Pessoas Pobres

Cerca de 87072 frases e pensamentos: Pessoas Pobres

A vida é complicada apenas para os espíritos pobres. Pobres não de riqueza, mas sim de verdade.

Inserida por gabrielhassan

Nenhum país é dirigido por pobres. Os cegos precisam de um guia, e os pobres de quem os controle. C.G.A

Inserida por agnaldo_costa

Prefiro deixar meu povo rico
Fazendo rimas pobres
Do que fazer rimas ricas
E ver o povo dominado por nobres

Inserida por FelipeBen

Amianto.

Em uma velha e cinza sacada de prédio, uma alma já cansada se opõe a seus pobres sentimentos e decide se jogar de lá.
Sua alma agoniza por dentro, enquanto seu espírito já em estado de inércia não faz o mínimo de esforço para evitar o pré acontecido, ali parada por alguns minutos, aquele pobre ser não sabe como lidar com aquela situação, o confronto dentro de si já é banal ao ponto de já não estar mais ali para acompanhar o resultado da briga.
O tempo em questão já não é amistoso, pois a qualquer hora a ‘’decisão ‘’ precisa ser tomada de qualquer um dos lados, e com isso resta a única saída que se resume na pura ‘’tristeza’’ e ‘’dor’’, não só da mesma, mas sim de outros que irão adentrar nessa realidade em poucas horas.
Ali parada em um flashback instantâneo ela consegue ouvir dentro de si, ruídos e sons passados das melhores lembranças, que sempre a fizeram caminhar em tempos de guerra interior, como a voz da mãe chamando-a para tomar café ao raiar do dia, o primeiro ‘’eu te amo’’ ou até mesmo o cântico de parabéns no primeiro aniversário. Lembranças tais que não são fortes para aniquilar a dor e angústia em seu espírito.
Em um último minuto, tomou-lhe um fôlego profundo como não fazia à tempos, olhou a triste ‘’rotina’’ e a ‘’mesmice’’ das pessoas que passavam lá embaixo e sem um pingo de dó ou lástima se jogou lá de cima.
Muitos lamentaram pelo acontecido, outros queriam entender o por que daquilo, e uma pequena porcentagem assim como eu e você estão verdadeiramente preocupados com inumeráveis sacadas cinzas e velhas ainda presentes na grande São Paulo.

Inserida por FelipeGarc3z

Já dizia Jesus : aquele q faz pelos pobres é a mim q fizeste ,mas hoje em dia me parece está tudo diferente.

Inserida por Cacio01

Que bom que há versos nobres de um latim esmerado e que no casebre ao lado residam os verbos pobres...
Se um ao outro descobre qual parentesco de rimas, os dois vivem o mesmo clima com liames e convergências...
Curvar-se é uma reverência e não uma subestima...

Inserida por betoacioli

Daí-vós aos pobres,, o que não tem condições de receber dos ricos;

Inserida por JULIOAUKAY

Pobres mortais, pobre de nós seres eternizados numa roda que gira em torno de um ego sustentado numa desilusão inconsciente.
Somos vis, e imaginamos atributos possuir sem se quer entender os porquês.
Pobre de nós que imaginamos somente um viver, um pressupor...

Inserida por dalainilton

PARA ALÉM

depois que nós morrermos
dizem pobres, ricos e enfermos
ainda viveremos
uma incrível eterna idade

para além da dor e da saudade
uma vida de longa amenidade
e se isso é a tal verdade
nunca nesta vida saberemos

Inserida por EvertonThoughts

Quando quem poderia ajudar aos pobres vive a arrecadar dos pobres,a tendência é sempre pobre cada vez mais pobre.

Inserida por Cacio01

Coitado do Planeta, com os pobres deixando lixo nas ruas e os ricos atirando lixo nos mares.

Inserida por IedadePaula

É justo ajudar os pobres, não os vagabundos!

Inserida por NannyeDias

Tenho a certeza absoluta, Jesus ficaria do lado dos pobres necessitando de uma moradia do que juízes querendo auxílio moradia.

Inserida por EliasTorres

Aos céticos são dadas evidências, aos ricos são mostradas as prioridades, aos pobres a verdadeira riqueza, aos soberbos o caminho da humildade, aos fortes a fraqueza, ao ignorante a mansidão, ao sábio a loucura... A grande questão é que diante da graça de Deus é necessário a compreensão de que apenas recebe o que é dado de graça, aquele que se dispõe a receber. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Tem tanta gente rica, rica naquilo que o dinheiro pode comprar, mas acabam ficando pobres naquilo que o dinheiro não pode comprar. Humildade, alegria, felicidade verdadeira. Tem gente que é tão rica, mas tão rica, que só tem dinheiro.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Jesus chamou de "felizes" os pobres de espírito, mas ninguém gosta de ser chamado de pobre de espírito...

Inserida por OswaldoWendell

Os pobres no Brasil são mais felizes que os ricos.

Inserida por realidade5D

Hinos órficos...
Pobres seres Humanos,seres de um dia, mortais mortais por opção...

Inserida por dalainilton

O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.

Inserida por brunodelimaoficial

Basta dessa ladainha de fazer o discurso dos pobres para ocupar o poder e, no seu exercício, colocar-se a serviço dos grandes interesses financeiros.

Inserida por leo_da_silva_alves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp