Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 822714 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Perco-me em meus pensamentos, em uma rotina continua de uma vida. Preso em um labirinto dos meus sentimentos por apenas sonhar. Posso torná-lo realidade... Mas sonha que vivo uma vida em meus sonhos e uma agonia de saber que a cada minuto percebo que isso não é real. Uma tortura que posso levar por toda a vida em busca da felicidade.

Inserida por Folcwine

"Na escuridão da vida só há uma luz a dos teus olhos".

Inserida por Nyelle

"Assim é a vida, cheia de autos e baixos, imprevistos e ocasiões; Você só tem que estar preparado."

Inserida por AndrePontes

Alguém em disse uma vez que a maravilha da vida está no aqui e agora, ninguém tem poder sobre a hora da morte, mais agora eu não sou mais dominado pelo meu medo, a vida é cheia de riquezas, os gestos sorrisos e a alegria que compartilhamos , vou levar tudo comigo. Aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, compartilhe suas alegrias, saboreie cada momento e acima de tudo, não fique chateado por pensar em mim, não fique triste e um dia se quiser falar comigo, se realmente quiser escolha um lugar que goste , um lugar onde costumávamos ir juntos você conseguirá falar comigo vai ver , porque eu vou estar la. E lembre-se não tenha vergonha de dizer as pessoas que você goste que as ama, não importa saber se há vida após a morte o que importa é estar vivo antes de morrer.

Inserida por tamires13

Idiotas são aqueles que esperam saber qual a grande lição da sua vida antes de morrer, pois deixam todas as lições que a vida ensinou a eles durante suas vidas , esperando no final uma grande revelação.

Inserida por patricperes

Os grandes pensador dizem que tudo na vida nasce cresce se alimenta e morre. Pois eu digo te que nem tudo morre é como amizade nunca morre, se morrer é porque ela nunca exitiu. Digo por viveres ainda em mim!

Inserida por Samupedro

E enquanto a Terra gira em torno do Sol, a minha vida gira em torno da sua

Inserida por LuizAugusto16

A vida é engraçada!!! até agora já me ensinou ... a alegria de estar vivo , o valor que a amizade tem ,
o sabor amargo da solidão, o quanto e maravilhoso amar !! e até agora a lição que estou aprendendo não tente traçar o seu caminho apenas viva !! entenda o quanto importante ... cada minuto e importante simplesmente não volta.

Inserida por rodophosilva

Quase toda experiência de vida vale a pena, mas pra que isso seja possivel é preciso reconhecer o seu limite.

Inserida por GabrielaStacul

Uma hora a vida cobra e temos que crescer.

Inserida por julianagomesdepaiva

ESSA VIDA SEM FREIO, ME LEVA E ME ARRASTA E ME PÕE EM GUERRAS, PRA DEPOIS EM CADA SEGUNDO, CADA MOMENTO ME ETERNIZAR, NUMA PALAVRA SÓ, PAZ!

Almany Sol - 29/07/2012

Inserida por almanysol

DEUS NO CÉU, NA TERRA EU... MINHA VIDA ESTRELAR, ENCANTAR, SER MAIS E TER TUDO POR UM DIA. TER AR NO PULMÃO, SER RESPIRAÇÃO... E SEGUIR BUSCANDO UM LUGAR AO SOL, SEM SER MAIS QUE O BRILHO DA ALMA DE ALMANY, VIVER MEU TINO E MINHAS INSPIRAÇÕES POÉTICAS SOMENTE!

Almany Sol - 29/07/2012

Inserida por almanysol

Como pode o homem ao ser contemplado com a dádiva da vida, querer ter a liberdade de voltar-se contra ela?
Você já teve o seu sim, agora é hora de deixar outros também receberem essa dádiva!
#DIGA SIM A VIDA E NÃO AO ABORTO!

Inserida por flavionascimento

A vida é uma festa que no qual todos nós fazemos parte, por isso aproveite bastante que desta festa nenhum de nós sairemos vivos

Inserida por jadirneto

Uma vida tem valor, quando vivida de forma intensa e ao seu lado meus dias se tornam sempre os melhores.

Inserida por helionetho

A minha vida ultimamente é só sentir saudades...
É olhar pela janela e nada ver...
É sentir o sol queimar e não sofrer...
Minha mente não desliga de seu canal...
Minha alma não respira, inquieta permanece...
A boca seca quando a sua passa perto da minha...
As mãos gelam e o coração congela...
Nossas vidas estão separadas, unidas pelo sentimento...
Meu corpo todo te deseja, se acende numa faísca...
Minha pele arrepia, anuncia sua passada de mão...
Em uma conexão nos unimos na horizontal...
Num beijo, nos despedimos na vertical...
Numa sintonia, selamos o amor...
De novo a saudade invade e apenas fazem 5 minutos que deixei vc ir...

Inserida por Liebenschaft

Se joga pra vida que esse mundão tem coisa boa demais para oferecer!!

Inserida por Indianara-Collioni

Uma rosa nasce da terra, regada por mim, assim desabrochando de uma vida sem fim.

Inserida por JailtonCastro

A vida tinha perdido o brilho. Eu estava só e no escuro. Quem me dera ter um fiapo de luz naquele momento, uma vela que fosse, para que ao menos a minha sombra projetada em qualquer parede me fizesse companhia.

Inserida por jrwendell

Tenho vida própria, uma natureza livre... me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, não me complete... traga-me algo que nunca vi e deixe que eu te surpreenda. Não faça planos, não repita a história dos seus pais... deixe ser livre!

Inserida por Cianelopes