Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 95889 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

No mundo o grande paradoxo dos humanos é que respeitam e admiram as pessoas más e ostracisam e estigamatizam as pessoas boas, causando a impressão que ser uma pessoa boa é humilhante.

Inserida por EdgarFonseca

⁠DESCONFIO DE QUEM DESCONFIA ("Aprendi que 50% das pessoas são falsas e as outras 50 não se pode confiar 100%." — Paulo de Tarso Pinto Silva)
Vou citar alguns exemplos bíblicos valendo-me da credibilidade social, certo de que os que nos cercam, em sua maioria, é bipolar. Instrumentos do Capeta para servir ao bem e ao mal. Caim foi uma pessoa assim. Ele falou com Abel; mas, ele tinha uma faca na sua mão e ódio em seu coração. Os irmãos de José confortaram o pai, apesar de serem a causa da tristeza dele. Saul ofereceu a Davi a sua filha, com o único propósito de matá-lo. Absalão esperou dois anos inteiros e rogou aos seus irmãos para virem à festa, para que ele pudesse matar Amnom. Judas prometeu sua lealdade, até a morte, ao nosso Senhor, mas o traiu com um beijo naquela mesma noite. Dá para confiar nas pessoas? Você gostaria que confiassem em si? E agora, se o verdadeiro amor não é desconfiado...! Deu um nó no meu cérebro, cri,cri,cri...! Não se pode confiar em pessoas odiosas. As palavras bondosas de sua boca têm como objetivo enganar e só os insensatos acreditam nelas. Outro teste, quando você liga para um amigo banalmente, só para uns cumprimentos, e ele não lhe atende, pensando que será um pedido de ajuda. Mas, quando ele precisa de você, liga prontamente e quer ser atendido. Para sermos procurados atenciosamente, basta ter o que as pessoas precisam. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Pare de correr atrás das pessoas
Pois se elas querem fazer parte da sua vida,não precisarás insistir e procurá-las direto.

Inserida por Plattinno

⁠Se algumas pessoas querem sair da sua vida,deixe-as ir em embora,a porta tá aberta.
Porem se elas quiserem voltar por interesse ou necessidade,feche as portas para elas.

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas não são escravos de ideias(Vícios, Ideologias e crendices), mas dos sentimentos que essas ideias causam.

Inserida por Paulinopax

⁠Não crie personagens, aceite as pessoas como elas são e seja feliz!

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Há pessoas que são tão boas em serem egoístas, que acabam fazendo você se sentir um.
Cuidado! Elas só pensam no que você tem a oferecer.

Inserida por marianabertoof

⁠Tivemos alguns casos aqui (de pessoas que juram que foram abduzidas). Eles se auto-hipnotizaram! Tinha uma senhora convencidíssima que estava grávida de um extraterrestre. Depois constatamos que ela tinha dupla personalidade e que tinha traído o marido!”

Inserida por TURATTI

⁠Há pessoas que passam pela nossa vida deixando pitadas de afeto, em seguida, elas se vão, levando o que nos restou, provocando avalanches de saudades.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠“Ignorar as pessoas que maldizem da sua vida é sinal de maturidade, simplesmente ignore é uma forma elegante de se defender da maldade”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Por que eu escrevo?
Escrevo porque gostaria de gerar nas pessoas a mesma sensação que sinto quando pego um livro para ler,
A sensação de infinito, de ordem, de dedicação, um orgasmo intelectual, a paz das palavras, o infinito de possibilidade do conhecimento condensado em palavras
A sensação de prazer, de aprender com um desconhecido, que não tinha nenhuma ideia que eu existia quando escreveu, mas agora me ensina a existir, nesse breve momento de paz e ordem
Penso, logo existo

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Existem pessoas que só querem bênçãos, não se podem fartar. E são verdadeiras maldições da vida dos outros, incapazes de retribuir, aos outros abençoar.

Inserida por Claudiokoda

⁠A verdade esta na força e na capacidade que ela faz das pessoas acreditarem nelas.
A voz transmite credibilidade
A palavra autoridade
A presença contém firmeza , brilho retribuição da divindade .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠O fofoqueiro faz muitas pessoas odiarem outras, mas quando o jogo vira, o mundo passa a odiá-lo.

Inserida por jeniltonfil

⁠Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.

Inserida por MerianeTenorio

Se todos os dias fosse carnaval, as pessoas seriam tão rasas.

Inserida por ARRUDAJBde

Talvez minha maior fraqueza seja eu ser boa demais, isso faz com que as pessoas acabe tirando proveito.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Afaste-se de pessoas que não agregam nada em sua vida
Que você não pode contar,que só atrapalham,que desaparecem sem motivo e etc.

Inserida por Plattinno

⁠Ninguém é infeliz em um relacionamento,oque existem são pessoas que não sabem ser felizes sozinhas

⁠O erro de muito gente é querer definir as outras pessoas sem conhecer a si próprio. Nessa hora, é bom relembrar o que o sábio pensador Sócrates, orientou aos seus discípulos: "conhece-te a ti mesmo".

Inserida por FurtadoBrunno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp