Pessoas Parvas e Idiotas
Embora eu mesmo tenha usado em meus livros, 'negacionista' não é um adjetivo apropriado para caracterizar certos tolos, visto que estes negam o fato e óbvio, mas jamais negam o absurdo. Logo, 'absurdista' seria um termo mais sensato.
Não adianta falar com ignorantes,eles sempre vão crer que são donos da razão vendo apenas um lado da realidade
Existem "colheres" que nunca dão o braço a torcer, será que elas acreditam delirantemente sempre estarem certas? Ou comumente procuram se relacionar com betas "feministos", contando com a ajuda desses idiotas úteis com baixa autoestima para massagear o seu ego? Enquanto se satisfazem com homens de verdade. Uma vez que os manginas são misandricos, castrados, se julgam inferiores e que sempre estão errados diante de uma modernete. Creio que elas se inclinam e permeiam dentre essas duas patologias.
Posso dizer que não há muitas coisas no mundo que me assustam.
Uma das coisas que mais me impressiona na humanidade é a capacidade de contrariar as coisas que comumente seriam óbvias ou inevitáveis.
Vocês poderiam quem sabe ter avós idiotas.
Ter pais idiotas, irmãos e amigos idiotas.
Estar completamente cercado por idiotas e mesmo assim...
Não ser um completo estúpido idiota.
Mas não se iluda o contrário também acontece.
Muito mais que o óbvio ou inevitável.
Quase sempre estou em silêncio. Aos sábios e inteligentes, dedico os meus ouvidos e toda a minha atenção; aos imbecis e idiotas, o meu descaso absoluto.
Na vida pós-moderna, um idiota no palco da vida faz o papel principal do personagem da teimosia e da mediocridade.
Ter político de estimação é o mesmo que vangloriar a mediocridade e padecer da síndrome de Estocolmo; isso pode até acontecer; mas certamente estaremos diante de um nicho de idiotas.
O ser Humano é uma espécie idiota! Sim! Sem dúvidas! É a única que é capaz de defender ideias ridículas sem saberem de nada sobre o assunto, e, ainda assim, ficar feliz, não porque convencem, mas porque encontra outros idiotas para concordarem.
"Freud já dizia: antes de diagnosticar alguém como louco, verifique se ele não está cercado de idiotas. E não é que ele tinha razão? A maioria se protege na bolha da normalidade estatística, achando que sanidade é seguir moldes. Mas poucos se perguntam: o que realmente diferencia um são de um iludido?"
Não conta para ninguém o que fez com ela na cama, conta só para ela, ela vai gostar de saber que a intimidade dela está segura, deixa de ser mais um idiota convencional.
A inteligência não está sendo mais valorizada como antes, os tolos de hoje começam a ganhar força lutando falsas batalhas apenas para ter seu nome estampado em uma manchete de jornal e tentando ser chamado pela mídia de revolucionário, mesmo que ele nunca descubra o porque de ter participado de uma luta que não condiz com seus interesses ou ideologia.
Feliz é aquele que nunca teve contato com política e nunca se interessou pelo assunto, este sim, é livre com seu pensamento próprio e toma suas decisões sem se basear em frases ou ordens ditas por políticos incompetentes.
As vezes os brutos cruzam o nosso caminho, e trata-los da mesma forma nos faz brutos também. Não precisamos ser idiotas e deixar que nos esfrangalhem, mas para cada oportunidade de ser conforme desejamos nos tratem, quanto mais de nós assim o fizer, menos brutos cruzarão os nossos caminhos.
Não faça demonstrações da sua inteligência, caso contrario arrumará uma legião de inimigos medíocres.
"Há coisas que sabemos e resolvemos não acreditar,e há coisas que acreditamos resolvendo não saber. Isso é que faz de nós espetaculares ...espetacularmente idiotas "
Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro
Salvo algumas exceções mas geralmente o herdeiro de um grande legado artístico, é por si só um infeliz e um grande idiota.
Ainda não se sabe como nasce um egoísta, um alienado e um idiota mas sabemos, e podemos constatar que eles se proliferam em grande numero, por todas as horas pela internet.
