Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.
A respiração é ofegante, as almas se abrem ao som da ordem. Dizem que tão minuciosa é a vida que sempre certa e transcendental caminha toda a história.
Eu tinha absoluta certeza que ela era o amor da minha vida. E sabe como? Ela era o que nunca havia sonhado, era coberta de imperfeições e defeitos, e mesmo assim eu não resistia ao seu cheiro, me sentia sucumbido por seu olhar, sim, ela era a mulher por quem fui me apaixonar.
Fuja do impossível tornando fáceis seus dias apenas acreditando nos seus sentimentos...
A vida é cheia de encontros vagos e superficiais...
"EU e ELA" unidos somos pelo amor.
Ser eu é ser você.
Você é a arvore da vida e eu sou a raiz desta arvore.
Eu sou o composto.
Você é o elemento e o nosso amor é a mistura quimíca.
Somos a mesma união, unidos pela dor e pelo amor...
Acredito que o meu suficiente é aprender viver o meu silêncio no qual entendo errado com a vida;
Deixo que falem, achem, especulem e até mesmo me julguem, pois o meu silêncio me ensina que se eu me calar fico ainda mais forte;
Em toda sua vida sentimental nunca se sentira completa, a cada novo amanhecer buscava sempre encontrar alguém que lhe fizesse bem. Tirasse seus pés do chão. Alguém que lhe despertasse a vontade de viver pra sempre ao seu lado. Alguém que tolerasse seus defeitos, que enxugasse suas lágrimas, que adivinhasse suas mais profundas fantasias.
ORAÇÃO A VIDA
Senhor que hoje e sempre proteja os sentimentos bons e áqueles a quem amo.
Senhor dai-me fé e força para continuar em seu caminho.
Senhor abençoe e ilumine nossos filhos e a nós todos.
Agradeço Senhor por tudo.
Agradeço Senhor a Vida que me destes.
Amém!
Existem certos momentos na vida em que precisamos parar e analisar o nosso interior, tentar de todas formas mudar o que deve ser mudado ou fazer com que nosso coração, aceite e conviva de forma pacífica com a intolerância e falta de atitude por parte de algumas pessoas.
As situações difíceis que encontramos e passamos na vida são mais simples do que pensamos, nós somos responsáveis para elas serem dolorosas e se tornarem piores, o que quero dizer é que pra tudo tem saída, as saídas são tão simples só não enxergamos; não percebemos...
Você poderá salvar uma vida com suas palavras, mostrando o caminho certo que ela, através de sua cegueira, não consegue enxergar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
