Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 824834 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

[Pensar Com Cabeça Alheia] -

Ler significa pensar com cabeça alheia em vez de pensar com a própria. O furor que a maioria dos eruditos sente ao ler constitui uma espécie de fuga vacui do vazio de pensamentos da sua própria cabeça, que faz força para atrair para dentro de si o que lhe é estranho: para terem pensamentos, precisam de aprender nos livros da mesma forma que os corpos inanimados recebem movimento apenas do exterior, enquanto os dotados de pensamento próprio são como os corpos vivos, que se movem por si mesmos.
Em relação à nossa leitura, a arte de não ler é extremamente importante. Ela consiste em não aceitar o que o público mais amplo sempre lê, como planfletos políticos ou literários, romances, poesias e similares, que só fazem rumor naquele momento e até atingem muitas edições no seu primeiro e último ano de vida.
Exigir que um indivíduo conserve na sua mente tudo o que já leu é como querer que ele ainda traga dentro de si tudo o que já comeu na vida.

São as coisas que mais amamos que vão nos destruir.

Está vendo isso? O fogo está se alastrando. E se nós queimarmos, você queimará conosco.

Tordo, que a sua pontaria seja tão precisa quanto a pureza do seu coração.

Eu amo você. Como amigo.

Sou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.

⁠O passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusão de que tudo era melhor, que éramos mais felizes, ou as experiências eram mais ricas na época. Também pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mágoa e decepção, nos impedindo até de tentar outra chance de felicidade.

⁠Se você espera o melhor momento para criar algo, isso pode nunca ocorrer.

⁠Acontece com todos os livros. Mais valioso do que o poder que existe neles, é o jeito como você os lê.

⁠Em toda a longa história da evolução, a gente está sempre no momento certo. E hoje, finalmente, eu me sinto vivo.

Tem presente que sai caro depois.

A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.

MOMENTO DE REFLEXÃO

Precisamos procurar fazer nossa parte e contribuir para que o sol nasça mais bonito todos os dias e que tenhamos motivos de sobra para dar um bom dia, com um belo sorriso no rosto, para o primeiro desconhecido que passe por nós.
Se plantarmos e soubermos promover o amor e a felicidade em cada ato que pratiquemos e nos preocuparmos com os outros da mesma forma que nos preocupamos com um irmão de sangue vamos amenizar e diminuir muito a onda de ódio e de ganância que destrói a sociedade.

Cada ser consciente contribui, e muito, para uma vida e uma sociedade Plena, Harmoniosa e Próspera!
Estamos realmente fazendo a nossa parte?

Você está feliz com a vida que tem? Você efetivamente faz o que gosta? Esta é a vida ideal que você quer para você? Sempre é tempo de REDESENHAR a vida e CONQUISTAR seus sonhos!

Comédia é quando meu Tico e Teco entram em discussão e eu tenho pipoca.

As civilizações se perdem nas guerras, seus representantes e povos entram em conflitos chegando a extinguir histórias e culturas propositalmente. Repare na minoria, ela sustenta um passado que está em extinção. O valor das pessoas são imensuráveis. Novamente o tal do sistema nos mantém ocupados em nossas realidades distorcidas enquanto a necessidade dos povos é superior a entrega dos representantes e de tão óbvio precisamos melhorar muito ainda. Que a evolução não custe mais o que não se deve custar mas que seja urgente.

Inserida por bruno_morgon

Numa competição, nem todos os participantes entram pra ganhar. Existem aqueles que estão lá apenas para competir. À medida que a batalha vai chegando ao fim, a concorrência vai diminuindo, pois no final só sobrarão os mais fortes. Cabe a cada um decidir o seu destino.

Agora, eu pergunto a você: Qual tem sido o seu papel diante da competição chamada vida? Você está sendo aquele que entrou pra vencer? Ou está sendo aquele que entrou apenas para ser mais um?

Inserida por leandropontessousa

⁠Viver é um risco.
Nos arriscamos a falar, A andar, a correr... Caimos levantamos seguimos.
Entramos em turmas desconhecidas. Aprendemos coisas novas.
Algumas nos fizeram bem, outras nem tanto. Mas vivemos e seguimos.
Cometemos erros. Alguns cometemos várias vezes, até Aprendermos.
Ensinamos. Compartilhamos, ajudamos e fomos ajudados e seguimos vivendo.
Viver é um risco.
Um risco de se surpreender.
Risco de se decepcionar.
Risco de sentir coisas novas.
Risco de sofrer, de se magoar, de se machucar e se debulhar em lágrimas.
Mas é só um Risco!
Façamos um rabisco. Um rascunho. Até que vire um desenho.
Se não ficar bom. Façamos um novo.
Pois todos os dias temos a chance de seguir o risco ou mudar a direção.
Somos livres!
Sem Risco não tem Adrenalina.
Sem risco não tem novidade.
Sem risco não tem superação.
Sem Risco não tem altivez.
Sem Risco não tem aquele suspiro. Aquele sorriso. Aquele olhar.
Sem risco não tem o experimentar, o conhecer, o se reinventar.
Sem risco até temos a sensação de controle ou segurança.
Mas o horizonte é tão enorme e tão lindo. Que não me contendo em permanecer a mesma e não me arriscar.
Preciso voar. Preciso sentir e experimentar. Suspirar. Sorrir. Chorar também e me orgulhar de vivenciar.
Me arriscar a ser feliz ou ser feliz por pelo menos tentar.

Inserida por pamellacroriz

Mas assim é a vida, uns amigos entram, outros saem, uns deixam um gostinho de quero mais, outros que sua ausência nem falta me faz, uns caminham do seu lado, outros por caminhos distintos, uns querem ver sua vitória, outros aplaudir sua derrota,
É... Não é fácil, mais assim é a vida.

Inserida por caiocezar12

⁠A nutrição real, que proporciona energia, saúde, saciedade, é quando os nutrientes entram na célula, e não somente pela boca.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

E enquanto tudo vai passando, os pensamentos entram em rebuliço na gaiola da vida tentando voar...

Inserida por Lulena