Pessoas Pobres
“Faculdade nenhuma vai te ensinar o que a vida te ensina. Então, para ter os melhores professores, escolha estar próximo as melhoras pessoas. Não digo as mais boazinhas, mas as experientes, as com conhecimento que transborda.”
"Um líder se possível escolhe pessoas capazes, não podendo escolhê-las, as instruem para torná-las capazes"
A beleza pode encantar por um momento, mas sem conteúdo, ela não cria conexão e se perde na superficialidade.
Os azedos só reclamam da vida. E você, que tipo de doce está servindo para adoçar a vida das pessoas?
Existem pessoas tão incríveis que nos fazem questionar se realmente merecemos tê-las ao nosso lado!
As pessoas mostram quem elas são o tempo todo, é só observá-las. Eduque os seus olhos para enxergar isso, de outro modo você vai continuar se ferindo por acreditar que algumas delas são quem você gostaria que fossem.
Conscientize-se de que não se pode controlar as fantasias ou interpretações que fazem a nosso respeito. Não deixemos que nos tirem a nossa espontaneidade por conta de críticas infundadas.
Posso me relacionar com inúmeras pessoas que não me amam, mas eu não me relaciono com quem não me respeita.
Pessoas ingratas
esquecem com facilidade
aqueles que as ajudaram
a chegar onde estão.
mas a lei da semeadura
um dia as encontrará.
Mentes que discutem pessoas, mentem.
Mentes de regular mente, discutem qualquer assunto.
Mentes em regular idade e ótima mente, discutem filosófica mente.
Literal mente.
Curitibacana
No olhar é Curitiba das noites frias,
Das congeladas madrugadas.
Pessoas das bebidas quentes
Nas mesas dos bares debruçadas.
Mesmo que se leve em sua fama,
Uma cidade de gente fechada e estranha,
De forma a antipáticos comparável.
É em cada experiência experimentável
Quem realmente a conhece se encanta
E se perfuma com flores de Curitibacana.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp