Pessoas Pobres
A vós parvos putin e “herói” zelensky ou pobres políticos...
Esta vossa na Ucrânia tão vil guerra:
Por ser por vós PARVOS, alimentada;
podia qualquer um, “deixar” de o ser;
bastando em um haver reconhecer;
chegar, de haver mais GENTE TRUCIDADA!
Podia qualquer um “deixar” de o ser;
se acabasse HOJE MESMO com tal guerra;
se acabasse por ver que cá na Terra;
da mesma, nenhum SER; tem merecer!!!
Por ser político, tal decidir;
só vós PARVOS políticos podeis;
com tal barbaridade terminar...
Pois, vosso defender, e ou conquistar;
nada de BOM trará, bem tal sabeis;
ao POVO, após tão MATAR; lhe incidir!!!
Andais um armado em conquistador;
tal como um outro armado em defensor...
ESCONDIDOS, sem ter; do POVO a DOR.
Com uma indescritível, por vós e pelo vosso POVO, mágoa;
Todas as outras nações têm tradições populares de homens que eram pobres, mas extremamente sábios e virtuosos e, portanto, mais estimáveis do que qualquer pessoa com poder e ouro. Esses contos não são contados pelos pobres norte-americanos. Eles zombam de si mesmos e glorificam seus superiores.
Não existem grandes homens de Deus, só existem pobres, fracos, pecadores homens que tem um grande e misericordioso Deus!
Se o amor pudesse ser comprado seria tão caro que não teria preço e somente os pobres poderiam amar.
Nesses países pobres, subdesenvolvidos, nos quais, segundo a regra, a maior riqueza está ao lado da maior miséria, o Exército e a polícia são os pilares do regime. Um Exército e uma polícia que, mais uma regra a ser lembrada, são assessorados por especialistas estrangeiros. A força dessa polícia, o poder desse Exército são proporcionais ao marasmo em que está mergulhado o resto da nação. A burguesia nacional se vende cada vez mais abertamente às grandes empresas estrangeiras. Por meio de prebendas, as concessões são obtidas pelo estrangeiro, os escândalos se multiplicam, os ministros enriquecem, suas mulheres transformam-se em cocotes, os deputados vão se ajeitando e, do policial ao agente alfandegário, todos participam dessa grande caravana da corrupção.
A oposição torna-se mais agressiva e o povo capta nas entrelinhas sua propaganda. A partir de então, a hostilidade em relação à burguesia é manifesta. A jovem burguesia que parece acometida de senilidade precoce não leva em conta os conselhos que lhe são dados e se revela incapaz de compreender que seria de seu interesse encobrir, ainda que ligeiramente, sua exploração.
Se tem uma coisa que detesto no instagram são moças que são pobres Classe D e C e querem se vestir e postar fotos como moças filhas de Classe Média A e B que são bancadas pelos pais ricos e tem assessoria. Seja quem você é, mostra a tua vida real, não seja status que não existe.
As ideias mais pobres são aquelas que os menos inteligentes entendem. Você observa isso nas letras das músicas, na desarmonia dos instrumentos, na falta da literatura e do conhecimento geral, no vocabulário pouco extenso, na propaganda industrial e, numa forte, politizada favelização sob o conceito da discriminação.
Carlos Alberto Blanc
Não vejo pobres
pisando em ricos para vencer,
mas vejo ricos pisando
em pobres para conseguir viver!
Se é dos pobres que vem os votos da política de esquerda, um dos programas prediletos dos que são eleitos pelos pobres é mantê-los na pobreza.
Os socialistas/comunistas “amam os pobres”, por isso, onde governam aumentam o número de miseráveis, porque desejam “amar” um número maior, enquanto enriquem os privilegiados e concomitantemente empobrecem a nação.
A DEMOCRACIA NÃO PODE MORRER, Mas, é bom lembrar que,o socialismo usa a democracia e os pobres para chegar ao poder, prometendo aos miseráveis uma falsa prosperidade, objetivando criar a propalada “ditadura do proletariado” - maioria encurralada na miséria; adotando uma espécie de religião utópica, onde o líder é divinizado e seus seguidores, com a mente capturada, aceitando como destino - sofrer as agruras da vida como prêmio de militância. “Eles amam os pobres” por isso os preservam.
O socialismo sobrevive e enriquece com os pobres, prometendo utopia. As falsas religiões age da mesma forma, prometendo
Ilusões aos crédulos.
Os políticos de extrema esquerda têm um discurso afiado de ajuda aos pobres, baseados na máxima:
“Dê aos pobres que eles nos pagarão com votos; mas devemos mantê-los na pobreza, mesmo que toda a nação entre em falência, porque o q é nosso está garantido. Se os pobres ficarem independentes irão nos abandonar.
Nós moramos num ambiente pobre, com os donos pobres, que têm comportamento pobre, influenciado pelo entorno, com um sistema de falta de direitos e políticas públicas.
No Brasil socialistas e comunistas podem até usar os gritos do pobres, mas moram mesmo é nas áreas nobres das cidades, muitos não trabalham, habitam as universidades anunciando uma vida fácil e maravilhosa comum a todos!
