Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Não me importa se eu sei quais serão suas palavras antes mesmo de você tomar fôlego pra falar. Você é esse alguém que tolera, se distrai e segue em frente. Esse alguém que fala pouco e sente muito. Conheço sua risada feliz, sua risada irônica, sua risada sem jeito. Toda risada que você dá é música aos meus ouvidos.
Pai e mãe
Vocês são peças fundamentais
Na vida de cada dependente
Para sempre serão referenciais
Eles os querem eternamente
Para quem vive decentemente
Essas vidas são sensacionais
Vocês são peças fundamentais
Na vida de cada dependente
Tem aparências e não são iguais
Buscam relação com nosso Deus
Bom é o amor das mães e pais
Depositados sobre os filhos seus
Vocês são peças fundamentais
LETRA
São as palavras ✈ •*
Serão sempre as palavras
Mas apenas as palavras
Um turbilhão de tantos
Sentimentos em simultâneo
Areia, mar, solidão, noite, dia
Mas nunca o teu corpo •*¨*•✈
Na explosão dos nossos corpos
De tantos beijos dados em silêncio
E o não saber dizer-te porque és agora letra.
♡ ✈ •*¨*•✈ ♡ ✈ ♡ •*¨*•✈ ♡
Não pense que um problema na sua vida seja o fim do mundo. Aparecerão outros. Os de hoje serão apenas conhecimentos para enfrentar os de amanhã.
A poesia nunca será criada, somente expressada.
Se for obra da razão ao invés do coração, serão só palavras frias lançadas ao vento.
Tenho dúvidas grandes sobre o mundo, tenho perguntas que não serão respondidas, choro sem entender o por que, porém aprendi a nunca perder o sentindo da vida, porque tudo a um sentindo e a um por que.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E se você caminhar comigo
Nossos passos serão mais leves
A caminhada será mais breve
Contaremos histórias engraçadas
E nem sentiremos as pedras da "estrada"...
mel - ((*_*))
O homem que não planeja com antecedência quais serão seus passos, não possui objetivos e consequentemente, não conseguirá chegar a nenhum lugar, ele apenas andará em círculos.
"Coisas que, lá atrás, eu pensei que seriam...Hoje sei,
nunca serão. "
Perdi a esperança !? - Claro que não
Simplesmente não distorço a realidade
Ainda assim...
Não perdi minha boneca que se chama
╰╮ FE-LI-CI-DA-DE╰╮
Desconfio que depois de nós os amores não serão os mesmos, os beijos não serão os mesmos, os abraços e tão pouco os sorrisos. Depois de nós a cumplicidade deverá novamente ser aprendida, a lealdade novamente sentida e o bem querer a prioridade dos apaixonados.
Alessandra Gonçalves
De palavras a bençãos somos iguais então elas sempre serão o mesmo pra todos não importe oque sejas por fora, dentro de sí tem ossos orgãos, e tudo dentro de você a de ter sua alma sua alma é única mais não supererior e nem inferior a ninguém.
Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies.
Não importa o Tamanho da Montanha . . .
Ela Nunca Poderá Tampar seu o Sol.
E aquele que se vangloriar em demasia, terá seus feitos ofuscados. Suas qualidades serão abolidas pelo pior defeito do ser humano, a SOBERBA!!!
Você é do tamanho dos seus sonhos..... Logo, aqueles que tentam te desanimar só serão um pequeno grão no olho do furação se Você e sua força de vontade for muito maior do que um simples comentário ou opiniões.
Entregue seus relacionamentos nas maos de Deus , e pode ter certeza que vcs serao felizes para sempre!!!!
