Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Cerca de 104903 frases e pensamentos: Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Jamais perdemos amores, perdemos são pessoas que não valorizaram o nosso amor⁠!

Inserida por kutscher

⁠Não pense que perdeu um amor, pois o amor não se perde, o que perdemos são pessoas que jamais nos amaram de verdade!

Inserida por kutscher

⁠A escuridão que existe no coração de muitas pessoas, jamais escurecerá o coração dos que pela força da Fé, fazem de Deus o Gerador de Energia da sua alma!

Inserida por kutscher

Já vi pessoas até escolhendo a quem amar. Mas jamais descobri alguém que tenha escolhido em quem confiar. Uma vez perdida, a confiança nunca voltará a se instalar por mera decisão. Nem mesmo o perdão tem poder para resgatá-la, pois se o primeiro é concedido, a confiança que oferecemos precisa ser conquistada.

Inserida por bodstein

⁠Há pessoas que se guiam durante toda uma vida pelo padrão que lhes foi passado na infância e jamais se questionam se haveria uma forma melhor de viver suas experiências, como se fossem estanques e não tivessem relação entre si. Ao observador fica perceptível que nascem em determinado momento e deixam a vida como se o tempo não tivesse passado, tanto em autopercepção quanto nas mudanças que ocorreram em torno delas. Longevidade, portanto, nunca foi sinônimo de evolução.

Inserida por bodstein

Pára de brincar de Deus e assume tua natureza: jamais poderás controlar o que as pessoas pensam ou como irão reagir a respeito. Só tens que entender que não tens ação sobre o que não te diz respeito e colocar teu foco na ilimitada capacidade de gerenciar teus próprios processos mentais e emocionais para cuidar de ti mesmo, em vez de te afogares nas ondas em que as pessoas te envolvem.

Inserida por bodstein

⁠Esperar Palmas elogios que as pessoas possam entender as tuas conquistas vitórias jamais, eles não vê a tua visão você não é a visão deles.

Inserida por Raimundo1973

⁠Jamais permita que as pessoas comandem a sua vida, principalmente no tocante aos seus sonhos de conquista...

Jamais permita que elas imponham seus próprios desejos, não ouça ideias e sugestões "ancoradouras", não seja escravo das circunstâncias, que às vezes podem ser destruidoras...

Não fique parado diante da possibilidade de uma grande conquista, pois o mundo é todo seu, as oportunidades estão por toda parte, basta apenas observar com cuidado e harmonia...

Algumas pessoas querem apenas que você seja limitado igual a elas, desta forma, uma visão mais ampla do mundo sobre as suas possibilidades, causa uma estranheza para quem é escravizado, aquele que está no campo das ideias, mas sempre viveu fechado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Se não puder ser calmaria na vida das pessoas, jamais seja tempestade. ⁠

Inserida por sergiorobertozullo

⁠Crie memórias incríveis com pessoas que você jamais desejaria sentir saudades.

Inserida por robertompeniche

⁠Tem pessoas que jamais poderiam morrer, nesses estariam incluído os nossos pais, pq depois ficamos o resto das nossas vidas órfãos, e conviver com a dor da saudade que não tem fim.

Inserida por Sbt9

HUMANO CONFESSO


Demétrio Sena, Magé - RJ.


Tenho me revelado como jamais fiz, às pessoas de minhas relações mais estreitas, duradouras e alicerçadas. Faz tempo que sinto esse desejo incontido de me desembrulhar completamente, para ser lido em cada linha; cada entrelinha; cada letra miúda. Nunca fui tão previsível nos enunciados do meu comportamento. Jamais me deixei ficar tão exposto a tudo e todos. Tão sem segredos ou véus. Tão livre quanto agora. Descarada e defeituosamente humano.
Cheguei a pensar que seria fácil... como não cheguei a pensar que sofreria perdas tão importantes, ao deixar de corresponder às expectativas de tanta gente sem mácula; sem defeitos... tão acima de qualquer dúvida ou suspeita, e que até então me via como mais um dos santos de sua facção celestial na terra. Pensei que todos ao meu redor tivessem lá seus defeitos; seus segredos não louváveis; manias menos ortodoxas. Esquisitices e pensamentos inconfessáveis até alguém se confessar, para todos terem coragem de fazer o mesmo e promover o carnaval das fantasias rasgadas.
Apesar dessa grande representação do reino dos céus na terra, com tanta gente que julguei ser como eu, tive a surpresa de conhecer algumas pessoas que são de fato como eu, mas me pareciam acima do bem e do mal. Poucas; bem poucas pessoas, mas bastantes para não me deixarem sentir uma solidão absoluta, sem paredes nem fundo. Como se vê, sigo em busca de minha espécie perdida. Meu grupo réu confesso. Minhas almas gêmeas deterioradas pelas vicissitudes humanas.

Inserida por demetriosena

⁠Pessoas que nasceram com o verdadeiro empreendedorismo no sangue, jamais compram franquias, montam os seus próprios negócios.

Inserida por prfdanielpierre

⁠Pessoas íntegras jamais usam subterfúgios para tirar vantagens.

Inserida por celinamissura

⁠Para pessoas de bem a liberdade jamais poderá ter preço, mas ela têm seu valor.

Inserida por willyswillys10

Jamais importo com as pessoas muito ricas; mas a minha riqueza está construindo algo bem mais superior que a vida.

Inserida por HelgirGirodo

Jamais recuse ouvir as pessoas que falam das Escrituras, porquanto a ordem divina é pregar a todos, antes que Deus recuse os desobedientes a fazerem parte de Sua eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Jamais troque o certo pelo duvidoso.
Aproxima-se de pessoas iguais, ou melhores você.
Fuja das fofocas e dos fofoqueiros.
Não subestime ninguém e nem a si mesmo.
Ame sem medo, começando por você. Faça amor regularmente. Não perca a ternura e nenhum o desejo de viver.

Inserida por nereualves

⁠Nunca confie em pessoas que jamais pisariam nas mesmas pegadas que você...

Inserida por fiorehsotana

⁠Pessoas, coisas e situações podem sobrevoar infinitamente nossas cabeças, mas JAMAIS fazerem ninhos. Regra de Ouro

Inserida por acvomotta