Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
A pressão dos meus pensamentos sempre serao um resplandecer de sabedoria. Para achar meu caminho e continuar essa estrada que se chama vida
Até quando as fogueiras reais ou simplesmente morais (estas não menos cruéis) serão usadas para eliminar aqueles que teimam em fazer uso da liberdade de pensamento?
(O Santo Inquérito)
Os sonhos e desejos dificilmente serão sempre realidade em sua vida, mas as lembranças serão sempre eternas, talvez porque nunca aconteceram mais pra frente, afinal como iriamos saber se deram certo? Parece que ai esta a mágica o sabor, sonhar simplesmente com o perfeito.
Os socialistas acreditam que as massas serão facilmente manipuladas por eles, mas logo descobrirão que é no meio delas que se encontrarão não seus aliados; mas seus mais irredutíveis inimigos. As massas poderão sem dúvida, com suas cóleras de um dia, derrubar furiosamente o edifício social, mas no dia seguinte elas aclamarão o primeiro César que verem e que lhes prometer reconstruir o que elas acabaram de quebrar. O que predomina, na realidade, nas massas, entre os povos que possuem um longo passado, não é a mobilidade, mas a rigidez. Os instintos destrutivos poderão permitir ao socialismo triunfar por um instante, mas os instintos conservadores não lhe permitirão durar.
Quero mais que respirar, mais que deixar pegadas na areia que um dia serão apagadas pelo vento, onde um dia serão esquecidas, quero mais que pisar na lua, mais que descobrir um novo planeta, quero mais que ter 10 milhões de seguidores. O que eu realmente quero pode me dar tudo isso e muito mais, quero apenas ter a sorte de Romeu, que Foi amado por Julieta, quero o minimo e o máximo de um sentimento puro e verdadeiro, quero poder ser mais um personagem de uma história de Amor, onde o final seja o mais lindo possível, sem a presença da morte para dar mais impacto. Apenas quero sentir o que todos buscam, quero ser AMADO. Quero o mais Simples e o mais Complexo dos Sentimentos. Quero o AMOR.
Se velhas mágoas não invertem o resultado de contidas desilusões, perfeitas serão como exemplo, ao prenúncio de um novo tropeço. (taw ranon)
O passado não vai embora. As coisas perdidas nunca serão inteiramente recuperadas. A vida nos oferece, apesar disso, oportunidades de refazer de outra forma, numa outra esfera. A paternidade é uma delas. Nos permite ser homens melhores e criar homens melhores. Nos permite ser crianças novamente. Nos permite esboçar alguma compreensão e nos aproximar – apenas nos aproximar, mas já é algo – de um sentimento suave e agridoce de perdão por nossos pais, que agora somos nós
(Ivan Marins - "Amor de pai" - p/rev.Época)
Não serão todos os dias que teremos o privilégio de dizer "amo você ". Só pelo amor somos motivados a viver e dizer valeu apena ter vivido ontem. conquiste a vida com o amor que você tem por dar.
Devemos rir, pois só o riso nos sobeja.
Serão bobos? vão dizer. Somos insanos!
E talvez rindo, a triste Morte não nos veja..
As atitudes diárias são como o aço. Serão a estrutura na construção do caráter, e sustentação da reputação.
Se tentares me derrubar, ao menos consiga
Pois se eu levantar, não serão minhas forças que irão te destruir
E sim a sua própria incapacidade
