Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
A brisa suave da alegria da realização será um novo horizonte. As feridas e as chagas serão restauradas em um corpo são. Você verá e entenderá que foi para glorificar a Deus em você e por e através de ti.
Hoje...
as palavras serão belas
os motivos serão justos
os gritos serão de contentamento.
A felicidade atrevida
dominará ainda mais a tua vida.
Felicidade não se compra, se conquista a cada riso que você der fases serão abertas. E oque te deixou triste não sera capaz de te deixar mais triste, sim você irá rir de tudo aquilo.
Não da pra viver o tempo todo agradando os outros. Nem sempre suas decisões serão bem aceitas, respeitas e entendidas. Muitos são os que estão com você, mas considere também os que não estão, estes segundos por sua vez, farão de tudo para paralisar a sua fé afim de que não alcances seus objetos por puro capricho deles. No entanto, considere a sua pré disposição para conquistar e siga. Os ventos contrários só derrubam o que não possui raiz.
Alessandra Gonçalves
Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos
Estão sempre juntos
Nas conquistas
nas derrotas
Nas horas boas e nas difíceis
Amizade é ter um irmão
que não mora na mesma casa
É compartilhar emoções
É contar com alguém que
sempre precisar
Ter amigos é não estar só. Ter amigos é
poder partilhar segredos, lágrimas e sorrisos.
Amizade é companheirismo, respeito, carinho e fraternidade
torço pelo seu sucesso Fika com DEUS.
As nossas palavras, serão sempre sábias
quando a qualidade do que possamos
transmitir seja direcionada sempre
a fazer com as as pessoas se sintam
confiantes e seguras, independente de
quem as escuta.
Suas chançes de acertos serão maiores, quando deixáres de ouvi opiniões que não te fazem bem; porque quando dizem a você, que não irá conseguir, simplesmente essas pessoas querem menos adversários, fazendo de você um inimigo perigoso, porque sua pessoa será capaz de mudar o mundo, quando ouvir a si própio.
As lágrimas virão, mas serão efêmeras, e não apagará o meu sorriso e muito menos minha vontade de vencer!
com as perdas da vida aprendi que Deus recolhe seus melhores anjos, porque eles serão mais uteis ao lado Dele.
Enquanto estivermos juntos, suas decisões serão as minhas também. Seus sonhos serão os meus. E seu amor será meu, assim como o meu será seu.
Nem todos tempos serao felizes para nos! havera momentos a ruinados mas eu nunca te deixarei pois eu jurei, vou ficar contigo para sempre! para te fazer ficar feliz!
"O ambiente em que nascemos não determina quem vamos ser, serão as nossas atitudes que determinarão nosso futuro para ser aquilo que sonhamos..."
Resgatar o passado e o mesmo que sequestrar a felicidade e o pagamento sempre serão o trocados daquilo que se pretendia obter.
Agora eles serão felizes. Agora eu ajudei eles. Ele me odeia. Eu não passo de algo insignificante pra ele. Uma estranha, como ele mesmo disse. Quantas coisas mais ele já disse? Se eu fingisse não te amar, você me reconheceria? Vou tentar. Essa é minha única opção mesmo.
