Pessoas Pobres de Espírito
Quando pessoas pobres de espírito e de moral tentarem contra a sua felicidade, dê uma boa gargalhada e você chega ao auge da alegria, sua recompensa por fazer isso vai ser enorme.
O mundo e seus valores produzem cada vez mais pessoas cheias de si e pobres de espírito.Uma venda é colocada gradualmente nos olhos.A necessidade do reconhecimento e de certo modo de ostentar as conquistas por meio de um status social popular e quase perfeito, às vezes pode sugar a importância das coisas simples.
Ainda bem que a felicidade não precisa de sofisticação.
"Não conte suas vitórias antes de acontecerem, algumas pessoas pobres de espirito costumam ser ladrões de sonhos, pois não tem a capacidade para conquistarem nada e ainda buscam atrapalhar as conquistas dos outros".
Parece recalque, mas é uma verdade!
Guarde a sua alegria para quem merece fazer parte de sua vida!
As pessoas são tão pobres de espírito que quando você diz que tem sonhos elas riem e duvidam da sua capacidade, mostre que é capaz, momentos ruins apareceram para que momentos bons possam florescer, nunca se esqueça que a sua felicidade está dentro de você então não procure a sua volta e sim no seu interior.
Num mundo cheio de pessoas pobres de espírito, seja luz, mas não para brilhar, mas sim para iluminar os caminhos.
“Busquemos no melhor de nós tudo o que pudermos dividir com os pobres de espírito, pois a mais aterradora miséria é a da alma.”
O dia em que os pobres de espirito parar de olhar para a cor da pele e começar a olhar e pensar com a consciência que Deus nos ensina, o racismo desaparecerá.
Para os pobres de espírito, é muito difícil de
perceber a existência de Deus.
Não entendem estes que, só o fato de sua própria existência,
já determina tal realidade.
Nossa presença, mesmo segundo os maiores
cientistas deste planeta, já é um milagre.
Não fosse por esta combinação irreal de fatores nossa presença, dentre milhares de “coincidências” juntas, não teriam nenhuma chance de subsistir.
E quando se juntam tantas coincidências
ao mesmo tempo, este fenômeno muda de nome
e passa a ser entendido apenas como “providencias divina”.
(Teorilang)
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque passarão a vida sem sequer saber ao certo o que está a acontecer. Porque serão felizes na sua ignorância e dormirão sem sonhos e pensamentos, o sono dos justos.
A moeda de troca do amor é uma tal de saudade.
Mas os pobres de espírito, como eu, não dispõem desse tipo de dinheiro.
E mesmo que dispuséssemos, não aproveitaríamos em nada. Seria como provar do caviar mais fino em pão dormido. O amor é para os espíritos altivos.
Mas pior que lidar com a própria incapacitação para o amor é ter de conviver com a dos outros.
A importância que as futilidades têm na vida dos pobres de espírito é inversamente proporcional ao sentimento de felicidade vindo da compreensão do que é importante.
Isso posto, quando a gente coloca cada coisa no seu lugar, há espaço para tudo, e na ordem direta, as prioridades nos dão a correta dimensão da verdadeira razão de viver.
Daí a César o que é de César e vamo...que vamo...que a vida é curta!
Enquanto nossas Cobranças forem do mesmo Nível ou Inferiores
as Atitudes de pobres de Espírito e Humanidade!!
O Maximo que alcançaremos são os seus pés, e não seu reconhecimento.
Pense Nisso !!!
Para todos os pobres de espirito eu digo que fiquem calmos e mantenham a fé por que os mais valentes guerreiros retornaram a terra e farão de vocês reis...
