Pessoas Parvas e Idiotas
"Há pessoas que por causa do dinheiro, posição ou religião estão presas em cadeias invisíveis".
Anderson Silva
Amo ser taxada de sonhadora, pois sonhar é meu combustível para dias melhores, pessoas melhores e um mundo melhor. Observo a vida como algo precioso, repleto de lições para meu desenvolvimento. Até mesmo quando algo não dá certo, acredito que Deus tem o melhor plano para mim e que Ele está no controle de tudo!
Insta: @elidajeronimo
"Somos e seremos a média das cinco pessoas que nos relacionamos, portanto nos cerquemos de pessoas que possuem princípios, amor à família, amor ao próximo, que desejam crescer em conhecimento, prosperar honestamente e sobretudo que ame à Deus sob todas as coisas"
De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.
"Impressionante o que as pessoas são capazes de fazer com a boca em um restaurante, comer e conversar ao mesmo tempo "
“INAUTENTICIDADE
Pessoas falsas são aquelas que apresentam ser
Angelicais, Solícitas e Caridosas
Mas que mediante a
Menor Contrariedade
Se transformam em pessoas Vis, que Incitam Desdém; Desprezíveis e Agressivas.”
Às vezes fazemos muito por pessoas que não merece nada
Onde tudo queremos agradar, onde tudo queremos ser alegres, onde todo nosso coração está sem reservas, vem alguém com a mais obscuridade para nossos sentidos e sentimentos... com uma plantação sem a luz do sol, como um céu nublado, como um frio na época de verão ou uma fortaleza sem seus muros e sentinelas.
Todo sentimento de ternura que temos se dissipa no ar como fração de segundos.
"Na arte dos encontros não existem coincidências.
Todas as pessoas que cruzam nosso caminho são auxiliadores no nosso processo de evolução.
Tanto aquelas pessoas que extraem ou nos ajudam a enxergar o que há de mais belo em nós, como aquelas que despertam o lado mais obscuro do nosso ser, as nossas sombras, nos mostrando aonde ainda somos escravos de nós mesmos, de nossas escolhas e suas consequências.
- Flávia Filgueiras
"Só a presença de Deus nos faz amar pessoas que só enxergam nossos defeitos e nenhuma de nossas virtudes"
Eu não sou louco, apenas consigo ver a verdadeira essência das pessoas que vivem nesse mundo caótico.
Eu não sou insano, apenas consigo enxergar além das máscaras que as pessoas usam neste mundo caótico, revelando sua verdadeira essência.
Não tenho medo de ficar sozinho, mas sim o receio de descobrir que não estou realmente sozinho, apenas rodeado por pessoas vazias e superficiais.
Teve um tempo que o Universo chegou e falou pra mim:
- Basta ! Está na hora de compartilhar todo seu conhecimento, tem milhares de pessoas sedentas da sua visão sobre à vida, tem pessoas precisando da sua ajuda.
"Empresas e pessoas são feitas de histórias, que são construídas diariamente através de suas ações."
Há pessoas que nunca frequentaram uma congregação e são salvas. Veja-se o ladrão no calvário e por aí fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp