Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
O ontem tão próximo d nós,já ficou pr trás e jamais voltará.Os rastros serão apagados mas as lembranças das nossas ações ficarão.
Na vida, por mais que certos acontecimentos se repitam jamais serão tão impressionantes como da primeira vez em que foram vistos.
CAMINHOS QUE SE CRUZAM, JAMAIS SERÃO ANTAGÔNICOS, POIS MESMO SEPARADOS, SERÃO EM CONFORMIDADES PARALELOS - Frase de Almany Sol, publicada em pensador UOL, em 20/05/2014
Nossas lágrimas jamais serão disperdiçadas, essa é nossa história, vida, precisamos lutar, sermos fortes, vivermos, juntos.
E aqueles que esperam o tempo certo de cada coisa em Deus não serão jamais decepcionados, no mínimo surpreendidos positivamente.
Coisas
As coisas jamais serão como eu ou você queiramos que sejam pois muito antes de sermos, elas já eram.
vidavida
Não serão as mentiras ou as provocações que me farão responder no mesmo nível, porque eu jamais luto na lama. O silêncio e a indiferença são as minas de um campo de batalha hostil para quem tem medo de altura.
Os imortais jamais serão esquecidos...serão sempre lembrados pelas gerações futuras, através de suas boas obras e ações em benefício da humanaidade.
Os sonhos de Deus jamais serão frustados em sua vida....mesmo que estejas no deserto hoje....eles vão se realizar.....eles vão te alcançar.....acredite...e tenha fé naquele te fez pra vencer........
Cecilia Sfalsin
' Três coisas não me serão jamais tiradas: a felicidade de rezar, de sofrer e de estar a disposicão do próximo para fazer- lhe o bem."
Afetos desfeitos, sentimentos perdidos, amores que se vão, em vão, mas que jamais serão esquecidos pela memória do tempo.
Flávia Abib
Dias de intensidade.
Foram dias que jamais serão esquecidos.
Foram dias, talvez os melhores dias vividos.
Foram dias em que nada podia se explicar.
Foram dias em que lado a lado bastava estar.
Foram dias em que nada fazia sentido.
Foram dias em que apenas um sentimento era permitido.
Foram dias que não podia se entender.
Foram dias que o sentir era sinônimo de viver.
Foram dias cúmplices de um amor.
Foram dias em que o medo de amar jamais causaria dor.
Foram dias em que um simples olhar me atirava à cama.
Foram dias só entendidos por quem ama.
Foram dias, dias de intensidade.
Aqueles que esperam em Deus, e colocam Nele toda sua fé e esperança. Jamais serão desamparado, confundidos, ou envergonhados. Pois Tendo Ele nos amado primeiros, nos amará até o fim.
A vida nunca é a mesma.
Os dias, horas e minutos jamais serão iguais.
Nós transformamos nossa vida, quando decidimos o que realmente queremos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
