Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
As coisas do passado que influênciaram na vida de algumas pessoas,elas não podem de maneira nenhuma usar o tal para armagurar ou desestabilizar alguém no futuro,o que foi ontem já era,vivem o hoje,sua vida é mais importante do que revoltas e magoás''
Quando as pessoas aprenderem que confiança não se compra nem se vende e não se negocia, evitaremos gastar nosso latim em debates e discussões vãs. Se você deseja que lhe deem crédito, faça por merecer... Torne-se confiável plantando verdade!
Eu amo o jeito que você se move quando está na minha frente. E a forma como fala com as pessoas, eu analiso cada detalhe, você nunca soube. Querido, eu vejo uma luz sobre você, estou na escuridão, deve ser por isto que corro e seguro sobre sua mão, tenho medo do escuro. E não importa muito tudo isto, jogaria no lixo, você se morde com essas besteiras e então eu sorrio no fim da noite, fecho os olhos e uno minhas mãos, desejarei estar com você durante todos os próximos anos da minha vida.
...É conhecer pessoas novas todos os dias, observá-las,aprender com elas, porque cada um é de um jeito, tem suas particularidades e pode nos ensinar alguma coisa.
As pessoas quando estão com raiva nos dizem coisas horríveis, sem ao menos pensarem antes de falar, só que essas coisas ditas no momento de raiva machucam de mais, ainda mais se as palavras partem de uma pessoa que você ama.
A noite é escura
Para as pessoas que não olham a lua
Ignore o medo e venha dançar
Entre a incerteza deixada na rua
Rua do destino
Que nem me recordo aonde é o inicio
Mas canto e danço pelo caminho
Aonde sorrir é um vicio
De que vale um confortável destino
Se no rosto não tiver um sincero sorriso
Das palhaçadas de seus amigos
Pois estar junto com quem gostamos, é estar no paraíso
Nossas amizades são a única coisa
Que nos livra do hospício
Pois junto a eles nossa insanidade se torna normal
E com isto construímos um gigantesco edifício
Aonde a estrutura principal é nossa alegria
Numa base aonde o que vale mais que tudo é a sinceridade
Encaramos a noite escura com serenidade
Pois estamos juntos, não vamos ser acuados pela maldade
Enquanto passeamos nesse imprevisível destino
Deixamos nossa historia gravada nas caldas dessa cidade
Que eternamente guardarão
A essência de nossa felicidade
Pois o destino não é feito só de agrados
E já que nada que nada contra ele pode ser feito
Nos divertimos a luz do luar
Enquanto somos vigiados por nosso onipotente Prefeito
Pessoas caladas não necessariamente são pessoas sem atitude, e nem as tagarelas são dotadas desse artificio só por falarem demasiadamente!
Odeio meias verdades e 'disse me disses'..
A t i t u d e é agir positivamente!
Seja para conseguir o que desejamos ou defender o que acreditamos ser certo!
O grande problema atual é que as pessoas FALAM quando deveriam ficar caladas e se CALAM quando o mais sensato seria falar!
Conhecemos pessoas, lutamos por elas e ficamos ao lado delas. Simplesmente nasce algo diferente que nos deixam mais próximos, e de repente, as pessoas se esquecem de tudo, se afastam e ficam estranhas.
Interessante, é o modo como as pessoas cobram das outras, o que nem elas próprias querem fazer. Impressionante, é a forma como as pessoas prometem coisas que não podem cumprir.
Que vergonha Sociedade Em Pleno Século XXI Julgando as Pessoas Por Sua Beleza Por Isso que No Fim O Brasil Não Passa de Mais um País subdesenvolvido
As pessoas mais felizes são aqueles que elas mesmo se aceitam, não se preocupam em construir uma reputação por terem consigo um caráter.
"O ser humano tem a capacidade incrível de valorizar o que não presta e concordar com pessoas erradas!"
O que é felicidade?... Sempre haverá novas maneiras de explicar, e uma é só viver com as pessoas que gostar; e reviver, correr, brincar: sem porquê, sem sofrer, nos sentimentos passear...
