenhum valor à sua vida?
A bondade de Deus é como uma linha invisível que circunda o mundo conectando pessoas e as livrando do mal.
