Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 829478 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Sorria hoje,amanhã depois e sempre.
não deixe que as pessoas te humilham por contas de outras você não precisa se rebaixar. a vida ela é curta demais para sofrer por pessoas erradas.!!!

Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Não permita que pessoas criem críticas construtivas sobre você, sem nem mesmo ter construído nada na vida.

Inserida por Pottier

Já é difícil cuidar da minha própria vida, não sei como as pessoas conseguem cuidar da vida dos outros.

Inserida por diogo_kirsch

Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.

Inserida por Pottier

Tem pessoas que não conseguem discernir grosseria de sinceridade.

Inserida por lunadiprimo

As pessoas ficam horrorizadas com o que está longe para que não precisem verdadeiramente se preocupar com os absurdos que acontecem embaixo do próprio nariz.

É uma forma covarde de hipocrisia.

Inserida por GomesDeMedeiros

Se você não faz o mal ás pessoas fazem o mal a você.

Inserida por Pottier

Não existe uma pessoa melhor que a outra, Existe pessoas que se acham melhores que a outras.

Inserida por marcicleo_oliveira

►Recaída

Algumas pessoas que se foram da minha vida,
Não me deram tempo para despedida
Por tanto tempo eu pensei que fosse tudo mentira,
Que eu estava me acomodando a uma ilusão mal escrita.

Sonhei com alguém que não visita meu imaginário a tanto tempo,
Que a saudade me cortou como o próprio vento
Veloz, sutil, feroz, viril e intenso.

Por quê? Por que eu tive que me lembrar?
De quem, um dia, eu havia ter esquecido?
De quem tinha a capacidade de me machucar?
Tudo estava tão tranquilo, tão sereno
E agora, a dor que sinto, arranca-me do templo
Minha paz agora se tornou apenas uma curta palavra,
Nula, sem significado, nada.

Como ela deve estar indo?
Ela possui agora motivos para sorrir?
Minha vida não está em harmonia,
Foram tantas recaídas, tantas derrotas
Que, às vezes é tão difícil me levantar...
Preciso de uma pacífica folga.

Estou perdido, sou um cavaleiro sem o brilho
Sem um motivo, sem uma donzela em perigo
Estou a esmo, em segredo, à procura de um abrigo.

Inserida por AteopPensador

Valorize o pouco que as pessoas te dão com amor, porque na vida a maioria das pessoas não te darão nada muito menos valor.

Inserida por DhioneTito

Princípios para a prevenção de conflitos; Parte 1: Não crie expectativas sobre as pessoas, permita-se ser surpreendido. Não peça desculpas o tempo todo principalmente por coisas que não fez. Não corra atras de amores tão pouco de afetos, o que tiver de ser sempre acontecerá. Não desperdice seu tempo a justificar, principalmente coisas triviais e jamais as que poderão ser feitas novamente. Não alimente ansiedade por algo que não se tem perspectiva de futuro e muito menos ancore em mar duvidoso. Nunca fale demais seja sobre qual assunto for e evite o oportunismo...

Inserida por Phneno

Não é careta ser calculista, não tem nada de errado em pensar antes de agir. As pessoas fazem suas escolhas como se não houvesse amanhã, mas sempre há um amanhã.

Inserida por MatheusHoracio

Quanto mais as pessoas vivem à mercê das opiniões alheias e não despertam para desenvolver seu verdadeiro talento, mais se frustram e se sentem infelizes por não viverem intensamente seu chamado.

Inserida por pensador

Não é sobre o que as pessoas enxergam ao te ver.
É sobre o que você vê em você quando olha ao espelho, é sobre o que vê quando fecha os olhos, é sobre alma, entende?
É sobre as batalhas vencidas, sobre as dores superadas e as cicatrizes que estão lá e ninguém vê, só você.
Você vive por você, por outros é complemento. Então escuta a voz que vem de dentro. Floresça.
#meamando #cadadiaéumdia #vida #feliz #plena #realizada #florescer

Inserida por tamara_freitas

"Aproveite bem sua vida, se possível perca coisas e não pessoas em sua caminhada. Sempre tenha um lugar reservado e exclusivo em seu coração para abrigar pessoas e não objetos!"

Inserida por Fransilsou

Não permita pessoas miúdas, atrasar sua evolução.

Inserida por Pottier

Não cobre do mundo
Não cobre das pessoas
Aquilo que você nunca foi
Aquilo que você nunca fez

Está insatisfeito com a vida
Está insatisfeito com as pessoas
Está insatisfeito com o mundo

Avalie todas as suas atitudes com as pessoas
Avalie todas as suas atitudes com o mundo

Quem foi você?
Quem é você?

A conta tarda mais chega para todos
Para alguns zeradas
Para outros um valor bem alto!

Seja consciente!
Qual é a história que você anda contando
da sua própria história?

Inserida por alessandrajuliao

Se o seu conhecimento não tiver como missão a transformação da vida das pessoas, ele não servirá para nada.

Inserida por anderson_jacob_rocha

Estas pessoas;
Não te valorizaram antes!
Não irá te valoriza agora!
Não irão te valorizar nunca!

Inserida por Pottier

Não se preocupe senão tem um Mundo de pessoas que te idolatram, mas tenha aquelas que são tudo o que você precisa

Inserida por augusto6tavares