Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87803 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

São pessoas comuns, mas com síndrome de celebridades...
Desejam muitos seguidores,
mas não interagem com ninguém...
🤔💭

Inserida por ostra

Amo pessoas que inspiram
coisas boas...
Nos da carona na sua inspiração,
nos dá asas
para sonhar e viajar o coração!

Inserida por ostra

As pessoas esquecem que a cabeça possui um cérebro pra raciocinar, um coração pra meditar e uma consciência pra fazer sábias escolhas.

Inserida por ostra

Quando andei pelo deserto das tribulações,
pessoas que se sentiam superiores,
me olhavam mas não me enxergavam,
foi assim que consegui a minha blindagem,
fiz cara de paisagem
e me fiz florir dentro da minha imunidade,
vivendo momentos de felicidade,
mergulhando no mar da poesia!...

Inserida por ostra

A paixão é um cavalo selvagem,
as pessoas beliscadas por este sentimento,
ficam alheias há tudo, só existem eles no momento,
até a paixão ser totalmente consumida.

Inserida por ostra

⁠A paz de espírito
é o intuito
de muitas pessoas,
mas, a maioria por procurar grandes coisas pela vida,
acaba sempre perdidas nas selvas da ganância.
***

Inserida por ostra

⁠As pessoas escrevem tantas coisas
que gostaria de dizer e fazer,
mas, tudo fica sem ação,
como águas paradas
adoecendo o coração,
pedem uma nova chance
mas, tudo fica fora de alcance...
😔💭🙏

Inserida por ostra

⁠Vou repetir minha frase:
"A grande faculdade é a vida,
os livros são as pessoas."
E com certeza, dois livros ficam
lado a lado na minha cabeceira, a Bíblia pra leitura e oração,
e tua poesia pra minha reflexão!...🤩

Inserida por ostra

⁠RUAS...🛣️
Falam tanto
No vai e vem das pessoas,
Sempre caminha um pensamento.
Alguns tristes e outros alegres...🤔💭
***

Inserida por ostra

⁠Ainda estou cursando
a faculdade da vida,
se as pessoas são livros,
estou te folheando
e lendo
a distância,
e estou prestes a me formar
em "olho clínico"...
***

Inserida por ostra

⁠Existem aqueles dias em que
a melhor das pessoas,
está com a cabeça
em densas
fumaça.
*
Por mais que haja um bom senso,
os Pensamentos
estão
todos queimados.
*
E o melhor a fazer
é escrever
e ter
a coragem de vomitar
o indigesto
que invadiu o teu ouvido.
*
e se não puder corrigir
põe no cesto de lixo
e vai dormir.
*
Pronto, uma boa noite
de sono,
tua pessoa no abandono
de um ressonar
é tudo que se quer..."
***

Inserida por ostra

⁠*Ela amava tanto as pessoas
que quando ouvia indiretas
ou ofensas,
ela pagava a passagem
pra estás não irem
a pé, mas num transporte
todo seu
"a casa do chapéu"
***

Inserida por ostra

⁠✨
"Enquanto existir o orgulho
como empecilho,
o amor não floresce
entre as
pessoas"

Inserida por ostra



"Tenho dúvidas da humildade
de algumas pessoas,
que não conseguem pedir desculpas
quando erram..."

***
🤔💭

Inserida por ostra

Muitas vezes, conhecer os princípios das pessoas é melhor do que conhecer suas ações; o que motiva alguém a fazer algo é o que revela a verdade sobre o que ela faz.

Inserida por alessandro_macena

Dizem que as pessoas só se apaixonam uma vez, mas isso não é verdade ..pois
Todas as vezes que eu te olho, apaixono-me de novo ...!

Inserida por celinavasques

⁠Pessoas profundas precisam de períodos frívolos.

Inserida por estevao_carlos_garcia

E deram o nome daquele lugar de 'Morar'.

Com pessoas tão promissoras que ali passavam,
Não era de se estranhar que todos se sentiam em casa.

Mas algo aos poucos foi acontecendo.
Tudo o que antes passava como despercebido,
agora gritava por atenção:
Raiva, mágoa, medo, rancor,
e até mesmo uma aguda algia.

E o local ficou vazio,
onde só se ouviam ecos e egos.

E me fizeram dia desses uma pergunta,
que perpetua até hoje em minha mente.

"E um dia você irá regressar à Morar?"
"Na Morar? Espero que nunca mais.

Inserida por wavante

Certas pessoas não valem a pena serem lembradas,
nem para dizer em uma conversa atoa
que elas mal são lembradas.

Inserida por wavante

Pessoas e desejos são como onda,
eles vêm e vão.
Aos poucos, abrasam a praia,
formam sulcos na areia,
e é ali, naquele vão, onde eles veem
uma ostra ou água-viva escondida.
E é aí que começam a perceber
que da situação passageira, oscilante
ainda existe algo concreto, possível de ser remexido.

E então, o que fazer?
Tapar, esquecer que a fissura existe
ou escavar, em meio ao conhecido desconhecido
e talvez até perseguir as ondas outra vez?

Inserida por wavante