Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Algumas situações só serão entendidas quando as vivenciarmos, por mais que nos contem em detalhes o significado destas, só farão sentido quando ocorrerem conosco
Tudo vai passar, mas não sem deixar marcas.
Sequelas serão inevitáveis e tá tudo bem! Não precisa ler um livro por mês não. Leia 4 excelentes livros no ano. Absorva o conteúdo. Gincana tem hora.
Não precisa acompanhar lives de personal pra fazer polichinelo na varanda. Na verdade não precisa nem ter varanda.
Você não é perfeccionista, provavelmente só está usando o tal perfeccionismo de muletas para não pôr em prática aquele projeto que você tem engavetado.
Nem precisa ter projeto, também. E também tá tudo bem procrastinar.
Pode comprar curso de russo no Udemy. Mas tudo bem focar em não morrer.
Pode debater política na internê, mas na boa? Tem muita gente nas trincheiras fazendo isso, provavelmente não precisam de você. Dê prioridade à sua mente. Está tudo bem não comprar todas as brigas. Vá só na bola boa.
Poste menos no Instagram, se exponha menos. O Instagram é seu, compartilhe o que quiser, unfollow funcionando normalmente.
Tome um banho, um café quente, arrume a cama. Passa uma vassoura nessa casa, abre essa janela. Deixa fechada, a janela é sua! A cama também! Assim não entra tanto pó.
Dê atenção pras crianças, brinque mais. Deixe pra fazer do Enzo o próximo vestibulando do ITA mais pra frente, agora não é hora. Seu filho não estará fadado ao fracasso retumbante se dormir até as 10.
Toma água. Água você tem que tomar mesmo.
Tudo voltará ao normal.
O que é normal? Quem é normal?
De perto, ninguém!
Em um mundo de tantas cópias, é bom saber que por mais que tentem te copiar , eles nunca serão iguais a você.
Quando em um futuro incerto o humano viver dentro de um avatar, serão apenas vontades em uma máquina, o humano quer ser máquina e quando for, terá a vontade de ser humano novamente.
Sentimentos não serão passageiros se forem reais. As vezes nos enganamos com nossos falsos sentimentos. Não somos culpados. Talvez a vida tenha nos cruzado num momento inoportuno, ou apenas não era pra ser...
A Palavra de Deus é luz para todos aqueles que a busca e os seus pés sempre serão conduzidos por caminho de vida, afinal, essa lâmpada nunca se apaga e a Luz que emana dela tem o poder de mudar o coração de todo aquele que crer. Essa Luz transforma e aquece a alma! Na caminhada haverá noite, mas a Luz de Cristo não permite que os seus se percam ou entrem por atalhos de morte. Andar na Luz é uma escolha maravilhosa! Que o Senhor brilhe por meio de nós!
Ao morrermos para as vidas que julgamos que não serão as melhores possíveis damos à luz a possibilidade de vivermos a que realmente desejamos viver. Sendo assim, viver (bem) é morrer (para as vidas “ruins”).
Nem sempre os humilhados serão exaltados. Na maioria das vezes, os humilhados são humilhados mesmo. Essa é a realidade. Infelizmente temos que aceitar e não desanimar.
Quando a Chuva Cair,Meus Passos Serão Os Mesmos
Quando a Chuva Cair,Minha Vida Se Manterá Única Em Mim
Quando a Chuva Cair,Minhas Emoções Não Serão Abreviadas
Quando a Chuva Cair,Eu Continuarei Amando o Meu Eu
Quando a Chuva Cair,Levarei Sempre á Todos a Humildade
Quando a Chuva Cair,Serei Feliz,Serei Único,Serei o Tempo
