Pessoas Parvas e Idiotas
descobri que o final do arco-íris é encontrar pessoas emocionalmente estáveis a ponto de não precisarem se esconder atrás de falsos sentimentos e, além disso, entendam que tudo pode ser compreendido e discutido de forma respeitosa.
Cuidado com pessoas boazinhas demais, elas podem ser como uma cobra venenosa pronta para te dá o bote a qualquer momento.
Um velório muitas vezes é uma reunião de pessoas que não vinham te visitar enquanto você estava vivo...
Com a mesma roupa que vestimos a alma, vestimos também nossas palavras: em algumas pessoas essa roupa é feita sob medida com a elegância da alfaiataria, em outras por mais dinheiro que a pessoa tenha não passam de trajes rotos, desprovidos de beleza.
Às vezes desmoronamos por dentro..porque esperamos tanto que pessoas próximas serão o nosso concreto, nosso sustento mas a verdade que na maioria das vezes somos sozinhos... Nós por nós mesmos...
AUTOESTIMA
Se eu me entregar a
Conversas Fúteis
Com pessoas Inúteis
Estarei sacrificando o meu Tempo.
Os meus Sonhos Interior
São mais Belos que a
Conversa Alheia.
Eu amo estar rodeada de pessoas de bem, de boa energia, pessoas positivas, que mesmo feridas e cansadas, mantém o brilho no olhar e um sorriso aberto nos lábios!
Cuidado quando as pessoas te disserem algo, pois elas te falaram o que queriam que vc soubesse, a versão dela, não a verdadeira história! 😏
Têm Pessoas que a Conversa e a Química é tão Gostosa.
Que o Beijo Acontece e o Corpo pede,
Automaticamente para Tirar a Roupa!
🔥😈💭🔥
Até quando, ao nos sentirmos fracos, ficaremos mais preocupados no que as pessoas vão pensar de nós do que realmente importa: a aprovação do Mestre de Nazaré?
Livro: Servir, o maior dos desafios
Inclusão é simplesmente fazer tudo pensando nas pessoas que existem. E não considerando pessoas que você gostaria que existissem.
Não adianta insistir em pessoas que não enxergam o seu valor mesmo você demostrando ter
Você apenas vai perder tempo com quem nunca vai enxergar a sua diferença.
Porque será quando as pessoas saem da vida do outro, elas saem abraçando todo mundo, sem olhar para trás, para ver o estrago que deixaram na vida do outro, e no final, você acaba encontrando com elas na sarjeta, e tendo que lhes ajudar.
" A tempo que a minoria das pessoas falam mal de mim, não me surpreendo, pois faz parte do processo diminutivo delas. Os que me conhecem de verdade e a maioria sabem da minha ação que tento exercer sempre em fazer o bem, isso é já é uma característica própria em busca do meu crescimento."
