Pessoas que nos Magoam
Nem amando e nem sorrindo, não chorando
mas sofrendo, tudo está difícil, pessoas
tóxicas como veneno, e demônios se
disfarçando como anjos, nada desse mundo
me agrada só me mata, não posso ser bom
nesse mundo, porque aqui nesse mundo os
heróis são lembrados como vilões,
e os vilões são lembrados como os heróis....
Na vida, menos com menos é mais, e mais com menos é menos. Saiba quais pessoas vivem com você, nem sempre a quantidade maior será equivalente ao resultado
Não se apaixone pelas pessoas, mas pelas ideias que elas podem revelar, pois são elas que permanecem quando tudo muda.
Sorrir é gratuito!
Parece piada, mas várias pessoas que esbarramos em nosso dia-a-dia parecem se esquecer disso: Sorrir é gratuito e mais, traz muitos benefícios. Porém muitas vezes não sorrimos por falta de costume, timidez, medo, tolice.
Você presta atenção em quantas vezes sorri por dia? Não falo de sorrisos soltos, de risos com motivos bem específicos, nem gargalhadas; falo de sorrisos simples, corriqueiros, desses que se pode dar para a moça ou moço do caixa do supermercado, num simples “oi” àquela pessoa que você só conhece de vista, ao porteiro do seu condomínio, ao vizinho ou ainda ao agradecer à pessoa que te deu passagem na faixa de pedestres, etc.
Você pode não ter se dado conta ainda, mas o sorriso é um hábito! E o que infelizmente acaba acontecendo com muitas pessoas nesse nosso dia-a-dia egocêntrico, individualista é uma falta desse hábito. E eu falo sério, se você analisar as pessoas nas ruas, verá facilmente como este ato está escasso entre os seres humanos.
Precisamos fazer mais dessas reflexões, e se for o caso, fazer uma força para que o sorriso, a gentileza, a simpatia, a gratidão, se tornem uma atitude comum novamente. Como num novo exercício físico que começamos, é preciso haver uma determinação, um comprometimento, até que esses pequenos grandiosos hábitos se tornem naturais novamente!
Não perca o sorriso dos lábios! Ele faz bem para as outras pessoas e sobretudo para você também. Não só à nível pessoal, mas também no âmbito profissional, afinal quem quer trabalhar ao lado de uma pessoa aparentemente rabugenta, não é?
Use o sorriso, não se esqueça dessa poderosa ferramenta que nos foi dada! Meu conselho é que você coloque pequenos cartazes em pontos específicos de casa e do trabalho com a palavra “Sorria”! Fazendo essa pequena reforma íntima você verá uma grande mudança acontecer de dentro para fora e de fora para dentro. Mudará a forma com que as pessoas te tratam e mudará a forma como você vê as pessoas, o mundo, sua própria vida!
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista, e isso tudo porque você está um passo da sua conquista, e muitos nessas horas desistir, e perde tudo por conta disso, então erga a cabeça e vai em frente, não desista Deus está contigo.
O tempo e tão bom que ele mostra as pessoas que realmente estarão do teu lado quando você precisa, infelizmente muitos não vão aparecer para te ajudar na hora que você tanto precisa, muitas das vezes você ajudou tanto essa pessoa, e quando você precisa ele vida a costa.
Mantém algo escondido das pessoas e muito fácil, mais mantém escondido de Deus e impossível, o que os olhos humanos não ver Deus ver, talvez essa e a hora de você pedir perdão pelos seus erros, pelos seus pecados, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
Existem pessoas soberbas em lugares imundos, tem gente egocêntrica com medo de está só,conheço poderosos se tornando nada.
existem pessoas que precisam esta preparadas para certos pedidos que elas fazem na vida, principalmente oriundo de sonho, realização e desejo,pois quando acontece jamais é da forma que imaginamos.
o mundo está cheio de promessas sendo feitas por pessoas absurdamente vazias e fracas de senso de mudança. Quando a ilusão é uma arma, ela vem carregada de falsas esperanças e promessas vazias, sonho,destino, monotonia são os ingredientes que contribuem a essa ação, mude o seu caminho, faça a sua história e seja o dono do seu destino, porque promessa é dívida.
Algumas pessoas nascem para ser capazes de alguma coisa,outras nascem sugerindo que são capazes de alguma coisa.
Algumas pessoas buscam em seus desejos realidades que nem elas mesmo conhecem,outras procuram se iludir pra não encarar o medo da mudança.mas na verdade quem você é?um pobre faminto por desejos desenfreados onde se cria expectativas em alguém,ou um pérfido deslumbrado que quando se olha no espelho a única coisa que vê é uma vida vazia e sem sentido.
Tem pessoas que so dão valor quando realmente perdem, quando aprendem ou quando se tornam sinceras com elas mesmas.outras pessoas quando não reconhecem a perda, aprendem com o lamento inserido na jornada,ou fogem de si mesmo buscando socorro na dolorosa ilusão.e algumas pessoas vivem num flashback,do que não fez no passado tentando corrigir no futuro,mas se esquecendo que é o presente o progenitor de sua história.
Quem canta vitória antes do tempo, nunca chegará a uma glória. O erro prepotente de muitas pessoas é achar que quem ta caído ta derrotado, e quem tá no chão ta sem chance, na vida sempre a uma reviravolta, e quem sabe se levantar sabe erguer tudo o que desejar, quem se vangloriou com sua queda, pode não mais se levantar.
Algumas pessoas preferem se esconder naquilo que não são, porque é mais fácil e mais prazeroso alimentar uma armadura que por dentro esteja iludida e destruída,do quê admitir sinceramente o que são e como são.
Algumas pessoas preferem buscar felicidade nos braços de alguém,mas o que encontram é desilusão e dor,outras optam pela amargura do faz de conta,os que restam apostam em si mesmo,encontrando abrigo e segurança.
Viver com expectativa em alguém é o pior fundo do poço que existe.tem muitas pessoas jogando sua história e suas atitudes em mãos vazias, dependendo da aprovação de terceiros ou fantasiando alguém especial em sua vida, não existe ser humano especial, existem pessoas incríveis que podem passar por sua vida e não acrescentar nada do que você iludiu,viva com força a sua jornada, não importa qual a intensidade,mas jamais espere uma salvação vinda de alguém.
